1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Amor >
  3. Turbilhão de sentimentos

História Doce Amor - Turbilhão de sentimentos


Escrita por: Mira-Saki

Notas do Autor


Espero que gostem
😚😚😚😚

Capítulo 17 - Turbilhão de sentimentos


Fanfic / Fanfiction Doce Amor - Turbilhão de sentimentos

Já avia se passado 1 mês e algumas semanas o Leo me ensinou a andar de canoa hahah foi ilario..me apresentou algumas pessoas e todas as vezes que iria conversar com a cacheada ele impedia,deve ser a ex..foi oque penssei. E estava chegando de mais um dia cansativo com o Leo ele tem me ajudado muito e em momentos me esqueci do Dante só com o carinho e afeto a qual temos um com outro durante esse mês ele é uma pessoa incrível...entrei no quarto e antes de tirar a roupa.. eu recebi uma chamada..vamos ver quem será..abro a web ee é a LUNAA ai me sinto mal por te-la deixado mais precisava respirar um pouco ..

Oi minha menina,como vc está? E o namorado misterioso? Quero saber ein.

Luna- ON

Aiii Kira que saudades de tu..então eu vou indo neh e sobre o namoro ainda não..o Dan..pensei, bom é melhor não falar esse nome, ela deve ta arrasada ainda..O meu irmão não ta tendo tempo pra mim enfim..aii Kira estou sentindo muito sua falta..as coisas não tão faceis aqui..derramei uma lagrima solitaria que insistia em sair,não conseguir segurar e desabei..comecei a chorar..K-Kira eu p-preciso de v-você.😢

Kira- ON

Estavamos conversando de boa até ver a Luh chorar..meu kami do céu..oque ouve Luna.?!

Luna- aii desculpa..mais eles vivem brigando o Dante vive isolado dentro do quarto não sai pra comer nem trabalhar.. E-ele tentou se matar ontem Kira..eu quase surtei...desde o dia que você foi embora..aquela piranha dos inferno vive dando festa aqui dentro de casa com direito a tudo drogas,bebidas e rodada como ela é tem putaria aqui todas as noites tô dormindo com Jade a madrugada de hoje foi horrivel quase fui estrupada Kira..não aguento mais😢😢

Kira- ela desabafou..QUE HORROR ...quem foi o desgraçado? Vou cortar o pinto dele..Luh me desculpa mesmo..amanhã no caso hoje de manhã vou pegar um avião e vou pra ii Ok.

Luna- desculpa Kii..tenho que sair..bjs se cuida ta.

Ligação OFF

Nossa que horror...essa loira aguada oque ela ta fazendo com uma menina,coitada da criança que está por vir..suspirei tirei a roupa e entrei no banho breve e sai e coloquei um short e um blusão..comprei a passagem de volta pra as 8hs..

Me jogo na cama e fitei o teto e comecei a pensar....saio de meus desvaneios com uma leve batida na porta..quem será? Sei que a festa ainda não acabou lá no salão ainda são 00:15 festa? Sim festa hoje dinovo,ah mais nem é final de semana ..é não é, mais é aniversario da filha do dono do hotel.

Leventei sem animo e abrir a porta pra minha surpresa era Leo o atirado..foi o apelido que dei ah ele rsrs.

Leo- Oh Kira..desculpa acordar vc..mais quer dar uma volta?

Kira- ahh tava dormindo não..enfim ok..peguei meu sobreduto e vesti e coloquei uma rasteirinha e saimos..enquanto passavamos pelo salão,tinha algumas pessoas dançando e outras conversando e quando nos viram algumas pessoas piscaram pra o Leo e uma garota de cabelos pretos cacheados gritou vai com calma Leo e logo em seguida desabou a sorrir com outros 2 rapazes.. 

Olhei pra ele e ele deu Lingua pra eles ..rsrs

Leo-😝 cala a boca guria chata..vem Kira liga não..tão tudo bebado..

Kira-enquando caminhavamos e um silencio tomava aquele ambiente com só o barulho do assovio do vento gelado,algums passaros da noite a cantarolar e uma breve neblina pairava no ar..estavamos em um bosque das redondezas que por sinal era lindo.

Pigarriei Quebrando o silêncio e ele se assustou,parece até que estava em outro mundo.

Quem era a menina de cabelos cacheados do salão?

Leo-ah é minha irmã mais velha..aquela tapada o nome dela é Yuki, e os 2 rapazes são amigos nosso Max e Lui de infancia.

Kira- Hmm,entendi...

Leo-desculpa por hoje agi feito idiota..mais hoje teremos tempo de sobra pra nos conhecermos e vou te apresentar a umas empresas pra vc trabalhar,vc comentou comigo que queria trabalhar..então já resolvi tudo pra vc e posso te ajudar a conhecer a cidade.

Kira- vi ele todo entusiasmado,falando do emprego e de conhecer a cidade...que não tive coragem de falar a ele que iria embora hoje as 8hs da manhã...sorri de canto pra ele e vi seus olhos brilharem,não sei porque mais senti meu rosto queimar e corar😶 fiquei sem palavras por mais essa..oque está avendo comigo! Eu amo a praga do albino mais estou sentindo algo pelo Leo tbm..que confuso.

Paramos em cima de uma ponte que abaixo dela passava um pequeno riacho de cor azul escuro..e as estrelas do céu azulado dava um contraste incrí el com aquela Lua enorme.

Leo-então vc ta tão calada..geralmente vc é tagarela.😉

Kira-Hahah,olhei pra ele rir.. eu? Acho que não..eu é que tô extranhando ta tão calado é o Leo mesmo que conheço cutuquei ele..

Leo- tenho um presente pra vc..ouvi vc escultando todas as noites e as vezes vc comentava com corações nos olhos..então resolvi leva-la a um concerto músical..oque acha?!

Kira- ai..não aguentei chorei de emoção e tristeza ao mesmo tempo ele me olhou preoculpado..ai desculpa t-tenho que ir..sai correndo...

QUEBRA DE TEMPO

cheguei ao hotel todos já aviam se recolhido fui para o meu quarto arrumei minhas malas e me deitei na cama e dormir.


NO PARQUE

Leo- Ué..ela começou a chorar e sorrir ao mesmo tempo..deve esta feliz..mais aí eu só a vi se despedir e sair correndo..não entendi..será que fiz algo errado? Não tive tempo nem de chama-la pois ela já tinha sumido das minhas vistas.

SEU BURRO IDIOTA,OQUE VC FEZ?

-falei comigo mesmo e comecei a me bater e puxar os meu cabelos...mais eu não sei oque fiz,oque eu fiz?

- Seu Leo idiota vc prometeu pra mim que nunca mais a faria chorar.. despois do tal Dante lá ..eu jamais a queria ver chorar novamente a não ser de felicidade.

BURRO,BURRO,BURRO

Voltei correndo pro hotel. E subi as escadas queria me desculpar... bati na porta não ouvi respostas peguei a chave extra e abri a porta entrei e o abajur estava aceso e ah vi dormindo igual um anjo suspirei fui até a cama e lhe dei um beijo na boca..ela abriu os olhos e voltou a dormir surrou meu Nome.

Só com isso me derreti..

Tranquei a porta dela e fui para o meu e capotei.






Notas Finais


LeoxDante
Quem vencerá hahah
Escolham😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...