1. Spirit Fanfics >
  2. Doce amor aegyo >
  3. Festa da noite, e "Mojin"

História Doce amor aegyo - Festa da noite, e "Mojin"


Escrita por: Baeyajeon

Notas do Autor


Boa leitura!!!
Oaiaoiaiaoia

Capítulo 11 - Festa da noite, e "Mojin"


Fanfic / Fanfiction Doce amor aegyo - Festa da noite, e "Mojin"

Finalmente chegou o dia. Hoje a noite vai ter uma festa muito animada, eu estou muito contente. Vou perguntar prós meus pais se posso ir...

Por muito engraçado que pareça, estou confiante!

Moka - Papai? Posso falar com você um instante?

Soo Hyun - Claro...

Moka - Hoje a noite vai ter uma festa, começa pelasua 19:00 e vai até amanhecer o dia... Posso ir?

Soo Hyun - Você vai com algum amigo...?

Moka - Com o meu namorado e uns amigos legais.

Soo Hyun - Espero que suas amigas possam ir também!

Opa... Minhas amigas, eu esqueci delas... Mas será que elas querem mesmo ir? 

Moka - Ah, é.... Eu vou perguntar...

Soo Hyun - No entanto, você pode ir...

Moka - Jura? 

Soo Hyun - Claro... Quero veja, o quanto você não serve pro Taehyung...

Moka - Pare com isso papai!... - Eu subi pro meu quarto e liguei pra ser minhas amigas, elas falaram que não iriam, a Yeri tá doente, eu insisti em a Sunjin falou que ia, mas a Hyune não... Vi a hora e era 10:48, desci pra comer algo e subi denovo, esperei a hora passar pra eu me aprontar.

Cheguei na escola e o Tae oppa estava com os amigos... Ele chegou em mim:

Taehyung - Pensei que vinha com o seu pai. Se não eu teria te esperado.

Moka - Tudo bem! - Eu olhei prós amigos dele e dei um sorriso de "Olá"

Taehyung - Então,  vem aqui. Vamos ficar a sós.

Eu fiquei com o Tae oppa, conversamos e eu até ajeitei os seus cabelos, só agora que percebi que ele pintou o cabelo de rosa... ♡ 

O sinal tocou e a gente foi pra aula juntos...  Nós largamos mais cedo e eu e o Tae fomos pra uma lanchonete, eu pedi umas comidas deliciosas, o Tae não gostava do meu...

Moka - Quer um pouco Oppa?

Taehyung - Não,  eu não gosto desse...

Moka - Já provou?

Taehyung - Não,  mas com certeza é ruim...

Eu olhei pra ele com cara de tipo "não creio", peguei um pedaço com o meu hashi, quando ele estava distraido e coloquei a comida na boca dele.

Taehyung - Ei....Q....Jag..ya. - falou ele com a comida na boca.

Moka - Se você cuspir eu taco a chinela na tua cara!

Ele olhou pra mim e logo engoliu, ele ficou bravo em quanto.eu ria da cara dele, ele passou a odiar mais aque lá comida kkkk, depois voltamos pra casa, eu ia me arrumar. Eu liguei pro Tae e decidi fazer a mesma coisa, pintar o cabelo!!! Eu fiquei confusa, eu peguei um da cor, castanho claro. cheguei em casa e pintei meu cabelo, eu estou DIVÍNA! coloquei um vestido preto com uma fita preta na cabeça, como uma tiara. coloquei uma sapatilha preta e coloquei o delineador em formato de cachorrindo, desci e esperei o Tae chegar, minha mãe me viu e se surpreendeu.

Kate - Ah que lindaaa!! edta maravilhosa filha, deixe eu tirar uma foto??

Minha mãe tirou as fotos e depois eu fui até a porta...

Taehyung - ...Nossa, esta muito...É...

Moka - Bonita?? Ah.

Taehyung - Acho que não precisei responder! Vamos? 

Nós fomos caminhando, era melhor assim! 

Chegando lá, os amigos do Tae estavam nos esperando, todos olharam pra mim e falaram que eu estava linda.

Hoseok - Lacrou....Ai! - O Tae deu um beliscão nele...rsrsrsrs.

Nos entramos e nos sentamos, eu peguei alguns salgadinhos e comecei a comer, O Tae depois de um tempo foi dançar e me convidou, O Tae e os amigos dançam muito bem! Eu fiquei Alegre e me soltei, não digamos que eu dance lá aquelas coisas, mas danço que nem um k-idol,  se é que posso dizer!

Depois de um tempo o Tae e os amigos delês foram pro palco, dançar e cantar uma música...  Era maravilhosa a música e  dança,  era algo tipo... I NEED U... Depois disso o Tae estava cansado e alegre, ele desceu do palco e...Não gostei do jeito que as meninas foram pra cima deles... Eu fiquei um pouco brava, cruzei os braços. O Tae veio sorridente até mim e conversou comigo até me oferecer bebida, eu já tomei uns goles de cerveja antes, mas desta vez, eu não tomo mais! Eu pedi uma champanhe, e bebi ela toda, eu já estava tonta, mas Alegre,  muito alegre! Eu estava um pouco tonta até que cai nos braços de alguém...Abri os olhos e, vi um rosto bonito, charmoso e....

Jin - Moka? tá tudo bem? Você está bêbada? - Ele tinha 21 anos. Um oppa lindo...

Moka - Eh...Oi Jin! - Eu estava tonta e sorridente, bêbada na verdade.

Jin - Ah você também tá bêbada...? venha vou te levar lá pra fora...pra tomar um ar.

Moka - Ar?? ah não,  eu não quero!!

Ele me levou ate lá fora e me  sentou na grama....

Jin - Está tudo bem?

Moka - Esta...Bem melhor!

Jin - Você deveria beber água! pra ficaramba hidratada! - ele estava um pouco bêbado também, que gracinha.

Eu cheguei perto do seu rosto mas ele foi pra trás.

Jin - O que está fazendo? 

Moka - Você é tão....bonito...Jin... Um homem de...verdade...*sussurrando*, vamos ficar...Aqui sozinhos...Eu e... você? - Eu o beijei e ele se deitou na grama, eu fiquei em cima dele o beijando, Até que ele segura o meu rosto um pouco preocupado.

Jin - Não faz isso Moka....!

Moka - Mas por quê? - Eu continuei beijando ele, até eu ele começar a passar a mão em mim, eu fiquei sentada em cima dele enquanto ele ficava deitado, naquelas posições >.>, ele me puxou até o carro dele e nos ficamos lá um tempinho, até que ele ligou o carro e nos levou a algum lugar, ele me pegou no colo e me levou até um quarto eu estava,  tonta... Eu o beijei e comecei a tirar a minha roupa......*memória perdida*.... O jin estava chupando as minhas mamas e eu estava adorando.

Moka - Ah jin.....oppa......

*memória perdida*

O jin estava me penetrando cada vez mais forte, eu pedia por mais eu mais...Eu estava gritando o seu nome...*memória perdida*....

P.O.V. Taehyung 

Eu estava muito bêbado,  até ir convidar a moka pra dançar,  mas não achei ela... 

Taehyung - Yoongi você viu a Moka? 

Namjoon - Onde está o Jin??

Eu olhei pro namjoon um.pouco surpreso, e o yoongi não me respondeu... Ele caiu no sono de tão bêbado...

Jimin - Ei! Eu vi o Jin levando a Moka pra fora, eles dois estavam bêbados pra caralho hein!!

Jin e a Moka? Ah não... Tenho que acha-la, eu fui lá pra fora e não achei o dois, perguntei pras pessoas e até dei a volta no local, mas não achei os dois... perguntei pros seguranças e eles disseram que viram um garoto com o cabelo preto e uma garota do cabelo castanho, Era eles dois...O QUE??? Na mesma hora eu ia atraser dos dois mas....acabei desmaiando....Eu estava muito bêbado....moka....

Continua......




Notas Finais


Chimchim ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...