1. Spirit Fanfics >
  2. Doce amor aegyo >
  3. Aciddent

História Doce amor aegyo - Aciddent


Escrita por: Baeyajeon

Capítulo 14 - Aciddent


Fanfic / Fanfiction Doce amor aegyo - Aciddent

(Falar com o Tae)

Fui andando até os meninos um pouco sem jeito... Estava chegando perto e o Tae logo olhou pra mim com cara feia, mas oq... Os meninos foram se afastando um pouco, Jin olhou pra mim com quem estava preocupado, Jimin nem olhou pra mim...E o Tae tentou me evitar, será que eu devo falar com eles? .... Agora que estou perto deles não posso voltar...

Moka - Oi...Eu...P-Posso falar com você um instante? - Olhei pro Tae envergonhada.

Ele olhou pra mim de lado mas não falou nada.

P.O.V Taehyung 

~Antes de irem pra escola | na casa do Yoongi~

Eu fui pra casa do Yoongi e o Jimin me acompanhou...Jin Hyung chegou um tempo depois e pediu pra falar comigo, não pude recusar e fui... ficamos a sós no corredor e ele começou:

Jin - Taehyung, eu não tive oportunidade de falar antes mas...Estou aqui agora. Eu realmente não sei como eu e a Moka ficamos juntos ontem, nos estávamos bêbados,  só quero que entenda viu?

Taehyung - Hyung, eu não quero saber disso entendeu? Não tente defende-la... E eu também estou muito desapontado com você! ....

Jin - Taehyung.... - ele colocou a mão no meu ombro -  A moka estava se divertindo muito ontem, ela bebeu demais e não foi culpa dela se ela deu em cima de mim okay?

Taehyung - Como assim ele deu em cima de você?? Então se ela deu em cima de você, você ainda se lembra disso? Então ela estava fazendo de propósito? Hein?

Jin - Não confunda as coisas taehyung! É claro que eu me lembro mas... Eu tambem estava bêbado... não muito mas estava, e eu acabei perdendo o controle de mim mesmo...

Taehyung - Eu não acredito Hyung...

Jin - Me desculpe mas a culpa disso tudo é min....

Taehyung - Você está apaixonado por ela ou o que pra defende-la assim? Não precisa assumir a culpa só pra essa garota se safar! Eu vi que você nem bebeu muito Hyung! E a Moka nem bebe e nem é de beber! Então não precisa fazer isso okay? - Eu me virei pra ir embora mas o Jin Hyung me puxou pelo braço com força.

Jin - Espere aí! Primeiramente eu não estou apaixonado pela Moka coisa nenhuma! Aliás ela bebeu muito sim! só acho que você não tinha percebido isso! Você nem percebeu como ela estava, ou com quem estava! Eu vi que ela tinha pedido uma champanhe e bebeu ela inteira, aí começou tudo... eu não podia ficar de olho nela o tempo todo porque ela não é minha namorada! Você foi um dos primeiro de nós a ficar bêbado,  e ela só foi ficar bêbada assim depois!.... - ele olha pra mim nos olhos por alguns segundos antes de continuar a falar - depois eu vi ela com....Um garoto... Eu já estava bêbado também,  só tomei 3 copos e já estava tonto. Mas parece que ele forçou ela a tomar mais e mais... Eu tentei fazer algo mas eu nem conseguia me mover. A bebida era muito forte. Depois eu bebi um pouco de água e fui andando de volta pra encontrar vocês e vejo a Moka totalmente bêbada. Eu levei ela lá pra fora, dei um copo de água e ela começou a..... - ele olhou pra mim e parou de falar... ???

Taehyung - Ela começou o que? Fala Hyung!!!

Jin - Não nada... Essa conversa acaba aqui....- antes dele ir embora eu o agarrei com força pra impedir ele de fugir.

Taehyung - Não, não,  você vai me falar o que ela fez!! E agora mesmo! Você começou a falar, agora me diga o resto!....Vamos!!!

Jin - Ela deu em cima de mim e...

Taehyung - E??

Jin - E me beijou.... Ela começou a dizer que eu era muito bonito...provavelmente o homem mais bonito que ela já conheceu...E um homem de verdade, ela até pediu pra nós ficarmos juntos....

Taehyung - .... O... q-que?? - meu coração já virou pó.. Por que já passou de quebrado. Eu não acredito...É verdade que o Jin  é bonito mas....

Jin - Eu te falei tudo, depois você já deve saber o que aconteceu... Agora se conforme com isso. Eu não queria te falar Dongsaeng... Eu gosto de ver vocês dois juntos. Se eu tivesse falado isso antes... - ele olhou pra mim e foi embora.

Eu encostei na parede e fui escorregando até o chão.... Eu sei que pessoas bêbadas falam verdades, então eu não sou bonito pra ela? Eu não sou um homem de VERDADE? Se ela pensa assim... Hum, eu não sei o que eu vou fazer mais. Só não quero ve-la na minha frente. Mesmo que.... Ela poderia me fazer muita falta.... Eu me sento e lembro os momentos que passamos juntos.

~Agora eles chegaram na escola e conversaram~

P.O.V Taehyung off

Eu não posso ser gentil assim... Eu tenho que falar seriamente.

Moka -Taehyung oppa', por favor!

Taehyung - O que foi? Já veio com suas mentiras? Pois saiba que eu não estou a fim de ouvi-las!

Moka - Eu não quero saber com o que você está a fim ou não,  eu vou falar com você e nem que seus amigos tenham que ouvir... - eles olharam pra mim surpresos principalmente o Tae, mas não deixou de ficar com a cara brava - Ou que tenha que tira-los EU mesma daqui! - eles foram se afastando deixando eu e o Tae sozinhos.

Taehyung - *suspiro*....

Moka - Olha... Eu não quero que você fique bravo comigo assim ou pense que eu sou uma qualquer por algo que aconteceu e você não sabe como! - ele se levanta.

Taehyung - O Jin Hyung me explicou o que aconteceu! E quer saber? Se você acha ele mais bonito do que eu ou o que você pensa, não precisa vir me falar nada okay? Eu não quero ouvir!

Moka - QUE? Como assim?? o que você está falando?? De onde você arrumou essa baboseira? - Não acredito nisso, de onde ele tirou essa idéia? O Jin Oppa é bonito mas... O Taehyung é único pra mim! Como nós dois estávamos no pátio, tinha alunos vindo pra perto da gente pra ver a discussão... e estava ficando mais cheio...

Taehyung - Vai me dizer que agora você não sabe de nada? - tinha gente demais, alguns estavam rindo por eu estar levando um fora do meu próprio namorado e outros prestando atenção e falando "uhhh".... - Olha moka, ele me falou exatamente o que aconteceu! Disse que você falou que ele era muito bonito, que era um homem de verdade e que queria ficar com ele! Então não venha com essa história de que não sabe de nada, entendeu?

Moka - Oppa por favor!!! Eu provavelmente estava bêbada!!! Por favor!!! - Eu falei chorando, eu estava desesperada e magoada...

Taehyung - E por que você diria que queria ficar com ele? vai me dizer que foi por acaso?

Moka - Mas é claro que foi! Parece que você nao entende não é mesmo?

Taehyung - ENTENDER O QUE? - Ele gritou e todo mundo fez tipo.."uuh!" eu não disse nada e fiquei olhando pra ele e para as pessoas em volta, eu estava magoada e muito envergonhada.

Moka - EU TE ODEIO, IDIOTA!!! - Eu falei empurrando ele e Fui em direção a entrada da escola.

Taehyung - Huh? O que..!!

Deixei minhas coisas em cima da mesa Onde o Tae estava e sai da escola chorando, eu não percebi o que estava fazendo e continuei correndo, até abrir os olhos e ver tudo embaçado, eu estava no meio da rua e só fui olhar pro lado depois de 2 segundos, ouvi uma buzina de um caminhão, ele estava vindo muito rápido,  não deu tempo de fazer nada o caminhão já estava 1 metro de distância de mim.

Moka - AHH!!!~~ - Eu só consegui dar um grito até eu apagar.

P.O.V Taehyung 

A moka saiu da escola correndo e chorando... Só percebi que tinha muita gente em volta dando risada e cochichando. Se ela me odeia ou não, quero ela longe de mim! Vai ser melhor assim...Ou não... Fui me sentar na minha mesa novamente e vi a bolsa da Moka.

Taehyung - Não acredito ela deixou a bolsa aqui... - Eu ouvi uma buzina de um caminhão e depois ouvi um grito feminino'

AHH!!~~

Eu me virei na hora e as pessoas foram correndo pra ver o que era....Não deve ser....Por favor, não.

Eu fui correndo e empurrando e as pessoas, algumas estavam gritando, vi um aluno mais velho ligando pra uma ambulância e......Não.....

Era a Moka..... Estava cheio de sangue no chão e nos seus braços,  ela estava virada pro chão.....Isso não pode acontecer!! Ao mesmo tempo vi um homem com a cabeça sangrando, deve ser o motorista....?

Moço - NÃO!! EU NÃO FIZ ISSO POR QUERER! POR FAVOR! NÃO! - O homem se abaixou chorando,  lamentado pelo acidente...

Eu não consegui me mover até os meninos chegarem... Yoongi e Hoseok ficaram no meu lado, eu não pude continuar ali, ninguém foi ajudar ou ver se ela estava bem, e eu fui, mas Hoseok me segurou, eu tentei me soltar mas os meninos me seguraram.

Taehyung - Me soltem! ME SOLTEM!!

A culpa é minha....Se eu não tivesse gritado com ela isso não teria acontecido.....Moka.....!!! 

Continua.....



Notas Finais


Eita xablau..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...