1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Amor >
  3. A Volta

História Doce Amor - A Volta


Escrita por: Mira-Saki

Notas do Autor


Nossa demorei neh...
com os acontecidos,eu desanimei pensei até em parar a fic..
Maiiiiis aqui estou de volta😜😄
Espero q gostem
Desculpa mais uma vez..pela demora....enfim chega de blá blá.
Beijos amadinhos..

Capítulo 14 - A Volta


Fanfic / Fanfiction Doce Amor - A Volta

Ahrr os dias foram se passando,faculdade,trabalho.. tive que cuidar da Luna,pois é ela n sabe cozinhar ela disse que só sabe fazer miojo eu ri..miojo já vem pronto gente .me pergunto quando Dante não morava com a Luna ela vivia de que?! Enfim.

Já se passaram os 5 meses Dante vai voltar hoje estou mega Feliz e super ansiosa..bom eu e Dante não temos nada e sinceramente não sei se ele quer alguma coisa comigo😓ele nunca falou comigo sobre essas coisas e eu não vou ficar em cima neh..enfim,fiz minhas higienes coloquei um short jeans,uma blusa de manga longa cor rosa bb com rendas na manga e um tenis branco com alguns detalhes dourado fiz uns cachos no cabelo e coloquei uma fitilha preta e uma maquiagem leve,peguei minha bolça e coloquei minha carteira e outras coisas.. Vou a casa de Luna pra irmos juntas ao aeroporto buscar Dante já são 10hs deixa eu me apressar..

        *QUEBRA DE TEMPO*

cheguei na casa da Luna e tinha um bilhete na porta ""(Querida Kira eu já fui me desculpe,anda logo e não se atrasa beijos)""

Keh?porque essa vaca não me ligou me fez vir aqui de besta. Arrg vi um táxi passando comecei a gritar igual uma loca,táxiii eii TÁXII uffis ele parou..fui correndo de encontro ao carro e...OU MEU GOD.oque ele ta fazendo aqui? Peraí eu tô pegando o táxi dele ..aí me desculpe eu pego outro pode ir..

???não espera! Quanto tempo Kira entra vai eu não mordo não só porque já fomos namorados..hahah

Kira- hahah,que piada mais sem graça😒,falei comigo mesma .. esse é o Daniel meu ex..ele é moreno alto de olhos verdes.

Daniel- vai pra onde?

Kira- pro aeroporto..mais pode ir eu pego outro táxi.

Daniel- vou pro mesmo lugar,vi ela receosa..vai entra logo Kira com muita insistência ela entrou..fomos o trajeto todo num silencio até chegarmos ela pulo do carro antes de parar é ela tava fugindo de mim eu acho.

Kira- ah eu tenho que ir,estou atrasada..agente se vê falei andando e ele me chama. Aii ele não ta vendo que n quero papo oxii.

Daniel-  ahh Kira,queria te convidar pra o meu noivado/casamento e não aceito não como resposta ..foi bom te ver.

Kira- keh? Comigo ele nunca teve intenção de namorar muito menos de casar..Ok! até mais..sai de lá correndo (não senti ciúmes..só fiquei brava😤) encontrei Luh e ela não tava com cara de bons amigos.

Luna- VC TA ATRASADA E O DANTE TBM ARG..😤😠

Kira- desculpe..é que tive uns imprevistos.

Luna- ta,ta sei já é 12hs e ele não chega tô preocupada kira,será que aconteceu algo? Ah claro. Que não neh Luna não aconteceu nada..SÓ ATRASOU A PORCARIA DO VOO.

kira- calma Luh,não aconteceu nada olha ele alí apontei pra ele chegando.. Luna correu pra abraçar o irmão deu um pulo nele rsrs.. ele chegou perto de mim com a Luna no colo..

Dante- *pensando: Nossa minha ruivinha continua gata como sempre..parece que se passaram anos..

Oi Linda! Vi ela corar tão fofa 😌

Kira- rs,oii..pensando* nossa ele não mudou nada continua Lindo ""ahr que saudades dessa boca..Dante me beija..sai dos meus desvaneios Luna gritando

Luna- Eitaah diaxo..Dante vc n ta vendo ela ta loca pra te beijar..beija logo eu cubro os olhos oh nem tô vendo nada. Falei com as mãos nos olhos cobrindo uma parte😉

Kira- Opa,falei um pouco alto.. vai Kira cria coragem e fala logo.

É ..é isso mesmo,nem sei oque agente tem Dante.. nem terminei de falar ele largou as malas no chão e me puxou pra um beijo ardente como se estivesse com muita saudades um beijo caliente..

Dante- larguei as coisas no chão e a beijei ardentemente..nos separamos por falta de ar. Minha Linda!só quero vc ..e vc é muito apressada estragou a surpresa.. vi ela fazer um bico.

Kira- d-desculpe!😓 então não conte...fiz dengo..

Senti sua falta..

Dante- e eu quase tive um treco. 

Porque de Janeiro a Jeneiro,Esquecer-te não tem como te pertenço por inteiro meu coração é teu ruivinha e vc é minha.. vi uma lagrima escorrer dos seus olhos ..

Kira- Te Amo! Meu albino..❤



Notas Finais


Ahh o AMOR é Lindo
Até o proximo
Obrigada por ler
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...