1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Dance Classes

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Dance Classes


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Bom...30 e pouco minutos de atraso não é nada né? Hehehe.
Eu posso falar que meu spirit ta toda hora bugando quando eu vou postar ㅠ.ㅠ
✳ Boa Leitura✳

Capítulo 37 - Dance Classes


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Dance Classes

Capitulo anterior
................................................................................

Eu estava parecendo uma criancinha esperando o pai limpar a roupa suja de sorvete. Ele estava realmente parecendo meu pai. Limpou tudo, minha barriga que estava a mostra por causa do cropped, minha calça. O pior que minha calça era azul escuro e o sorvete era rosa claro.

                                                        
Eu: Poxa, manchou minha calça.

Hang: Eu compro outra pra você.

Eu compro outra pra você?
Como assim?
Ela vai comprar uma calça nova pra mim?
Bom, eu estou necessitada de calças novas, então não vou recusar.

[...]

Terminamos de tomar o sorvete. O Sr. Hang comprou outro pra mim, pois o meu só tinha sobrado o cascão mesmo.
Terminamos e voltamos para o estúdio.
Ele realmente parecia um pai.

................................................................................

Voltamos para o estúdio. Fomos para outra sala, uma bem maior. Tinha espelhos na parede toda,um piso marrom claro, alguns armários, algumas caixas de som, uma mini geladeira e um ar-condicionado. Parecia bem uma sala de dança. Tinha umas janelinhas no corredor, que dava para ver oque tinha dentro da sala. Entrei la e fiquei brisando perdidas em meus pensamentos.

Hang: Terra chamando S/N! Terra chamando S/N!

Eu: An?...oque? Quem morreu? Cade a comida?- começo a falar nada com nada.

Hang: Que comida querida? Ninguém morreu não, oush.- riu.

Eu: Oque ta acontecendo? Onde é que eu tô?

Hang: Mais é desligada do mundo! Voce esta na sala de dança, para treinar.

Eu: Ata...

Hang: Agora vai se trocar.- pega um short saia azul e preto e um top preto de dentro da bolsa.- Vista isso.- me entrega as mesmas coisas.

Eu: Onde eu me troco?

Hang: Aqui ué.

Eu: A-aqui? Mas na sua frente?

Hang: Sim. Eu já te vi seminua, isso não é problema.

Eu: Aé..tinha me esquecido disso.

Pego as roupas e visto-as.

Hang: Bom, vamos começar?

Eu: Sim. Por qual musica vamos começar?

Hang: Vamos começar por uma musica fácil. Vamos por Fire.

Eu: Aquela musica que tem o Yoongi tacando fogo no homem, o Taehyung jogando ps2, J-Hope agindo drogado por cheirar o spray de tinta, o Jungkook andando na bicicletinha, o Jimim com aqueles óculos tapa tudo, o Jin com o carrinho da hot wheels pegando fogo e o Namjoon fazendo completamente vários nadas? Aquela coreografia complicada de se aprender? Voce chamar isso de fácil?- digo fazendo ambos rirem.

Hang: Sim. Quando se aprende, fica fácil. Pode confiar.- pisca pra mim e vai ate a caixa de som ligando a mesma.
 
Começou a tocar a música e Sr. Hang me ajudou a dançar. Ele ficou ao meu lado virado para o espelho. Me mostrou cada movimento, me ajudou em cada passos, até finalmente eu estar dançando e tacando o fogo em tudo ali.

Hang: Bom agora vamos aumentar o nível de dificuldade. Voce vai dançar Dope.

E la estávamos a gente dançando novamente. Dessa vez foi mais difícil. Tinha passos complicados. Movimentos com as mãos, isso dificultou um pouco.
No refrão eu me embolei toda, fiz umas coisas que eu nem sabia oque era.

[...]

Ficamos dançando ate umas 2 da manhã de novo. Eu estava exalta. Suava igual uma cabra.

Eu: Finalmente acabamos.- me jogo no chão de barriga pra cima, ofegante.

Hang: Sim. Se troca que te levarei pra casa de novo.

Obedeci e me troquei. [...] depois de trocada fizemos a mesma coisa do dia passado.

[...]

Eu: Então....q-que hora eu t-tenho de vir aqui amanhã mesmo..?- bocejo.

Hang: Essa mesma hora. Meio dia. De manhã. Sei la na hora que você quiser.

Eu: Ah então ta bom.

Dormi de novo.


                    Jungkook  on


S/N não voltou de novo, ai ja pensou ela voltar nos braços daquele Sr. Hang, haha.

Suga: Maknae do Céu, se acalme ela vai voltar cacete.

                      Ding dong

Suga: Eu falei.

Fui atender a porta e estava torcendo para S/N não estar nos braços de Jung-Hang.
Abri a porta e meus pedidos não foram atendidos.

Hang: Bom Dia senhor Jungkook, S/N dormiu de novo.

Jungkook: Pode deixar.- pego S/N. Tenha uma boa noite. - fecho a porta na cara dele mesmo.

Levei ela ate seu quarto e a coloquei para dormir. Aproveitei pra dormir também. Ja que eu estava mais calmo por ela ter voltado, peguei no sono rápido também.

Continua....


Notas Finais


Gente desculpem-me por a demora ㅠ.ㅠ
E desculpem-me por ter algum bug na fic ㅠ.ㅠ
Obrigado pelos 260 favoritos ❤
Chupões no pescoço de vocês ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...