1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Amor >
  3. Suspeitas

História Doce Amor - Suspeitas


Escrita por: Mira-Saki

Notas do Autor


OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Oinnnnnnnnnnn
Namaster
Kkk nada ver
Bom partiu pra fic ..u.u

Capítulo 19 - Suspeitas


Fanfic / Fanfiction Doce Amor - Suspeitas

ANTERIOMENTE:

Kira-KEH? ele desligou aii meu Kami...




AGORA:

depois da ligação de Leo fiquei aérea a tarde inteira,oque será que deu nele?porque ele vai sair de sua cidade Natal e de seu conforto e vir para cá uma cidadizinha  como Seattle?não é nada comparada ao canadá,mas eu gosto muito da qui ta certo que acho,bom só acho que ele não virá para morar..ahr suspirei profundo, são tantas coisas.

Estava tão bem lá no Canadá como Leo mesmo disse que iria me apresentar á algums empresarios,para que eu trabalhasse e por causa de circunstancias não boas resolvo voltar pra o lugar,que jamais diria e nem voltaria tão cedo,tamanha a decepção foi. será que foi o destino? ou ele é traiçoeiro e gosta de nos ver sofrer,bom ainda não curei digamos o coração e voltar a Seattle não foi nada agradavel está sendo bem dolorido..ah posso está sendo dramatica e tals mas de onde eu venho quem se ama de verdade não coloca uma 2 Mulher em um relacionamento se vc diz amar uma é só ela e mas ninguém não existe "seja Homem e tenha pulso forte para comer as 2". ahr que coisa estou em um conflito aqui dentro de mim porque sei lá tem horas que me pergunto,porque Dante foi tão sacana e fez isso comigo? e em outras digo que se não fosse por ele,talvez jamais teria conhecido o Leo. e me pergunto novamente,oque será isso no meu interior?essa dor que ao mesmo tempo é borbulhante de Felicidade.não sei descrever oque ser isso..Mas.. fui livrada literalmente dos meus devaneios com Luna gritando no pé do meu ouvido.E agradeço se nao fosse por isso estaria até agora me martirizando por algo que simplesmente nem sei oque é.

O-oi Luna para de gritar,eu não sou surda.

Luna-hahah engraçadinha,tô te chamando ah mas de uma hora,já levamos Jade em casa..e nós já chegamos em casa e vc aí no mundo da Lua.

Kira- Nossa!* pensando:quanto tempo será que fiquei na minha briga interior que nem percebi passarem as hs.!enfim..

desculpe Luh é que a viagem foi muito cansativa,mas oque estamos fazendo na frente da sua casa? se a minha é pro outro lado!

Luna- assim!bom o Dante e a outra lá viajaram,vc pode ficar aqui.

Kira-Hmm..isso que é amor ficou sabendo que eu voltaria e saiu com a nojentinha sem nem se importar de dizer um "Oi" Não ligo não queria mesmo.

ahh Luna desculpa Flor mas não me sinto a vontade aqui,ainda.

Vi ela fazer uma carinha triste,e logo tratei de tirar essa tristeza e jogar pra lá,.tudo bem.mas só uns 3 dias e depois volto pra minha casa e vc poderá dormir lá..quando falei isso ela começou a saltitar igual bolinha de pig pong e saiu carregando minhas malas.

suspiro...

Er o tempo o espaço e tudo que existir,estão mesmo contra minha pessoa.

Entramos na casa e tava normal,me sentei no sofá e veio tudo as lembranças aconteceu tudo a 1 mês exatamente aqui nesse mesmo lugar..derramei uma lagrima sólitaria que desde quando cheguei ela tava insistindo em cair..mas irei me segurar até á noite.

Luh eu vou cuxilar um pouco ta?.

Luna- Está bem!pode ir lá no meu quarto..vi ela um pouco triste..sei que ela n superou ainda😞😔

Kira- entrei no quarto dela,tava

da mesma forma com as fotos da banda One Direction,me lembrei quando colocavamos o som bem auto e começamos a dança e pular na cama,jogar traveceiros uma na outra e cantar ingles muito ruim..kk

ri com essa lembrança.

aahr suspiro,deitei na cama e fitei o teto por um tempo e logo senti meus olhos pesarem, não tive nem tempo de chorar, pois não vi oque aconteceu mas entrei em um sono profundo

E acabei sonhando com uma coisa muito esquisita,uma voz masculina que falou.

5 MESES É MUITO PRA ...

e acordei antes dele terminar ..eita diaxo oque isso quer dizer?

Ah sei lá acho que tô ficando loca,é muita coisa pra uma pessoa só produção.

Nossa já são 17hs ave maria dormi quanto tempo?melhor ibernei desci as escadas e levei um susto Luna tava cozinhando com a sua namorada "lhe acariciando" acho que nunca vou me acostumar com isso pensei.

rum rum,pigarriei e Luna quase teve um infarto..kk muito fofa essa guria..Luna desde quando sabe cozinhar?

Luna-hihi Jade me ensinou não é Ótimo! E vc dormiu bem? Ta melhor!

___ah sim,um pouco.Luh posso falar com vc um minuto?

Claro!

___então eu queria te perguntar,bom ele o seu irmão foi viajar á trabalho?

Não,parece que a Nojenta não quer ter filho aqui e foram pra Índia.

___Nossa!mas tão longe assim.bom enfim,mais e a barriga dela tava que tamanho?

Nossa Kira ela já ta perto de ganhar,porque?

___Não!nada,vou tomar um banho já volto.

É isso, ou ela ta mentindo ou ele vem me traindo a mas tempo..e eu vou descobrir.



Notas Finais


Olá pessoas..desculpe á demora é que tava sem animo pra escrever mas voltei hihi,divirta-se com oque virá..muitas tretas e descobertas.. :3
E NAO OLHEM OS ERROS 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...