1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Amor >
  3. Continuação. "Shopping"

História Doce Amor - Continuação. "Shopping"


Escrita por: Mira-Saki

Notas do Autor


Espero que gostem !!😍💜
Não olhem os erros 😉

Capítulo 5 - Continuação. "Shopping"


        Cap-04

Estacionei o carro e entramos no Shopping é realmete está lindo! Tem umas bolas coloridas no teto como se tivesse caindo, luizinhas brancas,Flores de cor vermelha,Laranja e bege e balões branco e vermelho em forma de coração. (Inauguração)...

Ta Lindo neh Luna,! Sem resposta olho pro lado e vejo Luna correndo pra uma vitrine e se apaixonando com as coisas que tem lá..fui atras dela,vamos sua besta ou vai ficar só olhando ai..entramos numa loja de sapatos vi uma sandalia de salto alto vermelha com perolas Lindaah! Essa é minha (amo salto alto)😍 um mais lindo que o outro.

Luna- Olha só Kira,que sapatos Divoss as bolsas ai meu god a jaqueta dos meus sonhos,saiio correndo de dentro da loja ..fiz Kira rodar o Shopping inteiro comigo..até ela reclamar de fome..

Kira- ai já é 12:30h Luna tô com fome,vamos parar por favor. eu vou morrer de fome...fiz uma cara feia com a lingua pra fora.

Luna- ta bom! Mas promete que quando terminarmos de almoçar, que vamos na quela ultima loja eu aponto eu juro, que é a ultima falo cruzando os dedos.. por favor,por favor por favoor!

Kira- ta bom,ta bom! Ah ultima eu falo. Fomos no Restaurante do Shopping mesmo, comi feito um leão estou faminta e a Luh comeu as roupas com os olhos e uma salada com pedacinhos de frango. Ah Luna comprou quase todas as coisas do shopping "TODAS".

Luna- ah tava quase esquecendo,vamos ter que esperar meu irmão chegar.

Kira- Como assim? Você nunca me disse que tinha um irmão, fiquei pasma..fiquei olhando pra ela com cara de assustada.

Luna- Ah foi mal,vai conhecer ele agora..olha ele alí... e aponto.

Kira- ela aponta pra um garoto alto com um corpasso ufis me abano em pesamento,olhos azuis seduzentes de cabelos branco liso (babando).. até que Luna me tira de meus desvaneios gritando na minha cara..

Luna- ALÔ! terra chamando KIRA!

Kira- Ah oi,fico corada ao ver o garoto me olhando.

Luna- Oii Mano do meu coreh essa é a minha Migss Kira e Miggs esse é o meu mano Dante!

Kira- Prazer! Eu digo..

Dante- O prazer é todo meu! (Coramos)..

Kira- Nossahh como ele é Gato,jesuis me abana!!

Luna- Ta vocês vão ficar ai se olhando ou vão se beijar logo.por que...fui interronpida por um Grito istridente no meu ouvido..

LUNAA!, falamos juntos ( Ki e Dante). 

Kira- Puxo Luna pra bem longe e falo Ok, da pra você ficar com o bico fechado? Ok...vamos comprar seu vestido quantos você quiser,só fica quieta. Ta bom!.

Luna- Uhuuu-u! Sério? Ok ..Vetidos ai vou eu mamãe já está chegandooO e saio gritando igual uma doida entre as lojas..😍😘

Kira- Eu vou me arrepender de te falado isso! (...)












Notas Finais


Até os Próximos Capítulos!!!
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...