1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Amor >
  3. Amor e Decepcão

História Doce Amor - Amor e Decepcão


Escrita por: Mira-Saki

Notas do Autor


Olá amadinhos espero q gostem
😘😘😘😘😘

Capítulo 15 - Amor e Decepcão


Fanfic / Fanfiction Doce Amor - Amor e Decepcão

Se passou uma semana,depois da vinda de Dante..e passei a maior parte. do tempo na casa dele, Luna arrumou um namorado misterioso..é uma gracinha ela vive sorrindo pelos cantos.

Enfim noite passada foi Maravilhosa

Flashback ON

Oin amor,eu pedi comida chinesa e a Luna foi pra casa do namorado misterioso. .. li dei um beijinho.

Dante- rum,não gosto nada da Luna com esse namorado que ninguem sabe quem é..vai que é um pedofilo.

Kira- ai amor para com isso,ela disse que vai nos apresentar em breve..fica calmo ta ..subi em cima dele toda manhosa e ele foi direto com aquela mão boba na minha bunda safado.

Dante- ai,assim vc mata o papai aqui..ah puxei pra um beijo e subimos as escadas e fui para o quarto a coloquei na cama e comecei a acariciar sua intimidade por cima da roupa que por sinal estava bem molhadinha..tirei sua blusa e o shorts e ela tava com uma lingerir vermelha seduzente,com esse corpo escutural fiquei duro só de ver..e ela se virou e ficou em cima de mim.

Kira- tirei sua blusa e comecei a beija-lo o seu corpo todo e parei numa parte mais alta que o normal o olhei sedutora e tirei sua cueca ele ficou corado.

Dante- aquele olhar safadinho dela me deixou louco,e ela chegou perto do meu menbro e começou a dar lambidas na pontinha.

Aun Kira sua boca é muito gostosa e ela começou a chupar e vai e vem e já não vi mais nada comecei a ficar louco ..K-kira eu ..eu vou gozar..

Kira-goza pra mamae aqui vai..quero leitinho..e foi dito e feito ele gozou na minha boca e engoli tudinho ..nossa que Dlç amor.

Depois ele subiu em cima de mim e começou a dar chupões e beijos pelo pescoço e corpo e foi descendo deixando aquela trilha de beijos e chegou em minha intimida e enfiou um dedo arqueei as costas 

Dante- enfiei 1,2,3 dedos e ela começou a gemer meu nome,coloquei a lingua e comecei a chupar deliciosamente que apertadinha vc amor.

Da-Dante n-não me torture,falei com dificuldades

A penetrei devagazinho pra ela se acostumar com a dor..nossa amor vc é tão apertadinha,Maravilhosa.

M-mais rapido, depois de me acostumar com a dor Orrivel..pedi pra ele ir mais rapido

A penetrei fundo e dei as estocadas mais fundas e rapidas e só se ouvia o ranger da cama seu gemidos deliciosos e o nosso corpo se chocando um com o outro a noite foi linda..gozamos juntos e caimos sobre a cama cansados e dormimos de conchinha..dexei ela descançar dessa vez por ser a primeira vez dela..

Flasback OFF

Aii que Maravilha apesar da dor levantei tomei um banho e deci para a cozinha fiz uns weifols com bacon e ovos e um suco de laranja e um docinho de banana e subi as escada e coloquei a bandeja no criado mudo e fui até meu albino dorminhoco lhe dei um beijinho

Dante-acordei da melhor forma possivel com a minha anja do meu lado fazendo carinho em mim e um cheiro delicioso de bacon e ovos ..hmmm dlç.

Peguei a bandeja e coloquei na cama e sentei em seu colo e ficamos comendo e trocando carias..até um ifeliz de um telefone tocar.

Dante- aii que saco.já volto amor..sai da cama com muita dificuldade pois n queria sair de perto da minha ruivinha.

Alô?

Jack- eii cara tu esqueceu neh..o ensaio de fotografia do casamento lá.

Dante- Droga..já tô indo desliguei vesti uma calça qualquer e uma blusa escovei os dentes e fui até minha amada,amor tenho que ir a beijei..atrazado dinovo.

Kira- rss,vi sua correria de um lado pro outro,atrazado dinovo como sempre pro trabalho ele me beijou e pegou suas coisas e desceu as escadas fui atraz e Luna tava chegando tbm.

Luna- atrasado de novo maninho.ele me olhou com os olhos semicerrados e disse que quando chegar iria conversar comigo.kks até já sei porq é.

Kira- Tchau amor. E vi ele saindo pela porta.

Luh,vc precisa contar pra ele logo se não ele vai ter um treco..oh o café da manhã ta alí vou arrumar as coisas lá em cima.

Luna- ta em breve,vcs são muito apressados..e não precisa minha namorada fez pra mim.

Kira- opa,ouvi certo namorada?

Luna- q-quer dizer n-namoradO..

Kira- Luh,não precisa disso sabe que pode contar comigo neh..dei um beijinho no topo da cabeça dela e subi as escadas.

QUEBRA DE TEMPO

Já ia da 12hs e a capainha tocou,aii meu lindo já chegouu..fui correndo e abri a porta e não era meu albino era uma loira gravida.

???-Olá gostaria de falar com o Dante. Ele está?

Kira- já fiquei com sangue nos olhos..respirei fundo e falei pra mim mesma ..calma seu albino é fotografo ..e vi Luna descendo as escadas e parou na porta..

Luna- quem é?!

???- Oi Luninha,não se lembra de mim? Sou eu Anne.

Luna- O-oque?  A-Anne Liiz?

Anne- sim querida ai posso entrar essa barriga pesa.

Kira- ela entrou ..sem nem ser convidade que cara de pau..fiquei boiando..Luh quem é Anne?

Luna- ai meu Kami fica calma Kira..essa é a... é a ex do Dante.

Kira- ela falou tão baixo que quase não ouvi direito mais uma palavrinha só fez meu mundo cair ..liguei pro Dante e disse pra ele vir que era urgente..não deixando transparecer minha voz de choro.

QUEBRA DE TEMPO

o Dante chegou 

Dante- Luh oque ouve por que a Kira me ligou disis...olhei direito tinha uma pessoa diferente na sala e olhei pra aquela mulher...e oque vc ta fazendo aqui?

Anne- Oi amor..o resultado dos 5 meses da sua viagem a paris está aqui....estou gravida.

Kira- O-oque? Cai de joelhos no chão e comecei a chorar igual uma criança não tinha palavras nem pra discutir.

Luna- D-Dante! Como vc pode.? Fiquei chocado imagine a Kira deve ta arrasada.

Dante- OQUE? vc ta louca ..não fiquei com vc não sua maluca.

Anne- Aun,entendo vc amor..vc deve ta achado extranho neh..mais saiba que irei te contar todos os detalhes de como foi linda nossa noite e que fez vir esse anjinho..tenho fotos aqui quer ver.?!

Kira- antes dele pegar as fotos tomei da mão dela e comecei a ver ..todas a noites juntos em camas de hoteis em baladas até ele dando um anel de noivado pra ela.

E-eu não acredito..

Seu canalha imbecil comei a bater nele em vão..

Luna- vi as fotos e😢😯

Dante- calma Kira isso é mentira..que Droga essa barriga é falsa olha aí, puxei a blusa dela e é v-verdadeira quantos meses cadê o s isames?

Anne- ta tudinho aqui Lindo é seu.

Dante- Oquer? Não isso não pode ta acontecendo comigo.

Kira- Eu dei um tapa na cara dele e saí correndo pela rua quase fui atropelada que bom,que fosse mesmo assim n viveria pra isso..escutei ele me chamando não ouvi e nem vi nada ..minha visão enbaçada pelas lagrimas.esbarrei em tudo..

Entrei em casa peguei uma mala joguei minhas roupas e sapatos dentro e saí..peguei um taxi e fui pra o aeroporto e paguei uma passagen pra o Canada.

Adeus Vida.







Notas Finais


Eita diaxo ..
Oque será que vai acontecer da qui pra frente..
Esperando vc 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...