1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. O Flagra

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - O Flagra


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Criatividade zero a minha.

Sabe quando voce acorda sem criatividade, sem assunto para falar ou escrever? Então eu acordei assim hoje. ㅠ.ㅠ

Eu não sei mas como resolver essa burrada que eu fiz na fic.

Ta pior que novela mexicana. ㅠ.ㅠ

Bom espero que gostem ㅠ.ㅠ

Amo vocês ❤

✳ Boa Leitura ✳

Capítulo 53 - O Flagra


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - O Flagra

                    S/N ON

Acordei e tudo estava escuro. Pego meu celular e eram certos três horas da manhã. Minha boca estava seca, então me levantei e ia para a cozinha beber água.
Cheguei na sala e a luz da cozinha estava acesa, mas todos estavam dormindo. Pego o controle da televisão e uso com arma. Me aproximo lentamente, quando cheguei na porta da cozinha...

Eu: MAS QUE PORRA É ESSA?!!!- Jungkook e Jimim estavam se beijando loucamente ali. Eles me olharam assustados.

Jungkook: S/N? Não é isso que você esta pensando.

Eu: Eu...estou...indignada. JEON JUNGKOOK EU VOU TE MATAR. ALÉM DE TERMINAR COMIGO SEM EU TER FEITO NADA, AINDA FICA PEGANDO O JIMIM? SEU DESGRAÇADO.- pego o controle e ataco neles.

Jungkook: NINGUÉM MANDOU VOCÊ ME TRAI.

Eu: EU TE TRAI? COMO ASSIM?

Jin: Gente oque esta acontecendo aqui?

Suga: Vocês me acordaram porra...É treta? OPA!- se jogou na cadeira.

NJ: Oque esta acontecendo?

Eu: ESSES DOIS FILHOS DE QUENGA ESTAVAM SE COMENDO AQUI. AI QUE ÓDIO DE VOCÊS!- pego e ataco um pacote de bolacha neles.

Tae: MEUS FILHOS! NÃO ATACA MINHA BOLACHAS!- vem correndo e pega as bolachas.

Jungkook: Você que me traiu.

Eu: TE TRAI COM QUEM SEU DEMENTE? EU SÓ FIQUEI COM VOCÊS ESSES ÚLTIMOS MESES.

Jungkook: ENTÃO OQUE É ISSO?- ele tira o celular do bolso e me mostra uma foto.

Eu: Grande coisa.

Jungkook: GRANDE COISA? ENTÃO QUER DIZER QUE NOSSO NAMORO NÃO ERA NADA?

Eu: OQUE VOCÊ QUER DIZER?

Jungkook: QUERO DIZER DE VOCÊ BEIJANDO OUTRO MENINO ATRÁS DA ESCOLA.

Eu: OUTRO MENINO? JEON JUNGKOOK ESSE NA FOTO É VOCÊ!- ele olha a foto realmente e depois força um sorriso.

Jungkook: Aaaaah... Eu pensei que voce me traiu...amor.

Eu: Eu não acredito...

Hope: VISH MARIA!

Suga: Treta boa é treta qualificada.

Eu: VOCÊ  ME CHAMOU DE TODOS OS NOMES DO MUNDO, FALOU QUE SOU UMA VAGABUNDA RODADA, FALOU QUE EU TE TRAI, PAROU DE FALAR COMIGO E AGORA VEM AI FALANDO QUE PENSOU QUE EU TE TRAI, PRA DEPOIS PERCEBE QUE EU ESTAVA BEIJANDO VOCÊ NA FOTO! EU NÃO ACREDITO NISSO!

Jungkook: Acho que me enganei.- sorriu fraco.

Eu: AI QUE ÓDIO.- pego a colher de pau e ataco nele. - VOCÊ É UM IDIOTA JUNGKOOK!- pego a panela e ataco também.

Tae: Jungkook se eu fosse você, corria.

Jungkook saiu correndo. Peguei um monte de colher e corri atrás dele.

Eu: SEU FILHO DE UMA ÉGUA.- ataco uma colher.- EU CHOREI POR SUA BURRICE SEU IDIOTA.- ataco outra colher.- AGORA VOCÊ VAI PAGAR POR NÃO CONFIAR EM MIM. - ataco outra colher.

Jungkook: Socorro ela vai me matar.- corre e se esconde atrás dos meninos.

Tae: Minha flor, se acalme.- me segura olhando fixamente nos meus olhos.- Se acalma, vamos resolver isso de forma amigável.

Eu: Resolver isso de forma amigável? Eu quero é enfiar essa colher no meio do ....- fui interrompida.

Tae: Não precisa terminar. Vem, vamos sentar e nos acalmar. - me leva para o sofá e nos sentamos.

Jin: Olha, a culpa é do Jungkook por não confiar no namoro de vocês. Ele merece morrer? Merece, mas da uma chance pra ele.

Eu: A única coisa que eu vou dar é uma colherada na cabeça dele.- pego a colher de sopa e ataco na cabeça dele.

Jungkook: AAAAAAAH MINHA CABEÇA!- começa a chorar com a mão na cabeça.

Vejo que a cabeça dele estava sangrando.

Suga: Eita porra, a treta ficou séria.

Jimim: MEU DEUS JUNGKOOK, SUA CABEÇA ESTA SANGRANDO.

Jungkook: OQUE?!- ele passa a mão na cabeça e simplesmente desmaia.

Eu: AI MEU DEUS, EU MATEI O JUNGKOOK.

Corri ate ele, mas o mesmo estava desmaiado.

Sim, eu matei o Jungkook!

Continua...


Notas Finais


Eita O bixcoito morreu 😂

Ai gente eu estou com raiva de mim por não ter criatividade para por um fim nessa historia de "foto".

Espero que entendam, mas pra quem não entendeu vou escrever aqui.

O Jimim sempre gostou do Jungkook, mas a S/N estava la para atrapalhar. Um dia ele estava indo para atrás da escola e viu o Jungkook e a S/N se beijando, o mesmo tirou uma foto disso. Depois de muito tempo ele mandou essa foto para o Jungkook para ele pensar que a S/N beijou outro menino. Ai como o Kook é lerdo não percebeu que era ele na foto. Ai ele achou que a S/N traiu ele, por isso parou de falar com ela. Ai agora ele descobriu que era ele na foto e a S/N esta com uma puta raiva dele, a ponto de tacar uma colher em sua cabeça causando um desmaio. ⌒.⌒

Tentei explicar ao máximo aqui. ㅠ.ㅠ

Bom desculpa por essa porcaria de capitulo.
Eu falei que ia ser longo, mas como eu disse, estava sem criatividade. ㅠ.ㅠ

Desculpemㅠ.ㅠ

Quando a ~quero_biscoito falou que eles iam ver e era o Jungkook na foto, bateu aquela tristeza por ela já imaginar oque poderia fazer 😂, mas enfim, moça você realmente sabia oque ia acontecer na fic 😂

Agradeço pelos 428 favoritos. 💕

Amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito vocês ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...