1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Amor >
  3. ...

História Doce Amor - ...


Escrita por: Mira-Saki

Notas do Autor


Hihihi
Aí está mais um amadinhos..
Espero que gostem 😚😚😚
Erros?...blá blá...rsrs.

Capítulo 16 - ...


Fanfic / Fanfiction Doce Amor - ...

Já havia se passado 2 semanas que havia chegado no canadá um lugar lindo e incrivel onde eu iria recomeçar .peguei todas minhas economias e agora eu vou gastar e deixar a vida me levar esse era meu pensamento de agora endiante VIDA LOKA✌ tranquei faculdade e me demiti..enfim..

 Vou me arrumar tem festa no salão do Hotel hoje por ser Sábado. aos sábados e Domingos eles dão coquiteis. E festanças e claro vou na aréa Vip. E como consegui isso? Simples conheci um cara super incrivel e como aconteceu isso? Vou te contar.

Flasback ON

Primeiro dia em que cheguei no canadá..pois é fiz a viagem toda chorando igual uma abestada,chorando por alguem que nem merece meu amor muito menos minhas lagrimas..e puft meu Kami do céu enviou um anjo Lindo incrível..peguei as malas e saí do aeroporto ao encontro do táxi e abobalhada como sou,tropecei e caí em cima das malas kk ai ai..que destino mais Loco ..

???-Opa,como posso ajudar a senhorita?

Kira- ah oi..ele nem ligou se eu tinha caido ou não rss.. sim quer dizer não, eu me viro não quero trazer problemas..e saí andando..não sabia pra onde tava indo uma hora acharia esse hotel 5 estrelas maravilindo que achei pela net..enquanto viajava.

???- Ei espera,tem certeza que ta indo pro lado certo?esse lado aí é o setor de boates.

Kira- voltei como um cachorrinho com o rabo entre as pernas...É,vc pode me ajudar? Perguntei e ele colocou o dedo no queixo como se tivesse pensando.

???- ta,mais com uma condição!

Kira-aiii..será que ele viu minha cara orrivel de choro e noite mal dormidas... e qual é?

???- Qual seu nome?me chamo Leo.

Kira-hah,que engraçado quando perguntei ele mudou de assunto...Me chamo Kira prazer estendi a mão pra ele.

Leo- E Que prazer,em conhece-la..opa desculpa devo ta assustando a moça venha vou lhe mostrar onde fica os hoteis,afinal qual o nome?. Do seu hotel.

Kira- O nome é Li Loews.

Leo- olha,olha..a mocinha escolheu um dos melhores hoteis pra quem gosta de muito glamor.não é me gabando não,mais sou o dono.

Kira- Hah,e a mentira fica a onde?

Leo- hahah,engraçadinha vc, Li Loews é meu sobrenome..chegamos! Aqui está ..seja bem Vinda ao Canadá e o Li Loews o hotel de luxo. Sinta-se a vontade. Este é o meu cartão..se precisar de algo!.conlicença Marmozele.

Kira-Que fofo..rss ..sorri em gratidão ele se curvou e saiu..

Flasback OFF

Fiz minhas higienes e coloquei uma blusa branca colada com decote medio,onde a manga ia até os cotovelos e uma saia colada que ia até os joelhos de cor vermelho vinho e um salto nud ..fiz uma maquiagem leve e um coque no cabelo com alguns fios soltos estilo desajeitado chic,uns brincos de cor prata que ia até os onbros umas pulseiras e um anel peguei minha bolça de mão e saí.. 

Já chegando no salão e sendo bem servida..peguei um whisky...chorar?sofrer?morrer?

Vou nada!

Eu vou é me divertir e o resto que se dane.

E ao longe vejo um ser lindo de cabelos rosados quase branco vindo ao meu encontro com um blaizer e calça cinza de sapatos pretos e a blusa de dentro vermelho vinho com 2 botões abertos ..

Leo- Mais oque essa bela Mulher está fazendo só?! Esses homem estão fracos hoje..vi ela rir e que sorriso lindo, Me concede esta dança Marmozele. A chamei para dançar.

Kira- Claro!

Leo- e ela aceitou..

Mais que Mulher mais cheirosa essa que tenho em minhas mãos! Falei.

Kira- e vc acha que me tem? Fiz uma cara de sedução. rum está enganado meu caro rapaz me desfiz de seus braços e saí.

Vi muitas pessoas zoarem e gritarem o nome dele...por está só nois 2 dançando.

???- hiiiii cara fez oque com a moça pra espanta-la?

???- Eiii maninho,vai com calma!.nem todas caem na sua labia.hahah

Leo- cala a boca...

É ela é diferente sim,mais quem disse que ah quero só pra depois jogar fora..irei conquista-la sim.. eu vi em seu seblante que ela sofre de uns dias pra cá e irei faze-la esquecer de quem seja que um dia ah fez chorar.




Notas Finais


Bjinhos
Muita coisa promete daqui pra frente.
Até os proximos!!!
Espero vcs nos comentaaarios.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...