1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Bravo?

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Bravo?


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Oioi
O tempo passa rápido né?!

Fui escrever minha fic uma três da tarde, ai olhei pro relógio e pah, já são meia noite e meio. ㅠ.ㅠ
Desculpa a demora, eu não tenho noção de tempo.
É por isso que minha mãe briga comigo quando tomo banho.ㅠ.ㅠ

Bom estava sem criatividades então vou ferrar com a curiosidade de vocês.

Vou deixar aqui o significado de algumas coisas.

Anya: Não ( informal)
Aigoo: Meu Deus ( informal)
Aish: Que saco (informal)

De agora em diante eu vou começar a usar algumas expressões coreanas só pra dar aquela sensação boa, sabe?!

Também pode ter que eu mude os nomes deles. Tipo eu posso escrever Hobi, Hoseok, Hope, J-Hope, V, Tae, Taehyung e essas coisas. Eu a qualquer momento posso tipo mudar o jeito de falar, chama-los sabe?! Nao mudara em nada, é só pra falar mesmo.

Estou com preguiça de colocar os links das minhas outras fics la em baixo nas notas finais, então se quiser ler outros imagines, meu perfil da livre.

✳ Boa Leitura ✳

Capítulo 49 - Bravo?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Bravo?

                   Capitulo anterior
................................................................................

Saímos correndo da sala pois já ia começar as queimas de fogos. Corremos e chegamos em uma praia que estava um pouco vazia.

J-Hope: Venham. - seguimos e ele foi para um tipo de farol.

Entramos e subimos as escadas. Ele era realmente grande. Tinha cerca de dez andares.
Quando chegamos no "terraço", a vista era maravilhosa, dava para ver toda a praia e ainda um pouco da cidade.

Namjoon: Faltam quantos minutos?

Jimim: Dez.

Suga: To animado.- começa a pular.

Todos: Oque?!

Suga: Aish num pode mais ficar animado não? Ai povo implicante... - fecha a cara.

Eu: Gente quero perguntar uma coisa...- digo apoiada na grade, olhando para a água.

Jungkook: Pode falar amor.- me abraça de lado.

Jimim: Cof cof.

Eu: Bom...todos nós...um dia vamos formar...uma família...certo? - todos assentiram.

V: Oque quer dizer com isso?

Eu: Bom...as mulheres ficam grávidas...e nascem os bebês...

Jungkook: Fala logo oque voce quer dizer com isso?

Eu: Qual seria...a reação de vocês... Bom... se...eu...estivesse...grávida?

Todos: OQUE?!

Os fogos de artifícios começam a explodir no céu, deixando tudo esplêndido.
................................................................................

Todos me olharam com os olhos arregalados,como se eu tivesse feito algo de errado.

Jungkook: O-oque você quer d-dizer?

Eu: Quero dizer de como seria a reação de vocês se eu estivesse gravida.

Suga: Isso não quer dizer que você esta...gravida né?!

Eu: O PORRA. EU NÃO ESTOU GRÁVIDA! NÃO ESTOU GRÁVIDA! NÃO ESTOU! NO! ANYA! SÓ QUERO SABER A REAÇÃO DE VOCÊS! - cruzo os braços e mato eles com o olhar.

Jin: Bom...se acabou de ver nossas reações.

Eu: AIGOO! Vocês me cansam.- digo saindo dali o mais rápido possível. Iria voltar para o sítio.

Eles vieram atrás de mim, mas os ignorei. É tão difícil de entender? Eu só fiz uma simples pergunta, nada de mais.
AAAIGOOO! 
Continuo meu caminho e eles atrás de mim falando para eu parar.

...

Cheguei no sitio e fui direto para o banheiro. ( Anya, ela não foi vomitar)
Passei uma água no rosto.

Quanto drama só por uma pergunta. Sim, eu quero ter uma família com o Jungkook, mas ele não colabora. Parece que ele quem vai parir a criança se eu engravidar, aish.
Saiu dali e vou para o quarto, me jogando na cama. Fito o teto até escutar a porta do quarto ser aberta. Fecho os olhos e sinto a cama afundar, provavelmente alguém sentou ao meu lado.

Jungkook: Ta brava?- acaricia meus cabelos.

Eu: NÃO!- digo friamente.

Jungkook: Sabia, não tem como ficar brava com um lindo, gostoso, perfeito menino como eu.

Eu: Convencido.- rimos.

Jungkook: Você quer ter filhos?

Eu: Sim.

Jungkook: Então vamos ter filhos.- sobe em cima de mim e começa a beijar meu pescoço.

Eu: Não quero ter filhos agora, mas estou aceitando fazer coisas abusivas.- digo o puxando para um beijo de língua feroz.

Exploro a boca dele, nossas línguas brigavam por espaço. Minha mão se encontrava agora em seu peitoral e as deles em meu rosto, acariciando o mesmo. Ele leva suas mão ate a barra de minha blusa e vai subindo lentamente a mesma. Agora seus dedos acariciavam minha barriga dando-me um certo prazer. Nos separamos por falta de ar, mas logo retomamos as caricias. Inverti as posições ficando por cima dele. Fiquei o beijando e tirando sua camisa aos poucos. Jungkook se levantou para poder tira-la por inteiro e voltou a se deitar. Ficamos em um beijo de língua intenso. Sinto um liquido escorrer pelo meu queixo, separamos então.

Eu: Você baba de mais Jeon Jungkook!- falo cruzando os braços fingindo estar brava.

Jungkook: Vou te mostrar oque baba de verdade. - ele sobe em cima de mim e tira sua calça junto com a box. Ele então tira minha calcinha ainda me deixando de blusa. Estava pronto pra me penetrar quando batem na porta.

Jin: Jungkook e S/N venham comer, já esta tudo pronto. - grita do outro lado da porta.

Jungkook: Estou comendo outra coisa já.- diz gritando e me olhando malicioso.

Jin: Eu poderia entrar ai e acabar com a festa de vocês, pois a porta esta destrancada, mas como sou um bom Hyung, não irei fazer isso, então venham comer logo antes que eu volte com um pedaço de pau. Amo vocês.- diz se saindo.

Eu: Deu um certo medo. Vamos que estou com fome. - me levanto vestindo minha calcinha e saindo. Jungkook ficou lá sentado na cama com o pau duro broxando aos poucos.

Fui para a cozinha e os meninos estavam lá.

Suga: Já transou?

Eu: SUGA! Aigoo que vergonha.- falo ficando corada com a pergunta do mesmo.

Tae: E vocês não estavam transando?

NJ: Eles estavam trocando chamegos.

Suga: Desculpa, entendemos errado.

Me sentei na mesma e comecei a comer as coisas que estavam ali.

Jin: Cade Jungkook?

Eu: Não sei. Ultima vez que o vi, o mesmo estava no quarto "trocando chamegos" comigo.- digo fazendo aspas com os dedos e todos ri. Jungkook chega com cara fechada e se senta la do outro lado da mesa.

Hope: Vish...- disse fazendo uma cara de tipo "alguém ta bravinho".

Eu: Oque aconteceu amor?

Jungkook: Não me chame de amor.- diz sem olhar pra mim e seco.

Eu: Sabia que você não gostava de ser chamado de oppa, mas de Amor fiquei ate assustada.

...

Ele permanecei em silêncio.

Eu: Oque aconteceu?

Jungkook: Não é da sua conta.

Eu: É da minha conta sim, somos namorados.

Jungkook: Não mais.- pega e tira a aliança do dedo, jogando em meu rosto.

Jimim: Ow ow Jungkook. Oque ta acontecendo com nosso maknae?

Jungkook: Só não quero ficar perto dessa dai.- aponta pra mim sem me olhar de novo. Arregalei os olhos e peguei meu copo com refrigerante e comecei a beber de nervosismo misturado com tristeza.

Jimim: Porque?

Jungkook: Só não quero ficar perto dessa vagabunda rodada. - na hora que ele falou isso, apertei o copo fazendo o mesmo quebrar em minha mão.

Jin: S/N!

Olhei para minha mão que sangrava e uma lagrima escorreu em meu rosto.
 J-Hope tentou me tocar, mas bati na mão dele e sai dali na maior rudeza possível.

Quem ele pensa que é pra fazer isso comigo? Que humilhação. Me senti um lixo. Ele sempre falou que me amava, porque agiu assim?
Fui tomar um banho demorado bem quente para me relaxar.
( N/A: Banhos quentes me relaxam. Tão bom isso 'U')
Sai e coloquei meu pijama que não passava de um short curto de um tecido leve com uma regata de alças finas do mesmo tecido do que o short, tudo na cor amarela. Passei um creme corporal, coloquei meu celular para carregar e fui dormir.

Continua...

Vish...


Notas Finais


Bom como eu disse estou com preguiça de colocar os links aquiㅠ.ㅠ.
Se tiverem interesses entrem no meu perfil ⌒.⌒.

Espero que tenham gostado e Desculpem-me por alguns erros e pela demora.

Amo vocês meus Amores ❤ ❤ ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...