1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Ignorando Jungkook

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Ignorando Jungkook


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Gente, capitulo passado eu disse que não teria o outro por causa de falta de tempo.
Agora venho aqui dizer que acabei de escrever.
Sou dessas, arranjei tempo e escrevi.

Capítulo 6 - Ignorando Jungkook


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Ignorando Jungkook

Acordei toda torta na cama. Celular quase caindo no chão, cobertas todas emboladas, lençol quase saindo do colchão, bom jeito de acordar. Me levanto e vou direto para o banheiro tomar um banho...Volto para o quarto e me troco, colocando o uniforme da escola. Arrumo minha mochila e desço para a cozinha. Novamente o café já estava em cima da mesa.

Eu: Quem colocou isso aqui? - me pergunto confusa, pois meus pais haviam ido viajar. 

Tinha um bilhete junto com minha xicara de café. 

"Cara (S/n), seus pais me contrataram para arrumar a casa e lhe servir enquanto os mesmos estão fora. Venho somente as seis da manhã e enquanto você esta na escola. Meu período dura 20 minutos para fazer seu café, almoço e arrumar a casa. Caso precise de alguma coisa, ligue para esse telefone - (**) *****-****."

Anoto o telefone em meu celular e vou tomar meu café. Havia algumas mensagens de Jeon, mas eu não queria falar com ele tão cedo. Acabo meu café e vou escovar os dentes. Pego minhas coisas e saio de casa. Olhei para a casa de Jeon para poder ver se o mesmo estava ali, mas as luzes estavam apagadas. Volto a andar, esperava ver Jungkook sair da padaria como de costume, mas não o vi. Já era momento de me preocupar, mas foi só pensar nas possibilidades que o mesmo sai correndo da padaria para me alcançar. 

Jungkook: Ei! Onde você estava? - ignorei - Porque não voltou pra minha casa? - ignorei novamente. - Porque esta me ignorando? (S/n)! - segura meu pulso fazendo eu olhar para ele. - Onde você estava? - olha nos meus olhos.

Eu: Tava bom né? 

Jungkook: O que? 

Eu: Você e a Yang ontem, tava bom, né? - sorri sarcástica. 

Jungkook: olha (S/n)...- cortei ele.

Eu: Olha (s/n) o que? Vai me falar para não te levar a mal? Cara, foi a segunda vez que te vejo com ela. Vai me dizer que foi aposta de novo? - ele não falou nada. - Foi o que pensei. - me soltei dele e voltei a andar.

Jeon nada fez, apenas ficou parado no meio da calçada. Voltei a seguir rumo a escola. Cheguei la e não tinha quase ninguem. Yang estava sentada em um dos bancos junto com suas amigas. Quando a mesma me viu, me olhou com desgosto, mas apenas sorri com a mais pura inocência possível. 

Eu: Bom Dia Yang. - digo fazendo a mesma erguer uma das sobrancelhas. 

Yang: Bom Dia...- disse desconfiada.

Volto a andar e fui para o banheiro. Peguei minhas maquiagens e comecei a retocar, já que quase não dei atenção a isso quando estava em casa. Yang entrou no banheiro e ficou me olhando de braços cruzados. Me virei para ela.

Eu: Ficou bom? - a mesma afirma e volto a me maquiar - O que faz aqui? 

Yang: Só quero saber que joguinho é esse que você tá jogando...

Eu: Que joguinho? 

Yang: Esse de chegar na escola me tratando bem...Fez apostas pra me agradar? - encarei ela.

Eu: Não, apenas estou te tratando sem ódio. - fecho minha bolsa. - Por que? Esta incomodada? 

Yang: Não...só espero que não esteja tirando uma com a minha cara.

Eu: Pode ficar despreocupada, que eu não sou do tipo que gosta de zombar dos outros. Estou sendo sincera contigo, não vou te tratar de um forma que eu não gostaria que me tratassem. 

Yang: por acaso brigou com o...Jungkook? - perguntou curiosa.

Eu: Sim, mas isso não vem ao caso. 

Yang: Ah, ok...(S/n)... - me chamou.

Eu: O que? 

Yang: Você poderia...me maquiar? - pergunta sem graça - É que hoje eu sai de casa as pressas e não tive tempo de me maquiar. 

Eu: Sim, entendo. - sorri e ela sorriu de volta.

Peguei novamente minhas maquiagens e comecei a maquiar ela. Ela tinha uma pele tão macia, parecia de um bebê. E além disso, era linda. Não entendo porque ela não se valoriza tanto. Ficar correndo atrás de garotos enquanto é linda desse jeito. Terminei de arruma-la e saímos do banheiro juntas. Quando pisamos no pátio todos ficaram nos olhando desconfiados e sem entender o motivo de estarmos juntas. Jungkook estava conversando com Taehyung debaixo de uma árvore na entrada. O mesmo nos viu e veio correndo. 

Jungkook: (S/n)... - cortei ele. 

Eu: Olha Jeon, não me leve a mal...- emitei o mesmo - Mas eu não quero falar contigo, não hoje. 

Jungkook: Tudo bem...caso queira falar comigo estarei a disposição. - diz saindo. 

Eu: Fui muito grossa? - pergunto a Yang ainda vendo o mais velho se afastar.

Yang: Que nada. Eu já dei tanto corte nele que se fosse para ele se importar, já estaria depressivo. - rimos e fomos para a nossa sala.

Seria aula de matemática e como eu fico sozinha, porque Eunha senta junto com Xia, pedi para Yang se sentar comigo. Todo mundo ficou confuso por estarmos juntas, até mesmo as meninas ficaram meio que com raiva.

Eunha: Fala ai, oh falsa. - se aproxima da minha mesa. - O que essa cobra te deu para você se sentar junto com ela? Por acaso foi veneno? 

Eu: Não, eu apenas quis ser amiga dela e não vejo problema.

Xia: Como assim não vê problema? 

Eunha: O Xia fica quieta. - corta a mais nova - Como assim não vê problema? (S/n) essa é a cobra mais falsa e venenosa da escola. Por acaso você tá drogada por tá pensando desse jeito? 

Eu: Olha, a Yang tem mó cara de cobra, falsa, piranha e tudo mais, mas te garanto que é uma pessoa boa. Não tem com o que se preocupar. Confiem em mim. 

Eunha: Ta, mas se der merda não venha dizer que não te avisei. - voltou para o seu lugar. 

Começou a aula e nos arrumamos. 

[Horas Depois]

Eu estava indo embora junto com Yang. Ela mora umas três ruas da minha, então pediu para eu ir para a casa dela.

Eu: Sério mesmo que sua mãe não vai se preocupar? 

Yang: Não, ela não irá. A mesma sempre reclama que eu não levo nenhuma amiga pra casa. Acho ela vai ficar ate feliz com sua presença. 

Eu: Ah, então esta tudo bem...- relaxei um pouco. - Yang me responde uma coisa.

Yang: Fale.

Eu: Você e Jungkook se conhecem desde quando? 

Yang: Dês do nono ano. Ele era todo tímido, era uma gracinha, não fala com ninguém. - riu baixo - Lembro de quando ele chegou na escola. Ele tinha medo das pessoas. Parecia um gatinho medroso. Porém o mesmo cresceu e amadureceu. - me olhou. - Você não iria conhecer o Jubgkook, ele mudou muito. Ele passou a frequentar a academia, passou a cuidar da aparência e mudou o comportamento. Nunca pensei que ele gostava de cantar. - riu baixo.

Eu: Ele gosta de cantar? 

Yang: Ele não te contou que...- neguei - Deixa pra la...- riu sem graça - Olha, já chegamos. 

Ela abriu o portão e deu passagem.

Yang Olha, minha mãe pode parecer chata, louca ou algo do tipo, mas ela é gente boa. - diz fechando o portão. 

Eu: Como eu chamo ela? 

Yang: Pode chamar de Sr.Yang. - abre a porta de casa - Mãe cheguei! - gritou.

Sr.Yang: Eu não estou surda...- parou quando me viu - Olha, finalmente trouxe uma amiga pra casa. - sorriu. - Me chamo...- Foi cortada.

Yang: Ela já sabe seu nome, mãe. Agora vamos pro meu quarto.

Eu: É um prazer conhece-la. - sorri para a mais velha e fui puxada por Yang até o seu quarto. - Nossa, não deixou nem eu cumprimentar ela direito. 

Yang: Acredite, se você ficasse la por mais um segundo não teria como você sair. Ela te puxa pra conversar e não para mais de falar. - rimos. - Vamos fazer o trabalho de história juntas? 

Eu: Vamos. - pegamos nossos materiais e começamos o trabalho. 

[...]

Já havíamos acabado o trabalho, eu iria embora para a minha casa, relaxar e dormir para ir a escola no dia seguinte. 

Yang: Cara, muito obrigado por me ajudar no trabalho. Você me salvou, minhas notas em historia são péssimas, talvez com esse trabalho elas aumentem. - disse me acompanhando até a porta.

Eu: Se precisar de ajuda é só me chamar. - digo - Agora deixa eu ir pra casa descansar. Até amanhã.

Yang: Até. 

Quando eu estava prestes a ir embora a Sr. Yang aparece. 

Sr.Yang: Já vai? Tá tão cedo.

Eu: É que tenho aula amanhã e...- fui cortada.

Sr. Yang: Dorme aqui. Não irá atrapalhar ninguém. - diz me puxando pra dentro de casa. 

Eu: Por mim tudo bem. 

Eu e Yang passamos o tempo assistindo séries e Doramas. Descobri que ela gosta das mesmas coisas que eu. A Sr. Yang arrumou minha cama no quarto de Yang. Já havia escurecido e já iriamos dormir.

Yang: Amanhã você vai falar com o Jungkook? - se deita da cama.

Eu: Não sei. Talvez sim, talvez não. - me deito - Boa Noite.

Yang: Boa Noite. 

Sinceramente, eu estava com a mínima vontade de falar com Jeon Jungkook.

Continua...




Notas Finais


Jungkook leva mais corte que as linhas do Jin.
Espero que tenham gostado, se tiverem opiniões deixem ai nos comentários.
Beijinhos ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...