1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Amor >
  3. "Restaurante"

História Doce Amor - "Restaurante"


Escrita por: Mira-Saki

Notas do Autor


Feliz Natall Meus Docinhos...💋
Desculpa o atraso..sabe como é neh festa de Natal é uma correria só..
Beijo Sabor Morango🌹💋

Capítulo 7 - "Restaurante"


Fanfic / Fanfiction Doce Amor - "Restaurante"

Cap-06

Chegamos no Restarurante..tinha música ao vivo e era num lugar aberto,parecia ser um jardim um lugar rustico e tinha flores de sakura na entrada do lugar. no tronco das arvores tinha luizinhas, aquele lugar tinha um ar de Romantismo eu amei isso é Lindo!!

Dante- É sim,muito lindo. vamos rersevei uma mesa para nois coloquei uma mão em suas costas guindo-a para o local de canto de olho vi ela lamber o labio inferior e se arrepiar..

Luna- Nossa Dante esse Lugar é lindo..mais porque me trouxe aqui só pra segurar vela?!  Vamos Meninas,vamos deixar os pombinhos nessa mesa ai ..falei isso pra ver a cara da Kira, e ela tava parecendo um tomate e ela me olhou com cara feia. hihih pisquei pra ela e saimos.

Dante- Começou tocar uma música lenta ( Thousand years_ Cristina perry) e a Mulher que tava lá no palco falou que essa era para os casais..me levantei e fiz uma curvada brusca e Kira se assustou,levantei o rosto e disse me concede essa dança..

Kira- Que? tava tão encantada com a voz da garota. Que derrepente Dante se levanta e fez igual os principes dos filme da Disney faz, achei aquilo tão encantador ..C-claro.

Dante- Nos levantamos e fomos pra pista.. e falei você fica tão Linda assim!!.

Kira- A-assim!. Como?. Falei nervosa..será que tava com alguma coisa no dente,aí minha maquiagem deve ta borrada..ahh meu cabelo deve ta uma bagunça por causa do vento.

Dante- E você fica Linda assim tbm nevorsinha..não se preocupe você está Linda..sem nem um defeito.

Kira- Aí, rsrs Obrigada..corei com o seu comentario ..ele tem uma pegada forte..senti borboletas no meu estomago meu rosto ficou quente e senti uma vontade imensa de beijar essa boca..fiquei parecendo um tomate com meu pensamento..

_ Dançamos e foi incrivel e a Neve fininha que caia sobre a tenda que cobria o lugar,pareci Filme.. Depois fomos pra mesa comer e por sinal tava uma Dlç.

Luna- Mano,vou alí mais as meninas botar esse lugar pra agitar u.u.

Dante- Ta bom.! Mas não vá pra longe.

                    .......

 _Depois de um tempo vejo um ser Humano de cabelos rosados lá no DJ..

Luna- peguei o microfone e comecei a falar..e então Galerinha eu descobri que tem uma cantora aqui entre nois e que Canta Super bem..chega de enrrolação ..Queremos chamar a KIRAAa Uhuuu..

Kira- Meu GOD,eu queria cavar um buraco e me esconder ..e a gritaria almentou quando recusei..ah não vou morrere fui. e fiz um acustico da Música Photograp Ed sheeran enquanto cantava tava pensando comigo aquilo. tava mais pra uma declaração..

Dante- Nossa! Ela canta super bem,sua voz é suave que me deixa até..até Exitado.(OQUE? QUE DIABOS EU TÔ FALANDO).

Kira- Todos ficaram boquiabertos quando terminei o cara do local já queria me agendar pra proximos shows..saí de lá Vitoriosa,nunca pensei que me sentiria assim..tão bem. E durante a música inteira fiz contato visual com Ele.. aquele ser Lindo Suspirei.. e e Ele tava agoniado,será que ele não gostou? Fiquei aprensiva.

Dante-  Quando ela chegou na mesa..falei pra ela com todas as Letras VOCÊ É PERFEITA..

Kira- Ah seu exagerado!😊

Luna- Kiraah você foi Diwah!            Mas já estou com sono vamos pra casa já é 23hs .

Kira- Saímos e entramos no carro mais quem disse que o carro saia do lugar. a Neve almentou e ficamos presa. Como a Luna mora a 2 ruas daqui e fomos pra lá..                       

Uau vou dormir pertinho dele😍

 E fomos...

           




Notas Finais


Até Breve..
Vai te um Hots no próximo capitulo .. 😘
Beijo Sabor Morango.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...