1. Spirit Fanfics >
  2. Doce amor aegyo >
  3. Taehyung e a conversa com Soo Hyun.

História Doce amor aegyo - Taehyung e a conversa com Soo Hyun.


Escrita por: Baeyajeon

Notas do Autor


Boa leitura!!!
Beijs

Capítulo 10 - Taehyung e a conversa com Soo Hyun.


Fanfic / Fanfiction Doce amor aegyo - Taehyung e a conversa com Soo Hyun.

Eu estava com o Tae oppa, ele veio me ver para me reconfortar...Depois do que aconteceu na casa do tae, acho que estou morrendo de vergonha de voltar pra casa. Mas o Tae falou que iria comigo, para enfrentar a situação.

Moka - Oppa, tem certeza que você vai?

Taehyung - Você está muito inquieta. claro que eu vou.

Moka - Tá bem...hum... Eu vou beber um pouco de água, eu já volto.

Taehyung - Okay...

Eu fui beber um pouco de água e deixei o Taehyung lá,  eu estava pensando: O que vai acontecer quando ele for lá pra casa? Será que meu pai vai separar a gente? espero que ele não tente, pois é, "não tente", porque nem fodendo que eu vou terminar com o Tae... Estamos juntos faz um tempo...

Quando terminei de beber água, alguém tinha puxado o meu braço, era um garoto que eu não conhecia... Ele estava com uma cara maliciosa, puta que pariu... Antes que eu fizesse alguma coisa, o garoto me jogou na parede e me beijou com vontade, eu estava o empurrando e tentando soltar o seu braço do meu e tentando me tirar dali, mas ele era muito forte...O que tá acontecendo??

P.O.V Taehyung 

A moka foi beber água e eu fiquei ali um pouco, depois de 4 segundos eu desci e fui caminhando atrás dela, eu estava tranquilo até que vejo a Moka beijando um Cara. Eles estavam agarrados, e "se" beijando com vontade... Eu fiquei paralisado com a cena e decidi me aproximar para tirar aquele babaca de cima dela. Só de me aproximar a Moka me avistou e ficou um pouco assustada e surpresa, e logo o empurrou com força, tirando aquele cretino de cima dela...

A moka olhou pro garoto e disse:

Moka - O quê você tá pensando hein? - Ela parecia brava e deu um tapa na cara dele - Que idéia idiota e esse de me beijar assim seu pervertido? Com que direito você tem de tocar em mim hein? hein? idiota...

Eu fui em direção aos dois.

Garoto - Hum... - ele olhou pra mim e depois olhou pra Moka - Como sempre, você tem um beijo muito gostoso...Moka. - falou ele indo em direção a Moka novamente.

O que ele quer dizer com isso?

Taehyung - Ei... - cheguei empurrando a Moka pra trás de mim - Com que direito você tem de fazer isso?

Moka - Tae oppa...

Taehyung - Shhh...!

Garoto - O que você tem a ver com isso? Isso é entre eu e ela! Não se meta...

Taehyung - Se chegar perto dela outra vez ou tocar nela, eu não me responsabilizo em dar um jeito em você.

Garoto - Hum - Ele foi se afastando com um sorriso no rosto, o que quer dizer? - se ela não te deixar antes.

Taehyung - Sai daqui seu babaca..

Ele foi em bora, eu olhei pra Moka um pouco confuso e com um olhar de quem queria uma explicação.

Moka - Tae oppa, eu posso te explicar isso.

Taehyung - Não precisa me explicar nada tá bom?

Moka - Não é isso que você tá pensando! Isso aconteceu por acaso... Eu não sei por que ele me beijou. Esse idiota chegou em mim e sem permissão alguma! Por favor, Tae!! - Ela fez uma cara muito fofa pra que eu a desculpasse. 

Taehyung - Golpe baixo.

Moka - Ah vai. Não aconteceu nada!

Taehyung - Hum.....

Moka - Tae!!! oppaa"! cuti cuti. 

Taehyung - AAAH!!

Ela era muito fofa,  não tem como não perdoar ela... Tenho que me acostumar com esse jeito dela...trágico ;-;

O sinal tocou e a gene entrou, como "sempre" eu me sentei ao lado dela.

~~~Depois da aula~~~

A Moka me levou pra casa dela,  eu insisti em querer ir ver o pai dela. Ela estava um pouco assustada, eu segurei a mão dela e disse:

Taehyung - Vai ficar tudo bem!! - Eu espero...

Chegando na casa dela, ela abriu a porta e entrou, eu entrei bem depois dela... Os pais dela já me olharamo de um jeito feio. puta merda...

Soo Hyun - O que ele faz aqui?

Moka - Pai,  ele veio conversar com você! 

Soo Hyun - Eu não quero saber! Tire ele daqui agora mesmo!

Taehyung - É melhor ir se acostumando, eu vou visitar vocês quase o tempo todo...

Soo Hyun - Como é que é? 

A moka explicou que eu queria falar com ele, para nos conhecermos melhor, ela insistiu e ele aceitou, fomos para o terraço e lá conversamos.

Soo Hyun - Eu já entendi por que está com a Moka... É até admiro pessoas assim mas... minha filha não merece.

Taehyung - O que quer dizer?

Soo Hyun - Você está se aproveitando de minha filha não é? 

Taehyung - Por que acha isso?

Soo Hyun - Não se faça de idiota taehyung! olhe em volta, nossa casa e muito grande você só está com ela por causa disso.

Eu olhei pra ele um pouco confuso, mas ele acha mesmo que estou com a Moka por causa de..

Soo Hyun - Você é ganancioso Taehyung, meus parabéns, agora eu vejo...Você de um jeito diferente. Eu achava você um pervertido, um garoto rebelde, mas isso, é algo que a maioria do homens têm!

Taehyung - Estava muito enganado se acha isso! Eu acho a moka uma garota maravilhosa e nunca me interessei pelo dinheiro dela! Eu nunca pensei que o senhor fosse capaz de criar expectativas tão sujas... 

Soo Hyun - Você não serve pra minha filha!

Taehyung - Me desculpa mas quem decide isso não é você! 

Soo Hyun - Como é? olhe o jeito que fala taehyung!

Taehyung - Eu estou observando bem, não se preocupe! Só acho que quem decide isso somos nós! E mesmo se você queira ou não, eu já decidi.

O pai dela ficou calado, como se estivesse aceitado tudo.

Eu dei meia volta pra voltar pra a sala e me encontrar com a Moka,  ela foi até a porta e me deu Tchau,  eu fui embora um pouco bravo com a atitude do pai dela! Como ele pode pensar isso de mim?

Ele pensa em alguma coisa... Acho que não é algo bom... Fui pra casa e peguei o celular, Jimin estava me ligando.

Taehyung - O que foi jimin?

Jimin - desculpa te avisar agora, mas amanhã vai ter uma festa a noite, você pode convidar a sua namorada se quiser!

Taehyung - Tá, okey obrigado Hyung..

O jimin desligou e eu liguei para a moka.

Moka - .....Alô?

Taehyung - Oi jagiya!

Moka - Oi oppa! ♡

Taehyung - Então eu queria te dizer que vai ter uma festa amanhã a noite, Você quer ir? 

Moka - seus amigos vão estar la? Se estiver eu vou!

Taehyung - Ei! Não dê ateção a eles viu? 

Moka - Não fique assim oppa! Eu sou sua lembra?

Taehyung - Claro que sim...!

Conversamos a noite toda até que ela desligou,  eu comprei lamén e comi, já que não tinha nada... ai, ai....sinto um pressentimento, e não é bom, deve ser bobagem.

Continua......


Notas Finais


Bbuing Bbuing


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...