1. Spirit Fanfics >
  2. Doce amor >
  3. Dor

História Doce amor - Dor


Escrita por: naomisaki

Capítulo 13 - Dor


- Eu nunca te vi como amiga Rosie - ele me abraça - Nem por um minuto.

- Mesmo? - pergunto com os olhos marejados - mas você tem namorada lysandre e todos dizem que vocês são apaixonados um pelo outro - abaixo a cabeça e começo a morder o lábio inferior é o que eu faço quando estou nervosa - eu não posso me comparar com ela, ela é linda e gentil...

- Rosie olhe pra mim - ele ergue minha cabeça com a mão - você é fantástica não se compare a ela, aliás ela não é minha namorada, não mais.

- Você terminou com ela? -pergunto tentando não sorrir mas falho.

- Sim Rose, e eu deveria ter feito isso antes.

- Então quando disse aquelas coisas horríveis para mim era...

- mentira, tudo de ruim que eu te disse era mentira.

- Isso significa que você me ama -digo sorindo de orelha a orelha - ele fica levemente corado e sorri.

- Sim, eu te amo - ele pega na minha mão e entrelaça nossos dedos - vamos para o refeitório.

- Ok - andamos de mãos dadas até o refeitório, era dia de macarrão com queijo e eu detesto macarrão com queijo - ah eu vou ir ali na esquina comprar um cachorro quente.

- Você quer que eu vá junto? - Lys pergunta sorrindo.

- Não, vai lá contar para rosa o que aconteceu - ele faz uma careta, provavelmente pensando que ela vai gritar algo como "NÃO ACREDITO", eu acabo rindo só de pensar - vai, vai.

- ah ok, ok - ele solta minha mão e beija minha cabeça - não demora ou a rosa vai me enlouquecer.

  Assinto com a cabeça e começo a ir até a lanchonete que fica na esquina da escola, quando estou na frente da biblioteca da escola ouço alguém me chamar.

- Ei bonitinha - me viro para trás e vejo arabeth ela está sorrindo de uma forma bizarra e assustadora - você já tem tanto, uma família, amigos, todos gostam de você, isso não bastava? - ela chega mais perto - você precisava tirar de mim a única coisa que eu tinha? precisava roubar o lysandre de mim? ele é tudo que eu tenho sua vadia, e se acha que vai ficar com ele está muito enganada.

   Então ela pula em mim me fazendo cair de cabeça no chão solto um grito agudo e chuto ela fazendo ela sair de cima de mim mas ela se joga em mim novamente, eu só tenho tempo de sentir uma dor muito forte na clavícula então eu vejo que uma tesoura foi fincada em mim, sinto o sangue escorre sobre meus seios minha visão fica turva, vejo o lysandre tirar arabeth de cima de mim.
 
Depois disso só escuto gritos e então apago.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...