1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Férias

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Férias


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Oi meus anjos.
Desculpa a demora.
Poder escrever ao som de Alive do vixx
Bom aconselho a escutarem > Alive - Vixx
Foi feita para o Dorama - Moorim School então não tem MV.

Só lembrei de escrever por causa dessa música.
Bom esse capitulo só é pra falar oque ela vai fazer nas férias. Próximo capitulo vai ser longo e mais interessante.

Espero que gostem.

Não se esqueçam de verificar as minhas outras fics nas notas finais.

✳ Boa Leitura ✳

Capítulo 47 - Férias


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Férias

                   Uma semana depois
................................................................................

Ja se passaram uma semana desde as férias. Eu e Jungkook estamos no inicio de nosso namoro, estamos muito feliz. Ele me pediu dentro de um banheiro.
-Sim, um banheiro.


                   FLASHBACK ON

Eu e Jungkook estávamos na escola organizando para deixar limpinha durante as férias. Ganhei um broche de A Melhor Aluna Do Ano. Ele é bem bonito, tem meu nome, e o símbolo da escola. Parece uma medalha.

Tia da limpeza: S/N e Jungkook vocês poderiam me ajudar limpando os banheiros. Ainda estamos no primeiro andar, ainda falta o segundo. Se quiserem pode ir nos banheiros de cima.

Eu: Podemos limpar, né Jungkook?!

Jungkook: Não...

Eu: Sim, vamos. - puxo ele para o andar de cima.

Pegamos uns panos e uns rodos. Fomos até o banheiro.  Comecei limpando a pia e percebi que kook estava inquieto.

Eu: Ta tudo bem biscoito? - olho pra ele pelo espelho.

Jungkook: Queria te falar uma coisa.

Eu: Pode falar. - continuo limpando a pia.

Jungkook: Bom é um pedido.  Ta me escutando?

Eu: Uhum. Pode falar. - pego o balde para torcer o pano

Jungkook: Quer namorar comigo?- na hora o balde cai no chão.

Ele tira duas alianças do bolso da calça.

Jungkook: Aceita?

Eu: S-sim.- falo sem entender nada.

Ele pega minhas mão e coloca a aliança. Coloco a dele e nos encaramos.
Logo ele ataca meus lábios em um beijo calmo e apaixonante.


                   FLASHBACK OFF

Bom, pensamos em passar as férias em um sitio perto da praia. Iriamos para la amanhã. Ja estava arrumando minhas malas com Jungkook jogado na cama me olhando.

Eu: Oque foi?- o olho e sorrio.

Jungkook: To observando sua beleza.- sorri. - Vem cá.

Vou e sento no colo dele.

Eu: Que foi?- falo depois de perceber que ele fez uma cara agonizante.

Jungkook: Voce sentou em cima do meu filho.- faz a mesma cara, mas depois da um sorriso.

Eu: Ai desculpa, vou sair de cima.- quando ia sair ele segura minha cintura e pressiona para baixo.

Jungkook: Não saía, esta bom isso. - fala me me puxa para um beijo.

Pedi passagem e ele cedeu. Segurei em sua nuca aprofundado o beijo. Ele aperta minhas cintura me fazendo gemer abafado por causa dos beijos. Nos separamos pela falta de ar.

Jungkook: Podemos fazer aquilo né ?!- fala no meu ouvido mordendo o lóbulo de minha orelha.

Na hora escuto a porta se abrir. Olhei para o lado e era Suga.

Suga: Não quero atrapalhar a transa de vocês, mas já atrapalhando. Quero dormir então geme baixo ou vai pra outro quarto. - fala se jogando na cama.

Eu: Bom,acho que você vai ficar querendo. - falo no ouvido de jungkook, dou um selinho e saiu de cima dele.

Volto a arrumar minhas coisas

                   Dia seguinte.

Estávamos ja dentro da van pronto para partir, quando Namjoon perdeu a carteira. Ficamos uns dez minutos ali, ate ele perceber que a carteira estava dentro da van. Foi assim que omma Jin fez ele perder o couro.
Estava do lado de Jungkook, ele me envolvia em seus braços e minha mão estava em seu abdómen.
Ele toda hora beijava minha cabeça, acariciava-a, passava a mão em meu rosto, me abraçava, ele me ama, só pode.

Estava tentando dormir, pois anda eram 6:38. Os meninos estavam bagunçando, porque os mesmo ficaram dormindo o dia passado inteirinho, manos Suga que foi dormir a noite pois passou o dia arrumando sua mala.

Mas os meninos não arrumaram as malas?
- Não, foram arrumar em cima da hora, atrasando todo mundo.

Estava tendo guerra de salgadinho ali. Taehyung e Jimim brigavam por causa do salgadinho de presunto,Suga queria beber Soju, mas Jin disse que não e foi correndo atrás dele. J-Hope estava gravando videos e quando suga atrapalhou começaram a se bater ali. Namjoon estava mexendo no celular, aposto que via seus vídeos educativos. O motorista iria dormir em outro local, e a gente em um sitio. 

Minha paciência ja estava no topo. Só dei um pulo dos braços de Jungkook. Peguei a porra do Salgadinho, a garrafa de Soju do Suga, O Celular do J-Hope e do Namjoon.

Eu: Meu Deus Namjoon. Além de ver putaria entre homem e mulher, vai ver yuri também? Eu hein.- falo e me  sento coloco tudo dentro da minha bolsa e volto aos braços de Jungkook. Acabei dormindo.

Jungkook: Amor, acorda a gente ja chegou.- fala acariciando minhas bochechas.

Sorri ao ver o rosto angelical dele. O mesmo me da um selinho e me levanto.

Pego minhas malas e vou pra fora da van.
Fico em frente daquele enorme sítio. Tinha um grande portão.

Jungkook: Vamos.- segurou minha mão e entramos.

Tínhamos de andar em uma trilha ate chegarmos na casa. Eu estava parecendo um zumbi. Andava como se tivesse morrendo. Também, acordei cedo e ainda com essas pragas gritando.

Taehyung: A frozinha ta tristinha?- fala envolvendo seu braço em meu pescoço.

Eu: To com sono.

Taehyung: Quer dormir no meu colo.

Eu: Não, mas minha mão quer dormir na sua cara.

Taehyung: Credo arrogante.- sai e vai pro lado de Hobi abraçando o mesmo

Eu: Calor da desgraça.

Jungkook: Eu vou ficar torrado aqui.

Passamos por uma piscina enorme e parecia refrescante.

Jin: Ai que piscina gostosa to doido pra pular nela.

Jimim: S/N voce não estava com calor? Tira as roupas e entra nela.

Eu: Ta doido? Quer morrer?

Taehyung vem correndo e me pega no colo, me jogando dentro da água.

Jungkook: És hoje que tem churrasco de Kim Taehyung.

Subo até a superfície e tiro os cabelos do rosto que me atrapalhavam.

Eu: É MELHOR VOCÊS CORREREM!- falo indo sair da piscina.

É hoje que tem carne.

Continua...


Notas Finais


Imagine do Hoseok > https://spiritfanfics.com/historia/the-best-man--imagine-hoseok-7449652

Imagine do Jungkook - Feita por Anny e minha ajuda.
https://spiritfanfics.com/historia/nunca-vou-me-apaixonar-por-voceimagine-jungkook-7479895

Imagine do Kim Taehyung >
https://spiritfanfics.com/historia/who-are-you--imagine-kim-taehyung-7483019

Bom tenho uma nova fic do Jackson do Got7
Não deu para colocar o link aqui então se quiserem ler, vão nas minhas vistorias ⌒.⌒

Espero que tenham gostado.

Quem quer churrasco?!
Desculpem-me por alguns erros e pela demora.

Chupões no pescoço de vocês ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...