1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Amor >
  3. Loka

História Doce Amor - Loka


Escrita por: Mira-Saki

Notas do Autor


Haha é isso aí
Espero que gostem!
😘😘😘

Capítulo 11 - Loka


Fanfic / Fanfiction Doce Amor - Loka

Cap-09

Na manhã seguinte,acordei com uma dor horrivel olhei pra os lados e vi a minha direita um ser lindo parecia um anjo dormindo..ai meu god será que eu perdoei ele e agente fez?!.Não,não pode ser ou pode? Ah que seja levantei de supetão e pah,parece que levei um tiro na cabeça que dor é essa mano..

__ AII,QUE DOR 😖😫                                   __Dante- OQUE? NÃO FOI EU.               Olhei pro lado assustado e vi minha ruivinha chorando.shii,shii calma vai ficar tudo bem..ah deitei novamente na cama ..

Kira- rsrs, sua cara foi ah melhor!😊   desculpa não queria te acordar.  ..               Quer dizer oque vc ta fazendo aki?😡

Dante- vc não lembra meu amor?! Vc tentou se matar..

Kira- KEH? fui lembrando aos poucos o acontecido de ontem e ahh eu não tentei me matar, jamais faria isso eu só bebi e a água apareceu lá.

Dante- ahh😖 que decepção penssei que vc tinha tentado se matar por mim (tom brincalhão)

__ Meu Amor me perdoa,por favor n foi porque eu quiz aquele Droga do Erik que ligou na hora errada.pode perguntar pra Luh.me ajoelhei perto da cama e distribui beijinhos por seu pescoço e vi ela se arrepiar..por favor,por favor!🙏😭

Comecei a passar a mão em seu seios e ela sorriu.

Kira- D-Dante! Hmm isso é bom..suspirei ah vc sabe que eu não consigo ficar com raiva..ele sorriu de orelha a orelha e meteu 2 dedo em mim..tirou os dedos e lambeu e fez uma carinha maliciosa.

Dante- vc é gostosa! Quer mais?               Kira- S-sim!                                                   Dante- Keh? Eu não escutei,fala mais alto por favor.                                                 Kira- Me fode,Dante eu quero ser só sua..me faça sua POR FAVOR.    Ele enfiou 3 dedos e almentou a velocidade enquanto ah outra mão tava acariciando meu seios ele parou e não perdeu tempo e abocanhou com a boca na quele lugar,já estava Loka ele colocou a lingua alí que me fazia delirar e gozei na sua boca.. d-desculpe,n-não consegui avisar.

Dante-Nossa vc é gostosa e seu gosto me viciei é uma droga pra mim engoli tudinho vi ela corar ..quando fui brincar mais um pouquinho  com ela.ah porta se abre..

Luna-Gentem eu tô com fome... e ai meu Kamii..😮😯

Kira- AHHHh,me cobri rapidamente..corei violentamente

Dante- POXA LUNAA,sai da qui..desculpa minha irmã ela é tapada.

Kira- KKKKKKKK,sua cara foi a melhor.(ataque de risos)

Dante- e vc,ta igual um tomate. Kk

Kira- C-claro,nunca fui flagrada fazendo coisinhas😳


Luna- que coisa quando eles tava se acertando eu chego pra atrapalhar...(desculpa amadinhos 😘)

                                              



Notas Finais


Hahah curiosos?
Até o proximü😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...