1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Jimim em Ação

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Jimim em Ação


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Oioi amores

Trouxe outro capitulo da nossa maravilhosa fic. ^▽^

Bom, como eu disse no capítulo passado, iria ter Jikook, ai esta.

Espero que gostem porque eu escrevi sem um pingo de criatividade 😂

✳ Boa Leitura ✳

Capítulo 52 - Jimim em Ação


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Jimim em Ação

                    JIMIM ON

Era Ano Novo e la estávamos eu e os meninos vendo os Fogos de Artifícios. Algo me incomodava ali. Não sei se era os fogos, os barulhos, A S/N!
Cara eu me sinto atraído pelo Jungkook faz anos, certos três anos, tento me aproximar, ter algo a mais com ele, mas sempre não consigo. Ai chega uma menina e na hora consegue o coração dele. Bom é obvio que ele se atraiu pelo corpo, beleza e essa coisas da S/N, também seria estranho dois k-idols namorarem, mas eu realmente gosto dele e perdi para uma menina que conhecemos faz nem um ano direito.
Aish eles estão ate pensando em ter filhos.
Não vai ser assim, ela não vai te-lo tão rápido, não com eu em seus caminhos.

[...]

Depois da raiva de S/N chegamos em casa, me joguei no sofá como de costume e meu Kookie foi ver a namoradinha. Patético.

Eu: Cade nosso maknae?

Tae: No quarto.

Eu: Fazendo oque?

Tae: Não sei, vai perguntar.

Yoongi: Aposto que esta transando com a S/N.

Hope: Min Yoongi sendo Min Yoongi!

Me corroí por dentro. Eu queria realmente mata-la por roubar meu Kookie.

Oque poderia fazer? Já Sei!!

Fui ate minha bolsa e peguei meu velho celular. Ninguém tinha o numero desse celular. Eu pedi para todos apagarem esse numero, pois eu iria trocar de celular.

Pensei em algo de ruim para os dois. Oque poderia ser?

Pensei bem até vir a ideia da foto. Peguei meu celular atual e mandei essa foto para o antigo.

Será o fim deles. Jungkook não ira querer saber dela. Resolvi manda para ele.

                    MENSAGENS ON

Eu: Olá Jeon Jungkook, como vai?

Jungkook: Quem é você?

Eu: Vou bem, obrigado por perguntar. Bom não vou enrolar.

Jungkook: Perguntei quem é você?!

Eu: Deveria me conhecer,"Amor".

Jungkook: Amor? Onde conseguiu meu número?

Eu: Não importa. Bom, descobri que você esta namorando a S/N né? Só vim aqui destruir a felicidade do casalzinho.

Jungkook: Oque quer dizer com isso?

Eu: Quero dizes isso. ( Foto da S/N beijando um menino atrás da escola).

Jungkook: Essa não é ela...

Eu: Como não? Os cabelos, o corpo, tudo é igual. Aceita kookie, voce levou um par de chifres.

                    MENSAGENS OFF

O mesmo não respondeu, aposto que ficou sem palavras.

Jin: Venham comer. Vou chamar o casalzinho la.

Eu: Ghh! - revirei os olhos.

Me sentei na mesa e S/N chegou sem o Jungkook. Ficamos falando até o mesmo chegar sem ao menos falar com ela.

Ela insistia em saber oque ele tinha ate o mesmo pegar a aliança do dedo e atacar na cara dela.
Fiquei dando um de inocente, não iria ficar calado, fui para o lado de Kookie acalmar meu amor. Estava me segurando para não rir ali.
S/N saiu da mesa após quebrar um copo de vidro em sua mão, ela foi diretamente para o quarto e ficou por lá.

Jungkook parecia bem raivoso então saiu de casa de madrugada.

Eu: Vou atrás dele.

Jin: Vá se não ele pode fazer merda.

Peguei meu casaco e fui atrás dele, o mesmo tinha ficado em uma praça um pouco longe dali. Estava sentado de costas para a  casa. Era uma daquelas praças em frente a praia. Me sentei so lado dele,era o melhor momento.

Jungkook: Quero ficar sozinho...

Eu: Quero ficar com você.

Jungkook: Oque faz aqui?

Eu: Não queria te deixar sozinho.

Jungkook: Porque se importa?

"Porque eu te amo!"

Eu: Porque sim...ora...você é meu amigo, não te deixarei sozinho.

Jungkook: Huuum...- ficou olhando para o nada.

Eu: Kookie?...

Jungkook: Hm...

Eu: Você já pensou...em ser gay?

Jungkook: OQUE?! Pra que eu seria gay? Ta doido Jimim?

Eu: Não estou não, mas tipo vai saber que voce goste de receber, se é que me entende.

Jungkook: Que doidera mano...

Jimim: Eu ate gosto de um...sabe, do grupo.

Jungkook: Quem seria?

Eu: Você.

Jungkook: OQUE?!

Pulei em cima dele e o beijei. O mesmo retribuiu. Estranho né? Pra quem disse que gosta de mulher ele retribuiu um beijo de homem. Eu pedi passagem com a língua e ele cedeu. Levei minha mão ate sua nuca puxando levemente seus fios de cabelo.
Estávamos no meio de uma praça, nos beijando aproximadamente umas quatro horas da manhã.
Meu plano já esta quase 100%.

Adeus S/N!

Continua...


Notas Finais


Que doidera mano.

Eu estou mais confusa que o Mundo aqui.
Não sei mais oque fazer da minha vida.

É tanta a minha criatividade que chega a faltar. 😂 (wtf)

Bom espero que tenham gostado.

Cara eu não me recuperei, eu não entendo mais nada da minha própria fic 😂😂

Enfim espero que tenham gostado, desculpem por alguns errinhos e pela demora. ⌒.⌒

Se tiver interesse em imagines, só entrar no meu perfil. ^▽^

Obrigado por lerem. 💕

Amo vocês ❤ ❤ ❤ ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...