1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Amor >
  3. O Amor é Lindü 😍

História Doce Amor - O Amor é Lindü 😍


Escrita por: Mira-Saki

Notas do Autor


Então aí está Queridos
Boa Leitura😘😘
Divirtam se..

Capítulo 12 - O Amor é Lindü 😍


Fanfic / Fanfiction Doce Amor - O Amor é Lindü 😍

Cap-10.                 

2 semanas atrás...

???- e então faça oque eu falei,destrua aquele casal eu quero ele só para mim..estamos entendido Erik.

Erik-Ah, mas eh que..estou arrependido eu não quero mais fazer isso..é que eu pensei que ele tava pegando minha mina,mas agora eu sei que ele ta até Feliz com a guria lá e...ela me corta

???-CALA A BOCA SEU IMBECIL.      Enfim,vc sempre quis se vigar dele por ele ser bom em tudo tanto quanto na escola entre outras coisinhas(cara maliciosa)

Erik- ah para neh,isso foi no colegial nós eramos crianças..

???-Unff agora é tarde pra desistir..vamos logo seu boboca.


                    ......

          _ Casa da Kira_

Após o nosso flagra hihih descemos para a sala e a Luh já tinha ido embora acho que ela ta com vergonha.

Dante- então querida aki está fiz uma canja pra vc..e (tri tri tri) só um minutinho Linda,saí de perto e atendi o cell . Alô quem está falando? Ah oi cara tudo bem Erik? Ah sim tô otimo..serio mas é muito longe eu sei que é bom pra minha carrera mas..ok cara quantos meses? KEH? 5? Ok ta bom..amanhã estarei indo blz..e desligo.

Kira-vejo ele com uma carinha triste quando ele termina de falar no celular,e como sou curiosa eu pergunto..

__ Oque ouve? Ta tudo bem?

Dante-Oh meu anjo,sinto muito mais terei que ficar 5 meses fora á trabalho.

Kira- KEH? m-mas e a gente? E a Luh?

Dante- Eu sinto muito!😢 Mas é meu trabalho.

Kira- Ahhr eu suspiro,Ok. Q-que,que dia vc vai?

Dante-amanhã!

Kira-mas já? Tão rapido assim..

Dante- Desculpa meu anjo..eu a peguei pela cintura e distribui beijinhos por seu corpo,lhe beijei carinhosamente não queria ve-la triste. Que tal eim da gente se distrair um pouquinho.hmm?oque me diz.

Kira-O-oque? Corei

Dante- Hah,sua mente poluida..comecei a fazer cosquinhas nela e caimos no chão.minha cara foi direto no seu seios e dei uma chupadinha alí os biquinhos tavam rigidos..Dlç vc eim..

Kira- ahhr D-Dante vou s-sentir sua f-falta.falei com dificuldade enquanto ele brincava com os meus seios..me levantei e lhe empurrei no sofá ele me olhou surpreso tirei sua camisa e distribui muitos beijhos alí até chegar ao seu pescoço e umas mordidinhas não vai doer neh? Comecei a chupar e morder e ele gemia em meu ouvido isso me deixava cada vez mais louca ..vc não vai embora sem a minha marca,deixei ele todo marcado rss ..foi quando vi ele tirando a calça..

__ Nan nan nin nãn não!falei balançando um dedo pra ele ..só me tornarei sua quando voltar.

Dante- Ah..mais porque? Vc me deixa Louco..

Kira- quero saber se vc realmente me Ama.

Dante- KEH? Vc não me perdoou ainda?😢😧

Kira- Claro que te perdoei..Só quero que vc volte para mim.😉

__Eu o amo..!♥

Dante- Eu amo mais..pode deixar eu voltarei para terminar nossa converssinha..!😉😘

Kira- Estarei esperando..sem nem uma roupa para atrapalhar (sorrido malicioso)

Dante- Nhan,nhan! Sua safadinha..Gosteii😍

__ até da qui 5 mês..saí da casa de Kira e fui me aprontar pra viajem..

Kira- ah não posso negar que fiquei triste..mas tenho que acreditar que ele vai voltar..

                                              



Notas Finais


Até o próximo
Amadinhos
Kissus sabor Morango💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...