1. Spirit Fanfics >
  2. Doce amor aegyo >
  3. Eu não aguento....

História Doce amor aegyo - Eu não aguento....


Escrita por: Baeyajeon

Notas do Autor


leiam as notas finais primeiro! ..
Boa Leitura, espero que gostem do que eu preparei!!

Capítulo 16 - Eu não aguento....


Fanfic / Fanfiction Doce amor aegyo - Eu não aguento....

"Sobre a luz do sol, meu cabelo voava junto com o vento, olho pro lado e vejo alguém, um homem, não podia ver seu rosto, mas parecia alguém importante na minha vida, ele virou pulou uma grade com várias placas de perigo e foi embora, eu o segui até ele me levar a um precipício, ele olhou pra mim mas não reconheci seu rosto, e pulou, eu tentei impedir antes que ele pulasse, mas já era tarde, eu estava vendo ele cair, em quanto ela caía ela se virou pra mim e pude finalmente reconhecer o rosto, mas antes de vê-lo por completo uma luz clara me impediu de ver, eu já tinha acordado....mas parecia familiar..."

Kate - Moka? ...moka? acorde! ...

Moka - Omma?..... argh....por que me acordou? ... - Minha cabeça estava doendo muito... o que aconteceu?

Kate - O médico autorizou.... - eu à impedi.

Moka - Eu a andar? .... ja posso andar?

Kate - Bom.... Er.... sim, mas como você...

Moka - Eu preciso ir omma... vamos rápido?

Kate - Claro, mas antes você precisa comer alguma coisa, nem que seja um copo de leite.

Moka - Okay....mas só um copinho de leite! ...com biscoito.

Kate - *risos* está bem!

Minha mãe me deixou sentada na cama, minhas pernas estavam doloridas e ao mesmo tempo um pouco dormentes... ela me deu o leite com biscoitos e quando eu acabei eu ia me levantar mas alguém tinha chamado a minha mãe...

Kate - Eu já volto querida...não se levate! - minha mãe saiu e eu desobedeci totalmente a minha mãe. eu tentei me levantar pra andar um pouco até que de repente eu caio mas alguém me segura, minhas pernas estavam doendo muito, acho que não consigo andar ainda. A pessoa me levantou e me sentou na cama...

Moka - Muito Obrigada.... Er... - eu levantei a cabeça e vi um antigo, MUITO ANTIGO, e humilde amigo..

Gyu - O que voce estava pensando em fazer hein, Momo? Se nao fosse eu você já estaria em perigo! hihi.

Moka - Gyuuuu!!!! - eu pulei de felicidade mas não em seus braços, eu peguei suas mãos macias e comecei a sorrir... Gyu era um amigo de infância, eu era apaixonada por ele, nós tinhamos 8 anos. ♥

Gyu - Faz um tempo né Momo? como você está agora hum? - eu olho pra ele com uma cara confusa, como ele me pergunta isso vendo meu estado?? - .... Oh, digo... >_< ...Você vai bem na escola? sua vida social tá indo bem? Heinn??? - ele me fez cócegas na barriga me fazendo rir um pouco, Gyu sempre foi fofo e amável, ele é igual a mim, digamos que eu sou a oposta dele :3

Moka - Ta indo bem, mas muda que eu esqueci boa parte da minha memória...

Gyu - Como o que por exemplo?

Moka - Meu namorado por exemplo...

Gyu - Huh? Namorado? Hummm...

Moka- "Hum" O que?

Gyu fez várias gracinhas e também contou como estava vida dele. falou que o aniversário dele era daqui a 3 das, não sei se poderei ir, ele falou que não estava namorando, e falou que eu tenho sorte de ter alguém.

Gyu - Qual é? é verdade! você tem sorte!! E tem mais sorte se um cara maravilhoso, gostoso, sexy, e bonito e.... Se for o cara perfeito! que várias garotas sonham sabe? Tipo eu!

Moka - Que!? KKJKKKKKJKKJJKKK

Gyu - Que foi?

Moka - Você é engraçado Oppa!! KKJKKKJKKKKJKK

Gyu - Como é? Tá me tirando?

Moka - Não exagera!... Ai! - eu senti uma forte dor na minha cabeça.. O que foi isso?

Gyu - Momo? Voce tá bem??

Eu estava ouvindo zumbidos... Aliás... Onde diabos tá minha mãe? 

Gyu - Momo!! Momo!! você tá bem??

A dor de cabeça passou e o Gyu me deitou na cama, pegou minha mão e ficou cuidando de mim, eu me sentei novamente e o Gyu continuava de joelhos, nós nos olhamos, seus olhos estavam brilhando, eu peguei em seu rosto e alisei, ele era muito lindo, ela sorria pra mim o tempo todo e eu também, a gente era tipo assim, "Iguais", eu fiquei olhando seus lindos olhos, eles eram grandes que nem o meu, ele era um Ulzzang muito lindo e fofo... ele se levanta e da um beijo na minha testa ese senta no meu lado, estava um silêncio, que durou por alguns segundo... até eu abraçar ele e agradecer...

Moka - Obrigada por aparecer novamente... Obrigada por vir...Aliás, eu nem me lembro do meu namrado...

Gyu - Jura? - fiz sim com a cabeça - Isso é algo sério.

P.O.V Taehyung

Eu preciso voltar lá? Preciso mesmo ir? Eu não sei o que me espera... será que ela vai me perguntar mais coisas como: quem é meu namorado??...

Acho que não estou preparado pra isso.... eu acho... 

Taehyung - Não quero que ela pergunte quem é o namorado dela...

Jin - Namorado? olha do dongsaeng... acho que voce não Precisa se preocupar com isso..

Taehyung - Huh? - Acho que pensei alto demais - O que quer dizer com isso?

Jin - Lembre-se que ela não tem namorado.

Taehyung - COMO NÃO? ESTÁ QUERENDO DISCUTIR COMIGO HYUNG?

Jin -  NÃO FALE ASSIM COMIGO! E ESSA É A VERDADE, EAQUECEU QUE VOCÊ NÃO QUERIA NUNCA MAIS VÊ-LA NA SUA FRENTE?

Taehyung - .... - Isso o Jin Hyung tem razão... eu briguei com ela... acho que não temos mais nada agora... mas não gosto de ver ela assim... eu já quase nem lembro mais do que aconteceu com ela e o Jin, com esse acidente eu esqueci o que ela fez... eu quero ela perto de mim mas ao mesmo tempo quero ela longe, ela me traiu com meu amigo... os dois são uns traidores.

Jin - Hum? E então? se lembra agora né? Ela nao tem nenhum namorado agora. Vamos esquecer isso e ir almoçar, venha - ele pegou braço mas eu com um movimento brusco me soltei.

Taehyung - Eu não com um traidor como você... - eu me virei e fui pra cozinha soziho pegando uma maçã e indo para o hospital pra ver a Moka. Jimin e Hoseok iam comigo, eles insistiram. deixaram o almoço de lado e foram comigo... os meninos não foram, Yoongi queria ir mas esqueceu qie precisava fazer outra coisa, pena :/

Fomos até o hospital e quando fomos entrando eu não sabia o que falar pra ela... será que eu falo pra ela que eu... quer dizer, que ela não tem namorado? que eu sou o ex? .... Eu não sei o que fazer... fomos até a sala dela e vi a mãe da Moka falando com alguns médicos... então ela deve estar sozinha na sala! É bom eu ir logo.

Fomos chegando na sala e batemos na porta o nós entramos e eu vi a Moka com um Rapaz...estavam abraçados.

Garoto - Hum? Quem são vocês? - eles se separaram na hora, ele tem uma voz doce igual a da Moka, eles são um pouco parecidos...os olhos por exemplo.

Jimin - Somos os amigos da Moka, viemos vê-la.

Moka - Jimin!! Hobi!! Tae!! Vocêa vieram, que bom!

Hoseok - Parece que já está um poco melhor!

Garoto - Mais ou menos, ela ainda não consegue andar! - ele deu um sorriso..

Taehyung - Quem é você?

Gyune - eu sou Gyune, ou Gyu, mas só a momo pode me chamar de Gyu! Né?

Momo? Como assim só ela pod chamar ele de Gyu? O que está acontecendo?

Moka - Gyu é meu amigo de infância, faz muito tempo que não nos vimos e eu tive uma surpresa! 

Taehyung - Só um amigo né? ... - não hesitei em perguntar isso, nao sei mais o que fazer e fizuma pergunta direta...

Jimin - Taehyung... você não deve fazer perguntas assim...

Moka - Como assim?

Gyune - Hã? claro! só somos melhores amigos! grandes melhores amigos! - ele olhou pra mim como se tivesse querendo me ver com cíumes...

Moka - Tae?? oppa...?

Taehyung - Nada, esquece! fique com seu amigo... - eu sai da sala e o hoseok foi atrás de mim, jimin foi bem depois..

P.O.V Jimin

O Taehyung estava com cíumes... ele saiu da sala e o Hoseok hyung foi atrás dele.

Jimin - Sinto muito moka! conversamos depois! - eu sai da sala pra ir atrás do Taehyung..

P.O.V Taehyung

Grande amigo... Ótimo! se ele é o melhor amigo dela, que ela fique com ele... ela não precisa de mim.. 

Hoseok - Taehyung! - O hyung me agarrou por trás me impedindo de ir embora... - Lembra Taehyung! Ela não tem culpa! ela perdeu a parte da memória.

Taehyung - Eu sei Hyung... Mas...

Hoseok - Você não vai embra assim! venha.. - ele me puxou até a lanchonete, vamos esperar aquele tal, "Gynune" sair de lá pra você entrar!

Jimin - É Gyune, hyung!

P.O.V Taehyung off

Os meninos saíram de lá rapidamente... mas por que o Tae ficou daquele jeito?

Gyu - O que aconteceu? O que seu amigo tem?

Moka - Pare com isso! eu me esqueci dele oppa! por isso ele está chateado... mas parece que ele é alguém importante pra mim, sabe? ...

Gyu - Hum....ah......

P.O.V Taehyung

Estava ficando tarde, se passaram 7 Horas e aquele cara não saiu do quarto dela... estou começando a desistir.... já era 22:58... quando vi finalmente aquele cara ir embora...

Fui até o quarto dela mas ela não estav lá! ????

Eu fui procurando ela até a Recepcionista aparecer e disser que era pra eu ir embora... eu perguntei sobre a Moka mas ela gritou comigo como se não se importasse...eu não pude dizer nada, eu fui até o elevador e qua do a porta se abre eu Vejo a moka lá dentro.

Moka - Oppa?

Taehyung - Moka? O que está fazendo aqui? deveria estar no seu quarto!

Moka - Eu fui dar uma volta....e ver se o Gyu já foi embora...

Taehyung - *suspiro* ... E você nem pode andar direito! e saiu de lá só pra ir ver aquele cara...

Moka - Mas o que deu em você pra agir assim? chega no meu quarto e sai de lá irritadissimo sem eu saber o por quê!!

Meu rosto estava cheio de lágrimas...

Moka - Tae Oppa? Tudo bem?

Taehyung - É que..... eu.......

O elevador parou e eu sai sem lhe dar explicações...mas ela segurou o meu braço.

Moka - Dessa vez você não vai!! agora me explique... por favor... quem é você e por que está agindo assim? eu não estou entendendo nada.... por favor... pra mim você é alguém muito importante.... mas eu não consigo me lembrar! ..... e você está chateado comigo... eu não quero isso, por favor! me diga quem é você!

Eu me aproximei dela e escostei meu nariz no seu, chorando, ela mesma escostou seus lábios no meu, eu a beijei como se eu tivesse que aproveitar ela agora... um beijo de língua muito gostoso, eu joguei ela na parede do elevador e comecei a beijar ela mais e mais..eu não aguentei isso tudo e eu ne virei e fui embora, deixando ela lá...

Eu sai do hospital chorando muito... ela não me seguiu, ela não merece alguém como eu! ... Só de conhecer essa garota minha vida mudou completamente!.... ela merece alguém melhor... eu chorei muito até eu gritar desesperado: "Por quê??".

Eu não voltei pra casa, eu fiquei na rua... eu fui andando sem rumo até eu ver um campo, era bem grande, e logo depois tinha umas grades, tinha placas dizendo para não entrar ppis tinha armadilhas... eu entrei mesmo assim....

"Eu não quero mais viver.... não aguento esse peso sobre mim...a pessoa que eu mais amo me traiu com meu hyung...e ainda se machuca e me esquece... eu não aguento isso...não aguento....."

Continua.....


Notas Finais


Leiam a fanfic escutando essa música: https://youtu.be/FZxumq54aqs
Se quiser nao lrecisa ouvir, mas é melhor com o toque, que fica mais "felizinho" :3
ChimChim~~

https://youtu.be/FZxumq54aqs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...