1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Amor >
  3. O Reencontro de muitos anos SQN

História Doce Amor - O Reencontro de muitos anos SQN


Escrita por: Mira-Saki

Notas do Autor


Bejinhoss

Capítulo 18 - O Reencontro de muitos anos SQN


Fanfic / Fanfiction Doce Amor - O Reencontro de muitos anos SQN

Acordei com o barulho do alarme do celular,resmunguei alguma coisa e levantei com muita dificuldade,essa cama tão macia 😍.

Levantei e fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal e tomei um banho bem gelado pra me acordar,sei que dormir tarde mais as 8hs tenho que ta no aeroporto essa água ta muito boa,apesar da manhã fria❄ terminei peguei a roupa que avia escolhido pra usar hoje, que é uma calça caqui boca de sino e sapato de bico cor nud e uma blusa branca de mangas até o cotovelo.

Deixa eu ver oque estou esquecendo,ah sim vamos colocar uma cor nessa cara neh minha fia,fiz uma maquiagem leve guardei tudo arrumei o quarto..antes do serviço de quarto vir,peguei as malas dei uma ultima olhada ao quarto suspirei e saí.

Olhei no relógio as horas,enquanto descia no elevador são exatamente 7:15..dei uma ultima olhada na quele l ugar incrível,que nem deu tempo de aproveitar..suspirei pesadamente,fechei a conta do hotel e entreguei um bilhete a portaria,para que ela entregasse ao Leo..não vou ter tempo de me despedir dele descentemente e agradecer a tudo que ele me fez nesse mês..

QUEBRA DE TEMPO

Cheguei a minha cidade,nada mudou 😌 peguei as malas e saí caminhando até ver uma cabelera rosa fiquei tão feliz em vê-la,e estava com uma menina morena deve ser alguma amiguinha sua..ela tava de costas corri e lhe abracei por trás..ah menina ao lado não gostou do que viu mais suavisou ao ouvir Luna gritar meu nome.

Luna: KIRAAA😍❤ AII MEU KAMI DO CÉU..me joguei em cima dela já derramando baldes de lagrimas,achei que ,nunca mais te veria novamente.

Kira- Aii meu amor não diga isso..estava morrendo de Saudades e Louca pra corta o pinto do safado..ela riu..então não vai me apresentar sua amiga?!

Luna- ah desculpa, essa é Jade minha namorada.!(Jade é uma menina morena de cabelos cacheados cor de olhos verdes,mesma idade da Luna)

Kira-pisquei duas vezes e fiquei igual uma boba de boca aberta..saí do meu transe ah me desculpe prazer estendi a mão para a guria e ela fez o mesmo.

-saimos nos 3 de mãos dadas iguais 3 crianças ao se reencontrarem dinovo depois de séculos. Com estrelinha nos olhos rindo e brincando pela rua.

NO OUTRO LADO(CANADÁ)

acordei as 12hs,fui dormir tarde ontem,fiz minhas higienes matinais,vesti uma bermuda azul claro e uma regata branca e um tênis,apesar do friozinho iria levar Kira ah praia fiquei devendo ah ela..sorri igual bobo.

Desci ao salão tomei meu café da manhã e quando ia subir para buscar Kira,provavelmente ela ainda está dormindo aquela dorminhoca ..a moça da portaria me chame e me entregar um bilhete dizendo que era de Kira,extranho.

Abri o bilhete e não acreditei no que vi..e-ela foi em bora pra sempre.?!

Será que é culpa minha?

Ela me odeia?

Será que...não tô delirando ela me deixou seu número,irei ligar pra ela agora.

-Liguei mais só caia na caixa postal.Droga. 

-liguei novamente e graças ao kami do céu ela atendeu.

Kira-alô?!escutei aquela voz seduzente..foi rapido dei um sorrizinho besta.

Leo- Ah oi Kira..se emportaria de receber um presente?

Kira-ãnh? é que eu não estou mais no canadá e...fui cortada 

Leo-eu sei.mais iaí responde.

Kira-Não!

Leo- Ótimo,estou indo pra ir. E desliguei.

Kira- KEH? ele desligou..aii meu Kami..😰



Notas Finais


Bejinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...