História Doce amor aegyo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Amizade, Bts, Hoseok, Imagine, Jimin, Jungkook, Lemon, Namjoon, Seokjin, Sexo, Taehyung, Yoongi
Exibições 85
Palavras 1.221
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem, é minha primeira fanfic xDD
bejis <3

Capítulo 1 - Nova Escola, Novas Escolhas


Fanfic / Fanfiction Doce amor aegyo - Capítulo 1 - Nova Escola, Novas Escolhas

Meu Nome é Jeon Moka, Tenho 18 anos, e estou no 2° ano do Ensino Médio, Não moro com meus pais já faz 2 anos, eu acho...Porque eu viajo muito, Para vários países, Eu sou coreana-americana, Meu pai é Coreano e minha Mãe é Americana, Sabe... Meu nome deveria ser Yaneon, mas quando eu nasci minha mãe disse que eu parecia uma Japonesa, e me pôs o nome de Moka (Jeon vem do meu pai).

Eu sou muito tímida, e não gosto de ser assim, eu tenho dificuldades em me expressar, é realmente uma merda, mas com minhas amigas eu sou um pouco mais solta ( Hyune, Sunjin e Yeri).

Viajei tanto esses 2 anos que agora já chega né? Eu acho que vou estudar em alguma escola aqui perto Aliás eu nem acabei  ainda :p, Hyune unnie me disse que eu precisava estudar, caso eu encontrasse um Namorado eu não seria tão burra...O que eu não espero...

Yeri conversou com Hyune unnie e depois veio falar comigo:

Yeri - Moka unnie quero falar com você, espero que não fique chateada viu? já acabamos de conversar sobre colocar você em uma escola e Tals....- Yeri parou de falar quando á olhei me perguntando "Chateada? o-o"

Moka - huh... Ohh já entendi vocês vão me colocar em uma escola daqui logo logo não é? bom e onde vai ser?

Yeri - Ah! É perto do centro da cidade, e você vai amanhã

Moka - OQUÊÊ? AMANHÃ?  MAS EU ACHEI QUE PRECISAVA DE TEMPO ANTES DE EU ENTRAR! - Eu me levantei do sofá e gritei tão alto que já pude ouvir os vizinhos fazendo outro escândalo por causa da minha gritaria.

Sunjin - Caralho Dongsaeng Fale Baixo! Quer arrumar confusão com os vizinhos é? - Falou Sunjin que surgiu atras de mim tapando minha boca antes que eu continuasse...

Hyune - Oh Moka não fique assim tão desesperada, É só uma escola porra... Aliás você tem que terminar o Ensino Médio!

Moka - Ma-m-mas.. - Falei tirando a mão de Sunjin da minha boca - Eu sei que tem algo errado ai hein, Se vocês acabaram de me matricular, COMO EU VOU PRA ESCOLA LOGO AMANHÃÃÃ?? >_<

Hyune/Sunjin/Yeri - Nós te matriculamos faz tempo ^^

Moka - QUE??? C-como?? VOCÊS NÃO ME DISSERAM NADAAA?? Eu não ACREDITO!! Imagina se eu não tivesse aceitado heiin??

Hyune/Sunjin/Yeri - ^_^

Yeri - Não fique assim! eu também vou estudar lá! Eu, Você e Sunjin!

Moka - T_T

Eu fui para o meu quarto, fiquei com um pouco de raiva por elas terem me colocado em uma escola assim sem me avisar!  Bom chega de discussões, amanhã será um novo dia, Pois é! Nova Escola, Novas Escolhas...

Acordei era 10:46, ouvi a porta do meu quarto abrindo, era Hyune unnie que provavelmente veio me acordar, Aliás não precisava! Mas Hyune é como uma mãe pra mim, ela cuida da Yeri da Sunjin e de mim <3 Yeri é a mais nova eu sou a segunda mais nova, mas ela se preocupa mais comigo, pois eu sou muito tímida e quase não falo com ninguém.Levantei tomei um banho e troquei de roupa, coloquei uma Regata Cinza e uma Saia cor de Baunilha <3 Fui até fora de Casa e Está lá Sunjin esperando eu e Yeri, eu sai e esperei Yeri, ela ainda não saiu, Depois de alguns segundos Yeri saiu totalmente estilo Ulzzang, com olhinhos grandes seus ôculos de grau, Yeri disse que tinha inveja de mim por eu ter olhos grandes como uma bonequinha, por eu ser "meia" Americana tenho vantagens!!

Caminhamos até nosso destino e Sunjin queria ir pelo parque, Diz que é mais calmo, e nos fomos, eu fui um pouco atras das duas ficando sozinha aproveitando o tempo, ele estava delicioso, coloquei os livros em uma mão só e mexi em meus cabelos, fazendo-os voar sobre o vento ( eu sempre faço isso xD )

E em fim, chegamos na escola... A escola é muito grande, e tem um grande espaço, que consegui ver através do Portão.

Tinha muita gente, de repente tocou o sinal e eu e Yeri nos olhamos, Sunjin já tinha ido pra sua sala bem antes, ela é mais velha que eu, não estamos na mesma sala, mas eu e Yeri estamos, antes de entrar pra sala de aula nós perguntamos para alguns alunos onde ficava:

Moka - Oh... Eh, com licença, eu sou nova aqui e eu não sei de nada você pode nos ajudar? Falei com um Garoto meio rebelde, Com o cabelo de várias cores. Que olhou pra mim de um jeito estranho e me ignorou.

Moka - .... - Olhei pra a Yeri para ver se ela podia fazer algo, ela consegue mais :3

Yeri - Ah licença Rapaz, mas nós aqui precisamos de uma informação, se não iremos nos atrasar para a aula.

O garoto imediatamente virou pra Yeri e falou:

Garoto com Cabelos Coloridos - Oque é, eh?

Yeri - Nós estamos no segundo ano do Ensino médio e não Sabemos nossa sala, poderia dizer por favor?

Garoto com Cabelos Coloridos - Naquele quadro ali na parede - apontou para um quadro com várias coisas escritas - vocês vão ver o nome de vocês de acordo com o Ano que estiverem, existe 4 salas do 2° ano, vejam lá.... e o 2° ano é logo ali, se tivessem prestado atenção.. - Se vira e continua mexendo em seu celular.

Moka - Obrigada!! 

Fui até o quadro e Yeri e eu estamos na mesma sala, ainda bem! com esse negocio de 4 salas eu achei que iriamos ficar separadas!

Fomos correndo para a sala de aula e a Yeri queria ir no banheiro antes de entrar pra checar a maquiagem, eu disse que estava bom mas ela foi mesmo assim, ela pediu pra que eu esperasse na porta da sala para entrarmos juntas ainda tinha gente nos corredores correndo para entrar nas salas outros nem entravam, ficavam do lado de fora, enquanto caminhava até a porta da sala 3 Eu me esbarrei com alguém, pois estava no mundo da lua, Eu cai no chão e a pessoa ficou em pé mas mesmo desajeitada

Moka - O-oh me desculpe eu não e-estava olhando por onde andava...- Olho quem era, e era um garoto muito bonito ele tinha os cabelos castanhos.... so de olha-lo eu corei...

Ele se agacha e diz:

Garoto Bonito - Oh desculpe, por isso...Eu te machuquei?Está bem?

Ele Pega em minhas mãos como se estivesse me ajudando a levantar, sendo que estava agachado:

Moka - Estou bem sim!... - Falei Ainda corada.

Garoto Bonito - Oh ainda bem, me desculpe novamente por isso - Enfim ele me ajudou a levantar, nos olhamos por 2 segundos até que senti minhas bochechas pegando fogo e disse:

Moka - Ohm, meu nome é Moka ...P-Prazer! - Falei timidamente.

Taehyung - Meu nome é Taehyung.... - ele parou de falar como se estivesse pensando algo...

P.O.V taehyung

...Oh...Ela é uma gracinha...Mas eu nunca á vi aqui, será que é uma novata?

Taehyung - oh, você é nova aqui? eu Nunca te vi -

Moka - Sim, eu acabei de chegar...com uma amiga. Desculpe eu preciso entrar pra sala de aula - falou ela olhando para outra direção.

Taehyung - Em que sala você está? 

Continua......

 


Notas Finais


Beijinhos!!!!! <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...