1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Bullying

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Bullying


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Olha quem chegou
Eu eu eu
Gente mil desculpas por não ter postado "ontem".
Eu tive que ir em uma festa. Sai por volta das quatro e pouco da tarde e só cheguei onze da noite ㅠ.ㅠ.
Eu só fui pra essa festa, pra comer e porque minha mãe me obrigou.
Bem direta eu ( te amo mãe *♡*)
Ai eu descansei porque andar de salto é difícil e ainda passar sete horas e pouca com ele né. ㅠ.ㅠ
Meus pés estão todos doídos. ㅠ.ㅠU_U
Gente amanha eu recompenso por essa demora minha. Amanha não, porque ja são uma e meia da manha.
✳ Boa Leitura ✳

Capítulo 40 - Bullying


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Bullying

Capitulo anterior
................................................................................

Chegamos na cozinha.

Jimim: Como assim passou por coisa pior?- ele parou virou para mim e olhou nos fundos dos meus olhos.

Eu: Eu quando.....- fui interrompida.

Jin: Os pombinhos chegaram né?!- ele olhava com um olhar furioso para nós, e segurava a panela queimada.

Jin: Vocês tem ideia O que é isso?!- levanta a panela.

Eu: Uma panela ué!- dou risada.

Jin: EU COMPREI ESSA PORRA DE PANELA, E VOCÊS A DESTRUÍRAM.- ele grita.

Jin: VOCÊS NÃO SABEM TOMAR CONTA DE NADA. NÃO PRESTAM NEM PRA FAZER UMA SIMPLES PIPOCA. MAIS QUE PORRA, VENDI MEU RIM PRA COMPRAR ESSA PANELA. E VOCÊS A DESTROEM!-  grita olhando para mim

Eu me assustei com o jeito que ele falou. Eu odeio quando gritam comigo. Oque isso significa? Que eu choro quando gritam.
Comecei a deixar as lagrimas caírem aos poucos. Eles perceberam que eu chorava.

Jin: Aish..calma florzinha, eu não queria ter gritado só com você.- ele chega perto e me abraça.

Eu:T-tudo bem...- tento segurar o choro.

Jungkook: Vem aqui, vamos subir.

Eu: Mas eu preciso limpar isso até 7 da manhã.

Jungkook: Eu limpo pra você, pode ir dormir. Voce tem escola ainda hoje de manhã.- ele me puxa e me coloca dentro do elevador.

Eu subi para o quarto e comecei a chorar mais. Eu preciso parar de chorar por tudo que falam pra mim.
Ja eram 6:39, eles não iriam conseguir limpar tudo sozinho, e eu não conseguiria dormir até a hora de ir para a escola, que era em poucos minutos.
Eu estava forçando para dormir, mas não conseguia.
Comecei a mexer no celular para passar o tempo, e quando percebi, ja era a hora de ir para a escola.

.................................................................................                                                   


Me levantei, peguei uma toalha e fui tomar uma bainho.
Sai do banho e coloquei meu uniforme. Passei um perfume doce, passei um batom Matte cor nude, passei rímel e fiz meu delineado. Peguei minha mochila e fui para o refeitório.
Fui para a cozinha e todos estavam dormindo. Eles ja haviam limpado, apenas dormiam deitados no chão.
Me aproximei e acordei todos.

V: Aish, se o manage visse a gente dormindo...

Eu: Estariam fudidos?

V: Exatamente.

Eu: Bom gente, vão se arrumar para ir a escola. Não poderei esperar porque tenho muita coisa para fazer.

Todos: Okay.

Dei um beijo na bochecha de todos, mas quando chego em Jungkook, dei um selinho.
( Sim, sou louca por beijar ele. Não gostou? Me lambe!).

Ele me olhou surpreso, mas logo me roubou outro selinho.
Peguei o elevador e fui para a escola.

                   ***PASSA TEMPO***

Cheguei na escola, e quando passei pelo portão tive a visão do Diabo.
Ela mesma
A urubu mal lavada
O resto de aborto
Nada mais nada menos
Que a...
Min-Gu.
"Mas ela não tinha sido expulsa da escola?"
Aposto que subornou alguém da direção.
Mas eu não ligo pra lixo, meu telefone não da linha para o lixão.

(Bem engraçada eu.)

Vou andando para a sala, tentando disfarçar que não tinha visto ela, mas a a mesma me viu e não deixou de arrumar confusão.

Min-Gu: E ai chifruda! Gostou do beijo que eu dei no seu "Amiguinho"?

Eu: Gostei! E eu vou gostar mais ainda em meter a porrada nessa sua carinha de princesa.

Min-Gu: Ai ai, não deveria dizer isso, UMA MENINA QUE DORMIU COM SETE CARAS DIFERENTES NO MESMO DIA.- ela gritou fazendo tomar a atenção de todos, e logo formou uma rodinha ali.

Como ela soube disso? Quem contou? Os meninos? Que mancada do caramba!

Eu: No dia em que eu virar uma puta igual você, venha dizer essas mentiras. Ou seja, no dia de São Nunca. Porque puta igual a você, não tem mais.

Todos: Uuuuh.

Min-Gu: Repete!- ela ficou vermelha de raiva.

Eu: Eu não sou gravador. Se não ouviu direito,vai limpar esses ouvidos, imunda.

Min-Gu: Você ainda vai se arrepender.- ela se vira e sai em passos rápidos.

Eu: Ai ai.

Volto ao meu caminho e vou para a sala de aula.

Não demorou muito e os meninos chegaram.

Suga: E ai S/N! Novidades.

Eu: Bom..se uma "discussão" com a Min-Gu for uma novidade...

Jimim: Voce bateu boca com ela? Oque vocês falaram?

Eu: Bom ela veio me chamando de chifruda por ter beijado o Bambam, e depois.....- abaixei o tom de voz.- Alguém contou que nós dormimos juntos no mesmo dia?

Todos: Não.- sussurraram.

Eu: Alguém contou para ela, e a mesma disse pra todos que estavam na hora.

Jungkook: Fudeu então.

Eu: Pois é.

Bate o sinal da aula e entra um professor na sala.

                   ***PASSA TEMPO***

Bateu o sinal do intervalo.

Jin: Você vem S/N?

Eu: Sim,mas podem ir indo na frente, eu vou demorar aqui.

Eu tinha que guarda uns livros que estavam em cima da mesa, então eles podiam ir para o pátio primeiro.
Na sala só havia as "amiguinhas" da Min-Gu, que não paravam de me olhar.
Quando eu sai da sala elas vieram atrás de mim, tentei andar mais rápido. Entrei em outro corredor só que elas me alcançaram e me derrubaram.

Eu: Oque vocês querem?

Xxx: Fazer isso.- ela me levanta pelos cabelos e me leva ate para o lado de fora, uma área que não passava muita pessoa.
Ela me joga no chão.

Eu: Vagabunda!

Xxx: Tua mãe!- ela me da um tapa que doeu ate a alma.

Logo chega Min-Gu com uma sacola em mãos.

Min-Gu: Até que vocês prestam pra alguma coisa. Agora dão licença- elas se afastaram.

Min-Gu: Bom S/N eu disse que voce iria se arrepender né. Eu disse para voce nunca mexer com Min-Gu, mas voce não me ouviu. Agora vou te punir da pior forma.- ela tira uma cartela de ovo da sacola.

Logo a mesma pega os ovos e começa a atacar no meu cabelo.
Me levanto, mas as amiguinhas dela me deram um chute no joelho que doeu muito.

Min-Gu: Eu vou te humilhar. Vou fazer voce sofrer. Se não, eu não me chamo Hyun Min-Gu!

Quando os ovos acabaram, ela tirou um tipo de óleo, acho que era óleo de peixe, e o despejou no meu cabelo. Aquilo fedia muito.
Elas apenas riam vitoriosas.
Quando o óleo acabou, ela tirou um saco de farinha, o abriu, e jogou em todo meu corpo. Eu estava completamente branca.

Eu estava ajoelhada no chão.

Ela por ultimo tira uma tesoura da sacola e entrega para outra menina.

Min-Gu: Como sou uma boa menina, vou deixar você terminar o trabalho.

Meu cabelo estava grande, pois ele crescia muito rápido. Estava mais ou menos chegando na cintura.

A menina se aproxima de mim e sem delongas, corta a metade do meu cabelo. Estava um pouco abaixo dos ombros.
Elas riam de um jeito nojento, dava nojo de escutar aquelas risadas.

Min-Gu: Meninas, eu não estou convencida. Pra mim isso é pouco. Vamos fazer mais!
 
A mesma pega meus cabelos do chão e enfia na minha boca. Estava cheirando ruim, e com gosto ruim. Eu me contorcia, mas as meninas que estavam me segurando eram mais fortes.
Elas pararam de fazer aquilo e começaram a me chutar.
Chutavam meu rosto, minha barriga, minhas pernas, tudo.

Depois de muitos minutos ali naquela tortura, elas foram embora, me deixando largada no chão gemendo de dor.


                                S/N      Off


                        JUNGKOOK    ON


Deixei S/N ir dormir, ela estava muito cansada. Era por volta de 6:42 da manhã. Ja tínhamos limpado a cozinha. Acabamos pegando num sono.

Depois de alguns minutos, fui acordado por S/N que estava arrumada para ir à escola.

S/N: Bom gente, vão se arrumar para ir a escola. Não poderei esperar porque tenho muita coisa para fazer.

Todos: Okay.

Ela deu um beijo na bochecha de todos, menos em mim. Ela se aproximou e simplesmente me deu um selinho. Eu fiquei surpreso por aquilo, mas logo roubei outro selinho.
Ela saiu e foi pra escola.

Fui para o quarto e peguei minha toalha para tomar um banho.
Depois me arrumei para a escola. Fui para a sala esperar o restantes.
Dez minutos depois todos estavam prontos e fomos para a escola.


                   ***PASSA TEMPO***

Chegamos na escola e fomos para a sala. S/N estava lá na mesa dela.
Eu não estava prestando atenção no que eles falavam, apenas tive a mesma tomada por S/N.

Suga: E ai S/N! Novidades.

S/N: Bom..se uma "discussão com a Min-Gu foi uma novidade...

Jimim: Voce bateu boca com ela? Oque vocês falaram?

S/N: Bom ela veio me chamando de chifruda por ter beijado o Bambam, e depois.....- abaixou o tom de voz.- Alguém contou que nós dormimos juntos no mesmo dia?

Todos: Não.- sussurraram.

S/N: Alguém contou para ela, e a mesma disse pra todos que estavam na hora.

Eu: Fudeu então.

S/N: Pois é.

Ela havia discutido com a Min-Gu. Sei la, eu odeio aquela menina. Ela é escrota, se acha a maioral só porque tem uma família rica. Me da nojo gentinha assim. E alem do mais, aposto que fez alguma coisa com a diretora para poder voltar a estudar aqui.

Bate o sinal da aula e entra um professor na sala.

                   ***PASSA TEMPO***

Bateu o sinal para o intervalo e fomos indo. S/N disse para irmos na frente, porque ela teria de arrumar algumas coisas.
Ficamos na quadra sentados em baixo de uma árvore, comendo uns salgadinhos.
Se passaram alguns minutos, muitos minutos, depois que saímos da sala, mais ou menos uns 15 minutos, e S/N ainda não havia aparecido.

Eu: Gente, não é por nada não, mas cade a S/N?

Rm: É mesmo! Ate agora ela não apareceu.

Hope: Vamos atrás dela!

Nos levantamos e fomos.
Passamos pela sala e ela não estava lá.

Jimim: Mas ué?! Cade ela?!

Eu: Não sei...vamos perguntar para as amigas dela.

Fomos até Euwnhan, Xiung e Yang, mas elas falaram que não viram S/N desde que bateu o sinal.

Eu: Meu Santo Pai Amado. A S/N foi sequestrada.

Suga: Calma ela deve estar com alguém.

Passamos em todos os corredor, quase todos. Entramos em todas as salas possíveis, e nada.
Vejo Min-Gu com suas amigas que ao me verem, soltaram um sorriso malvado.

Eu: FOI A MIN-GU!

Hope: Foi a Min-Gu oque?

Eu: Ela fez alguma coisa com a S/N!

Jin: Será?!

Eu: Vamos procurar. Temos que achar ela.  Onde não procuramos ainda?

Suga: Huum....acho que atrás da escola não fomos ainda.

Rm: É verdade. Tem um mini jardim atrás da escola, onde tem uns bancos e tals. Acho que ela deve estar lá, sentada refletindo a vida.

Fomos para esse tal jardim,mas nada da S/N.

Eu: EU QUERO MINHA S...- fui interrompido

Jimim: S/N?! - ele foi correndo para atrás do jardim.- Gente a S/N esta aqui!- ele gritou.

Fomos correndo até ela. A mesma estava toda machucada,fedendo a peixe, toda branca, com o cabelo cortado e enfiado dentro da boca, parecia que ela foi torturada.

Eu: S/N quem fez isso com você?!

S/N: M-Min...Gu...- ela falava entre gemidos.

Eu: Aquela vadia.

Peguei S/N no colo e a levei para a enfermaria.


Continua...


Notas Finais


Coitada da S/N (você).
Vai sofrer bastante huehueheu (parei).
Espero que tenham gostado e mais uma vez desculpa pela demora e essas coisas.
De novo se houver bugs na fic, culpem o spirit, porque ja cansei de tentar consertar erros que não são meus. U_U não sou obrigada a NADINHA.
obrigado por lerem até aqui, obrigado pelos favoritos.
Não se esqueçam de comentar oque achou desse capitulo ou da fic ( você mesmo leitor fantasma, eu sei que você existe, então comente) ❤
Chupões no pescoço de vocês ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...