1. Spirit Fanfics >
  2. Doce amor aegyo >
  3. Suícidio do Taehyung 1 - Eyes

História Doce amor aegyo - Suícidio do Taehyung 1 - Eyes


Escrita por: Baeyajeon

Notas do Autor


Leiam as notas finais primeiro! ...
BEIJHOPE!

Capítulo 17 - Suícidio do Taehyung 1 - Eyes


Fanfic / Fanfiction Doce amor aegyo - Suícidio do Taehyung 1 - Eyes

"Eu apareci novamente no mesmo campo, eu toquei em mim mesma pra ver se era um sonho ou real...me toquei mas não me senti...olhei pro lado como na primeira vez e vi o mesmo homem com cabelos castanhos...continuo não vendo seu rosto com, ele se virou e pulou a mesma grade com as mesmas placas e foi...eu o segui e ele me levou pro mesmo precipício, desta vez eu corri e o agarrei, ele ia se jogar novamente, mas por fim não conseguiu... eu levantei o seu rosto e ele tinha os mesmo olhos do Taehyung, a  mesma luz clara apareceu e tapou tudo me fazendo acordar... de novo esse sonho... o que significa?"

Eu acordei e estava no meu quarto, minha mãe não estava lá, Ufaa! Eu sei que eu tenho que passar um bom tempo com minha família mas... meu pai nem veio me ver uma só vez... No mesmo instante a porta se abre e aparece o meu pai.

Soo Hyun - Oi minha filha...Como está? Está melhor? - meu pai parecia ter sido forçado a vir aqui...

Moka - Estou melhorando, mas ainda não consigo andar direito.

Soo Hyun - Hum... Bom, espero que você melhore logo. Eu só vim aqui pra te...

Moka - Pai não precisa ficar aqui se não quiser...pode ir embora!

Soo Hyun - O que? Mas como assim? Eu vim aqui pra te examinar...

Moka - Examinar? ...

Soo Hyun - Sim... Pra saber se você está com febre ou não... é algo muito perigoso, já que você está nesse estado... - Não sei se ele está mentindo ou não mas neste caso ele tem toda a razão. - Então... você não tem sentido umas coisas estranhas? sonhado ou até visto? - O que ele está me perguntando? que tipo de exame é esse? neste caso, acho melhor não falar destes meus sonhos por enquanto... - Moka?

Moka - Ah... não... eu não sinto nada...

Soo Hyun - Certeza? Isso é para o seu bem Moka, É bom você falar...

Moka  - Eu não sinto, não vejo e nem sonho coisas estranhas okey? nada, NA-DA!

Soo Hyun - *suspiro* Está bem... Eu vou indo então...

Ele foi embora, finalmente, e eu virei minha cabeça pro outro lado e fechei meus olhos, eu fiquei pensando sobre o Taehyung... A gente se beijou e ... isso foi errado? mas tipo...eu senti que eu poderia beija-lo...ele é alguém importante pra mim? nós temos alguma ligação? por que eu não me lembro dele? POR QUÊ?

No mesmo instante A minha porta se abriu novamente e meu pai entrou...

Soo Hyun - Desculpe, eu esqueci algo... - Ele pegou a "coisa" dele e saiu, eu não vi o que era...

A porta se abriu de novo e não virei a cabeça... mas desta vez ela abriu com mais pressa:

Moka - Esqueceu algo de novo? ...

Hoseok - O que?

Moka - Hoseok? - Eu virei a cabeça rapidamente... - me desculpe eu achei que fosse o meu pai...

Hoseok - Você trata o seu pai assim? ...

Moka - Não! ... eu achei que ele tivesse esquecido algo...

Hoseok - Bom, esqueça isso, sabe onde está o Taehyung?

Moka - O que? Não, eu não sei... mas por quê?

Hoseok - Como Assim ele não está com você?

Moka  - Calma! me explica melhor isso! ...

Hoseok - Cacete, Cacete! - ele saiu do quarto bem rápido... Eu tirei o soro da minha veia e me levantei e o tentei seguir ele, fui até a porta com muita dificuldade e vi o Doutor...

Médico - Aonde pensa que vai? você não pode sair assim!

Moka  - Por favor! Eu preciso ir! Por favor!! Deve ser algo importante...

Médico- Aha! "deve ser", com certeza não é então volte para o seu quarto para se recuperar, mocinha! ...

Moka  - Doutor por favor! pode ser algo relacionado a.....

Médico - Não, não, volte agora mesmo - eu não sei o que fazer, eu voltei para o meu quarto e o doutor colocou o soro na minha veia novamente...

Moka - Doutor! por favor! .... - ele virou pra mim. - poderia ir lá ver o que meus amigos estão falando... já que eu não posso ir? por favor? ...

Médico -.... Está bem! ....

Moka - Muito Obrigada!

Médico - Mas não saia daqui!

Moka  - Está bem...

Eu obedeci o Doutor e não sai de lá.... fiquei um bom tempo esperando, o ruim é que não faço nada em quanto faço NADA! é muito sem graça, só posso dormir e dormir... eu poderia receber mais visitas também...

Depois de alguns minutos o doutor veio até meu quarto...

Moka - E Então?

Doutor - *suspiro* ... Parece um dos amigos deles não voltou pra casa ontem a noite, um deles ficou aqui até as visitas serem encerradas e não apareceu... bom, eu já vou, não saia daqui viu?

Moka - Claro que não....

O Tae não foi pra casa... n-não! o que aconteceu agora? eu não entendo esse garoto! mas por que ele age assim? Eu estou tentando entender! ... 

P.O.V Taehyung

Eu fiquei a noite inteira fora de casa... fiquei naquele lugar sombrio, tinha um local, meio que uma "casa" ali no meio daquele mato perigoso cheio de armadilhas... estava abandonado eu fiquei lá... os outros parecem que não se importam comigo... eu penso em querer voltar com ela mas... não posso ficar com alguém que transou com outro cara, sabe... Eu me levantei peguei minha garrafa de água e bebi um pouco, e aproveitei para lavar o rosto, me levantei e sai da casa. meus olhos ardiam... faz algumas horas que não vejo a luz do sol... marquei o lugar pra eu vir aqui daqui em diante... e fui pra casa totalmente acabado....

Eu não fui pra minha casa, eu fui pra casa do Yoongi, pra encontrar meus amigos lá... entrei muito cansado e vejo o Jungkook, me olhou surpresa e se levantou da cadeira a derrubando, e me abraçando forte e chorando...

Jungkook - Hyung!!! Graças a Deus Hyung!! Onde você estava?

Taehyung - Me deixe em paz Jungkook...

Jungkook - Como você se atreve a sumir assim Hyung? Aonde estava? Me diga!!

Taehyung - Não me Enche Jungkook!! - Eu gritei O empurrando e indo para o banheiro tomar um banho... Eu ia pra escola mesmo assim... quero aproveitar esses últimos dias... Se é que eu posso falar..."aproveitar", não séria bem a palavra certa pra isso... não estou com vontade de fazer nada. tomei meu banho e vesti umas roupas que estavam em cima de um balcão... ouvi o Jungkook falando com alguém... deve ser os meninos...eu me olho no espelho por alguns minutos e depois desço... sou surpreendido pelos meninos que vieram desesperados na minha direção, alguns estavam me perguntando onde eu estava e outros até choraram... eu não falei nada, eu só os empurrei com força e sai rapidamente pra ir a escola...

Eu estava chegando e fui diretamente até uma das salas, entro na escola e vejo o "amiguinho" da Moka na diretoria falando com o diretor... Não me diga que esse babaca vai estudar aqui? *suspiro* isso não me importa...

Fui até as salas e fiquei lá pensando no que eu iria fazer... se eu iria ver a Moka ou Não....até que eu senti sede e fui beber água e me esbarro com o Gyune...

Gyune - Opa... É você? Que surpresa... - Eu olho pra ele com ódio nos olhos - eu imaginava que você estudava na mesma escola que a Momo, né? Hahaha, espero que sejamos bons amigos!!

Taehyung - Não vem com essa conversa pro meu lado seu babaca...

Gyune - O que? Olha eu não te insultei tá?! que eu me lembre não... fique calmo! ...

Taehyung - Você não me aborrece entendeu?? - Eu empurro ele pra parede e seguro na sua camisa.. - É bom ficar longe de mim se não quiser que eu te dê uma lição! .... - eu soltei ele e me virei pra beber água até que ele fala alguma coisa.

Gyune - Você é o namorado dela não é? por isso está assim....

Taehyung - ... - Eu me viro pra ele bem surpreso....como ele sabe que eu sou o "namorado" da Moka? - Como você sabe? quem te contou? ....

Gyune - Ela mesma falou algo do tipo... - Ela falou? Falou que eu sou o namorado dela pra ele? .... Então ela estava fingindo que se esqueceu de mim pra me fazer ter raiva ou o que? PRA ME PROVOCAR CIÚMES? EU NÃO ACREDITO QUE ACREDITEI NELA! ....  bem que eu pensei... essa garota não presta, só estragou a minha vida!! - Falou que nã....

Taehyung - ELA FALOU? - agarrei ele novamente.

Gyune - Se acalma cara!! Ela falou mas...

Taehyung - Você está mentindo pra mim!! FALE A VERDADE!

Gyune - Eu Não estou mentindo!! Deixe eu explicar melh...- eu olhei nos seus olhos, eu conheço uma pessoa se ela está mentindo ou não... o Gyune está sendo Sincero...

Taehyung - Filha da ..... - o sinal tocou e eu nem bebi água, o Gyune foi embora quando o sinal tocou e eu perdi a sede... todos foram pra sala... Jungkook, Jimin e Hoseok chegam me puxando pra sala...

eu me sentei sem prestar muita atenção na aula... eu estava furioso... como ela pode fazer uma coisa dessas comigo? Eu deixei meu lápis cair várias vezes no chão, na quarta vez a professora não perdoou e reclamou comigo... eu não respondi nada, a professora percebeu que eu não estava de olho na aula e me chamou...

Professora -Taehyung!! 

Taehyung - Ham?.......

Professora - Me diga a resposta da questão número 4... - Eu olhei a questão e não entendi nada,eu não estava ligando.

Taehyung - que idiota...

Professora - Como é?

Taehyung - Me deixa em paz!! - Gritei e a sala toda olhou pra mim - Ninguém está ligando pra essas idiotices! - peguei minha mochila e fui embora... sai da sala ignorando tudo...

Eu peguei o ônibus e fui até minha casa, pintei meu cabelo novamente de castanho... eu prefiro assim! Eu pintei de rosa só pra ela! mas se ela faz isso comigo, que se dane! QUE SE DANE!! 

Vi e era 17:25 e fui até o hospital antes que os meninos cheguem! ..... Chegando lá eu fui diretamente para o quarto dela... entrei normalmente e vi ela dormindo... fui pra perto dela e olho ela dormindo....

Taehyung - *fala um pouco baixo e chorando* Como....como alguém como você pode fazer isso? *lágrimas caindo* eu confiei em você!.....você acabou comigo.... não quer eu perto de você? por que causa minha vida um inferno? por que fez isso? *chora* .....snif....por que fez isso?? Sua....Sua....

Moka - ......Huh?..... Taehyung??? - Ela estava acordando... - T-Taehyung? Você está aqui? Oh meu Deus.... - Ela me abraça mas eu a empurro... - O-O que foi??

Taehyung - Está tentando me fazer de idiota?? Está fazendo isso de proposito para que? HEIN?

Moka - Pare com isso, está me assustando!!

Taehyung - Você não se lembra e mim né? Não se lembra?? NÃO? 

Moka - Pare com isso!!! Eu não sei quem é você! Está agindo de um jeito estranho, está me assustando!!

Taehyung - Pare com essa palhaçada!! - Eu joguei ela na cama e fiquei em cima dela - Por que faz isso? Se diverte vendo as pessoas ao seu redor assim?

Moka  - O que está dizendo? - ela estava chorando.

Taehyung - E Ainda continua? AINDA CONTINUA? .......Olha Moka....Se queria estragar a minha vida e fazer dela infeliz...você conseguiu....Parabéns....Parabéns!! ..... - eu saio de cima dela...

Moka  - Pare com isso! O QUE ESTÁ FALANDO??? É UMA BRINCADEIRA?

Taehyung - Brincadeira é o que você está fazendo comigo!!! Pare com isso! EU já sei de TUDO!!

Moka - Pare com isso.......snif.....Por favor!...*chorando*

Taehyung - VOCÊ É A PIOR PESSOA QUE EU CONHECI!!!

Moka - PARE COM ISSOO!!!! ...... A-Ahh ....

Taehyung - Até Nunca mais.....Não quero te ver nunca mais...

Moka - Tae.....Não.........Por......favor!....

Eu sai da sala e deixei ela lá, eu vou pra casa e tranco a porta...eu começo a chorar horrores e começo a quebrar tudo.... Dessa vez não...eu não aguento mais....minha vida está por um fim....eu sou totalmente infeliz....nunca pensei sofrer por uma garota....que me fez tão mal.... eu acho que desta vez eu devo me preparar..............

 

para ir embora...e não vai demorar muito...

Continua.......


Notas Finais


Se quiser pode ler com "music sadness" pode, se quiser não escute :3
Se for escutar coloque qualquer toque de musica que não tenha muitas falas, tipo o Rose's Song do Titanic (kkkjkkj, aconselho ;-;)
https://www.youtube.com/watch?v=OSZCFFpix2g
ChimChim <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...