1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Amor >
  3. A Verdade veio Atona.

História Doce Amor - A Verdade veio Atona.


Escrita por: Mira-Saki

Notas do Autor


Olá pessoinhas

Demorei pra caramba neh..enfim.
Estou de volta

...
💚💙💖💜

Capítulo 20 - A Verdade veio Atona.


Fanfic / Fanfiction Doce Amor - A Verdade veio Atona.


Iria descobrir oque essa piranha tava aprontando,mais não agora.

já que eu voltei quero me divertir.

o celular da Luna tava tocando que só o diaxo..que coisa o atendi alô?

???:Luna?!

É o Da-Dante! O-oi.

Dante:Essa voz. ela voltou. Tive vontade de chorar. ficou silêncio do outro lado.

Kira:Vou passar pra ela.

Dante: Espera!

Luna:Oi Maninho..Espera oque?

Dante:Nada! falei triste.

Bom liguei pra dizer que Erik vai aí buscar umas fotos e daqui uma semana estou de volta.

Luna:Está bem. bom a nojenta vem junto?.

Dante:A nojenta tem Nome e não. ela ainda ta de resguardo vou enviar uma foto .

ele enviou uma foto de um bb loirinho que não tinha nada do Dante. essa criança nem parece com você.

Dante: É..., tchau tenho que ir se cuida e...nada. tchau.

Kira minha filha vem esperimentar minha comida,fiz espaguete com salssicha😋

Comemos e estava uma delicia.

já tava dando 14hs e tava num tedio,Luna saiu com Jade ela me chamou mais eu que não ia segurar vela..

ding dong...já vai ding dong... Espera aí, coloquei uma regata e um shorts disfiado e fiz um coque bagunçado.

desci e abri a porta

Erik:Oi eu sou um amigo do Dante vim buscar umas fotos já que ele ta viajando, você não é a Luna. certo.

-ahh ha ha certo! Eu sou a Kira. ele ficou nevorso quando disse meu nome.

Ki-Ki-Kira! E-eu posso entrar?. Claro. como sou curiosa neh o porque da reação dele vou judiar um pouco kks.

Nossa ta calor em, vou pegar uma limonada pra gente.

aqui está Erik neh.

_Oh sim,Obrigado!

-Fui caminhando bem pertinho dele e finji um tropeço jogando suco nele e em mim.. Oh que desastrada eu sou me Desculpe.

_Ce-certo! sua blusa transparente pelo suco dava de ver seu sutiã e a curva de seus seios, Que Dlç essa garota Dante foi um Idiota de troca-la por uma mentira ele nem é pai daquela criança e sim eu.

Venha.. ela me arrasta lá pra cima e entra num quarto.

-Com resceio mexo nas roupas de Dante e pego uma blusa para ele. aqui toma.

_Ela estende uma blusa pra mim.

-Bom vou alí no quarto do lado trocar a minha, se quiser aparece lá (gente tô saindo uma completa de uma safada mesmo) ah mais eu vou descobrir.

-Ela saiu e eu fui atraz,claro. a sua porta estava aberta e ela estava só de sutiã, Que guria Gata..a agarrei e ela deu um grito de susto.. a beijei e tirei seu sutiã rosa e comecei a chupar e amassar o outro..como vc é gostosa Dante é um burro.

-unnn E-Erik..ele é burro sim..fiz uma voz manhosa.

_Como ele pode ser tão idiota a ponto de largar você por aquele Dragão.

-eu ri internamente pelo apelido ..ahh mais você sabe o motivo, o Filho deles..

_ Que Filho oque o Erik Junior é meu. é tudo mentira enfiei um dedo em sua buceta estava louco.

-É ISSO! ela gritou. e se vestiu,porque fez isso? me deixa louco.

_ Some daqui seu Idiota você é um amigo da onça. de cobras minha Vida já ta cheia. Vi ele ficar confuso e olhar pra mim sem emtender Nada...Como não sou burra botei o gravador pra gravar botei pra reproduzir oque avia gravado ele arregalou os olhos com oque avia falado,tentou tomar o gravador de mim e comecei a gritar SOCORRO POLICIAA SOCORRO.

_CALA A BOCA SUA MALUCA

-Se você se atrever a tomar de mim você vai parar na cadeia..porque se chegou ate aqui posso fazer pior.

_Oque? do que vc ta falando.!

-Esperimenta.

Erik:Blz..fui eu mesmo eu e a Annie fizemos essa armaçao.

-Porque?

_Não ta Obvio, eu queria me vingar ele sempre foi o melhor em tudo. apareceu essa maluca aí querendo o Dante pra ela não pensei 2 vezes e aceitei seu acordo fizemos sexo ela ficou gravida e teve a ideia e aqui estamos..Mais eu me arrependo.

Eu Juro Kira. Eu fiquei cego..e fiz besteiras Mais.. Nada justifica oque eu fiz.

Desculpa por estragar a Vida de vocês 2..vou indo.

-Sentei no chão desolada..esse tempo todo fora uma armação.

vejamos peguei meu cell e liguei pra ele..

???: Alô?

era voz de mulher melhor ainda esse Dragão vai me pagar mexeu com a Mulher errada.


Notas Finais


Muitas tretas u.u

Ta acabando, a fic!
Mais ainda tem uns caps por aí.
💝💖💝😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...