1. Spirit Fanfics >
  2. Doce amor aegyo >
  3. Suícidio do Taehyung 3 - Mouth - Butterfly

História Doce amor aegyo - Suícidio do Taehyung 3 - Mouth - Butterfly


Escrita por: Baeyajeon

Notas do Autor


Desculpe essa demora Armygas pois estava em tempo de festas né?
EU acho!
Mas está aqui!
Boa leitura, leiam do jeito que quiserem.

Capítulo 19 - Suícidio do Taehyung 3 - Mouth - Butterfly


Fanfic / Fanfiction Doce amor aegyo - Suícidio do Taehyung 3 - Mouth - Butterfly

Eu fui correndo ver o Gyu e os meninos mais velhos correram atrás do Taehyung oppa que fugiu...Ai meu deus! ele passou simplesmente dos limites! ....

Moka - Gyu! snif* .... GYU!! Ai por favor! ... *chora* Me responde! ......

O Diretor veio ver o que aconteceu...

Diretor - Mas.... MAS O QUE ACONTECEU!? Jovem? - Ele colocou a mão no pescoço dele e depois no pulso - Droga....Chamem uma ambulância! RÁPIDO! ... Professor me ajude aqui.

O Professor de Educação Física e o Enfermeiro da escola pegaram o Gyu e levaram ele pra enfermaria pra parar o sangramento, e a Merendeira ligou pra uma ambulância com o cheiro do sangue eu fico muito tonta... Vejo uma garota chorando muito, e umas meninas estavam com ela... Eu não ligo... eu estava tonta demais! Estava prestes a desmaiar... Vejo uma pessoa familiar se aproximando de mim:

Ayumi - Então ér... Faz tempo não é criancinha? O que aconteceu aqui?

Moka - Me deixe....em paz..... - Eu não consegui mover minhas mãos... minha visão estava embaçada...

Ayumi - O que foi?

Moka - ....Eu estou tonta......

Ayumi - Eu SEI! tá? Você é tonta mesmo... Quem dera você ter um Namorado assassino...Ele tem agido estranho esses dias... Desde que você brigou com ele sabe? Hahaha, eu não entendo vocês! Eu acho que.... - Idiota...Não percebe que eu preciso..... de... ajuda? ..... ah....

Moka - Ayumi ....

Ayumi - O QUE!? Aiai..

Moka - Me.....Ajud.....

Ayumi - Moka!? - Eu caio no chão.

P.O.V Taehyung

Eu escuto a sirene da polícia por um tempo e ouço ela parar do nada... Eu me levanto rapidamente... será que eles sabem onde eu estou? .... Se souberem onde eu estou, eu vou me ferrar muito...

Eu saio da casa e vou pra fora me limpo com um poço que não sei se está suja ou não. Estava me limpando até eu ouvi um barulho nas moitas..

Taehyung - *pensa* A DROGA!! - Eu saio correndo pra outro lugar que nem sei onde é... Corro sem que esses caras me encontrem...

Eu corro em quanto olho pra trás, e acabo caindo e batendo a cabeça.

P.O.V Taehyung off

"Eu abro os olhos e vejo...Grama?Ah não.... Estou aqui de novo... mas... agora.... tem pessoas aqui...Policiais! alguns estão pulando a cerca....Eu me levantei pra falar com um deles... Me aproximei de um policial e ele falou comigo...
              Policial - Moka, você deve se apressar...Antes que seja tarde demais... - Como ele sabe o meu nome? como assim se apressar? - Ele vai morrer....
              Moka - QUEM? - Eu falo mas as palavras não saiam...
              Eu ia pular a cerca mas alguns policias vieram e me pegaram e levavam pra longe...
              Policial 2 - Você não vai... Deixe ele morrer...
              Moka - Não! Me deixe irrr! - Eu estava tentando falar mas minhas palavras não saiam de jeito nenhum... era agoniante...
              Eu fiquei me debater mas não conseguia me soltar, eles eram tipo colas...
           Moka - Ah... NÃOOO! ME DEIXEM! ... - Eu fechei os olhos muito forte a fim de acordar, mesmo que aquela pessoa morra... eu não sei....Fechei e depois de 2 segundos eu estava no mesmo lugar, O QUE? isso não acaba quando eu quero? Eu me debati de novo e um deles me soltaram eu bati mais forte e todos estavam se soltando, eu corri rapidamente e um deles agarrou o meu pé, é um pesadelo só pode, eu me soltei e fui correndo e subi a grade e meu pé prendeu na grade, eu tentei me soltar e eles agarraram o meu pé denovo, mas todos desta vez:
              Moka - ME SOLTAAAA!
              Eu acabei caindo do outro lado de cara no chão... eu vi que minha cabeça sangrou e eu não senti dor ainda bem... Pelo menos nesse "mundo" eu não sinto dor... Eu corri até o local que ia acontecer o Acidente e não vi ele lá... mas o que??? Será que ele já pulou? Droga!!!
              Moka - DROGAAAAA! - Como sempre né, minhas palavras nunca saem... Mas a luz não veio....Então... Eu estou presa aqui? Não... Se ele não está aqui ele pulou, com certeza... mas eu ainda tinha que ver a Boca dele pra saber quem ele é realmente! Eu vou ter que andar pra ver se acho alguém ou alguma coisa... Eu não posso ficar aqui!!
               Andei um pouco até encontrar uma casa abandonada, a mesma que vi antes!! eu dei uma olhada no local e vi que tinha uma poça de sangue... e tinha sangue pra uma direção eu segui a trilha correndo e vi um homem... com sangue e ...... Com as mesmas roupas do Taehyung oppa.... será que.. É ele? o que aconteceu? Eu fui até ele e toquei no seu ombro e a luz veio novamente, Era o Tae?

                Moka - Taehyung!! - Eu o chamei antes da luz me levar..."

Eu acordei no hospital... olhei pra mim e eu estava com minhas roupas que usei pra ir a escola, minha cabeça do nada começou a doer horrores, eu toquei e ela estava sangrando.... Ai.....Eu bati a cabeça nesse sonho e... eu acordei e..... estou com a cabeça sangrando...

Moka - Ai... D-Doutor! Por favor! Ai..... - O doutor entra na sala.

Médico - O qu... Ai meu deus! O que aconteceu?

Kate - Filha? Ai meu deus! O que foi isso doutor? O que aconteceu com você minha preciosa? ... - e minha mãe entrou logo depois.

Médico - Aonde você bateu a cabeça?

Kate - Como assim "aonde"? Você deveria saber disso! Estava cuidando dela!

Médico - Desculpe Kate mas ela não estava assim quando chegou aqui! Eu a examinei direitinho e ela não tinha batido a cabeça! ela só desmaiou!

Kate - Então como me explica isso! - A Omma apontou pra minha cabeça...

Médico - Eu não sei! Sinceramente!

Moka - .... Olha... Eu preciso de gelo por favor!! Ou alguma coisa!

Médico - Claro ...

Kate - Calma querida... Eu estou aqui... Apenas me diga como bateu a cabeça?

Moka - Eu só... Sonhei que eu tinha caído...

Kate - Como é?

P.O.V Taehyung

" *Toca no ombro* ??? - Taehyung!!

Taehyung - O Que? - Eu Acordei tocando no meu ombro... - Quem é? - Eu me levantei confuso e vejo uma borboleta voando... Uma linda borboleta azul... eu fiquei olhando pra ela até ela chegar mais perto de mim e pousar na minha mão... eu ouvi uma voz e alguém tocando no meu ombro... e vi essa borboleta... borboleta simboliza os espíritos... isso é bem claro... mas eu só devo estar louco... eu ouço um barulho e olho pra trás e quando olho novamente a borboleta não está mais lá... eu corro e me encontro com um policial.

Policial - Ei, Parado ai! - Eu caio no chão e me levanto pra correr mas ele me segura fortemente..

Taehyung - ME SOLTA!

Policial - Então é você o Filho da puta que assassinou um aluno? DIGA!

Taehyung - ME SOLTA!!! - Eu dei uma cotovelada na barriga dele e tentei correr mas ele tirou a arma:

Policial - PARADO! FIQUE PARADO, VOLTE AQUI! *atira* - Ele atira e quase me acerta eu continuo correndo até ele começar a correr atrás de mim e atirando, eu corri com toda a minha velocidade mas de repente sinto uma dor infernal na minha barriga e caio no chão, o policial me levanta e guarda a arma...

Taehyung - A-ai....grr....Seu Desgraça-DOO!! - eu pego uma pedra e começo a bater nele, ele pega a arma e tenta atirar mas eu pego ela me levanto e atiro na sua cabeça..... eu fiz de novo.... eu matei outra pessoa... com esse tiro alguém deve ter ouvido... é melhor eu me esconder...Não quero ir pra cadeia... Tenho trauma desde criança... desde que meu pai foi pra lá...eu nunca mais vi ele...

Eu comecei a andar até sentir muita fome e sede ... Eu não comi nada esses dias... Estou com uma fome do caramba...

Eu fui andando um pouco com dor também... vi que eu estava sangrando muito... minha visão estava embaçada e eu estava tonto demais pra continuar... eu andei por 6 minutos e eu acabei desmaiando, eu perdi muito sangue.

P.O.V Taehyung off

Moka - Ai Ommaa! - Ela colocou um remedio com um pano no meu machucado na cabeça...

Kate - Acalme-se, já vai passar!

Moka - Ai.....Mãe....Eu queria perguntar... Onde está o Gyu?

Kate - ............

Moka - Ele tá bem não é? Diz que sim......Por favor....

Kate - .....Bom, você quer alguma coisa pra comer? ....

Moka -Mamãe? ....mamãe me diz que o Gyu tá bem por favor!! POR FAVOR!!

Kate - Olha filha....Eu sei que não posso continuar assim mas.... por favor.... entenda....

Moka - O que aconteceu?

Kate - Ele tá muito.... machucado.....

Moka - Machucado? Pelo estado dele que eu vi ele não parece só "Machucado" ..... Omma eu sei que você tá escondendo algo de mim!! Diz a verdade!!!

Kate - Está bem .... ele....

Moka - Hum?

Kate - Eu estava á caminho pra cá quando soube o que aconteceu... E antes de vir pra cá eu fui até o hospital pra ver ele...E quando cheguei eu recebi noticias que ele estava inconsciente...Mas ele está em estado de perigo... Ele pode morrer...

Moka - Pode morrer?....... Omma....Eu quero ver ele.... por favor! Eu quero ver ele!!

Kate - Você não pode no momento! Aliás é muito longe!

Moka - Não importa... Por favor!!

Kate - Não, não e não! Você vai ficar aqui querida... você pode visitar ele depois...

Moka - Mas e se ele morrer? Eu quero pelo menos que ele me veja pela ultima vez.... E que eu o veja também.

Kate - Aliás, Moka....Quem fez isso com ele? ninguém me falou nada sobre isso....

Moka - Bem.... Foi o.....Olha mãe... Eu não sei se devo te falar.... É algo delicado.... Eu não quero falar sobre isso, estou traumatizada sobre o que aconteceu...

Kate - Está bem...O que pretende fazer agora?

Moka - Quero dar uma volta... ficar mais tempo com a senhora..

Kate - É muito fofo isso Moka! mas você não pode sair, está muito mal!

Moka - Omma, eu estou bem, sério...

Kate - Nada disso!

Moka - Mãe confia em mim! Eu estou bem! Eu só desmaiei por causa do sangue do Gyu...

Kate - *suspira* ......

Moka - Por favor! Mama!!

Kate - Está bem! Você pode dar uma volta, mas nada de ir visitar o Gyune okey? E nem ir pra lugares longes... Vamos só dar uma volta ou ir pra casa, somente.

Moka - Eu aceito tudo, menos ficar aqui, é muito chato!

Kate - Concordo querida! hahaha

Moka - Huhuh ♥ .....Eh.... - Não! Eu sei o que fazer! Eu vou conversar com a Ajumma! Assim posso conversar com ela sobre meu sonho! e sobre esse machucado que eu tive no sonho mas parece que foi real... -  Ah, Mãe!! ér....

Kate - O que foi? Tá doendo ainda?

Moka - Não.... Eu só fiquei cansada de repente... Não sei, acho que estou um pouco doente...

Kate - Tá bem... Eu vou embora então... Eu vou chamar o Médico.

Moka - Não!! Não precisa sério, eu só quero descansar sabe?

Kate - Tá bem.....Então tchau querida - Ela me deu um beijo na testa - Eu te visito depois.

Minha mãe saiu do quarto e depois de alguns minutos eu levantei e fui no quarto vizinho ver a Ajumma, e não vi ela.... Não tinha ninguém! Aonde ela foi?..... Eu sai da sala e passou um Médico e eu perguntei:

Moka - Com Licença, eu queria saber onde está uma Ajumma que estava nesse quarto, ela é bem velhinha...

Médico - Que Ajumma?

Moka - ....É uma Ajumma, muito velha e digamos que "estranha" .....

Médico - Nós nunca tivemos essa paciente aqui no nosso hospital, posso confimar.

Moka - Você deve estar enganado! talvez ela tenha sido transferida e você nem sabia!

Médico - Escute bem: Eu que cuido dos pacientes desta sala e da outra sala vizinha, posso confirmar que não recebi nenhuma paciente que seja desse que você descreveu.

Moka - ........*fala baixinho* Não?...... - eu falei muito baixo e fiquei em silêncio

Médico - Senhorita?

Moka - M-Me desculpe! - Eu fui para o meu quarto e a enfermeira estava arrumando e limpando....

Enfermeira - Oh??

Moka - Com Licença você poderia me arrumar algum remédio para dormir? Eu estou muito cansada e não consigo dormir...

Enfermeira - Você estava nesse quarto?

Moka - Sim...

Enfermeira - Eu arrumo sim, mas você precisa trocar de roupa... Coloque esta aqui. - Ela me deu um roupão de paciente e eu vesti ele, e me deitei e ela trouxe o Remédio. Eu tomei e dormi rapidamente. 

Por que eu tomei o Remédio? pra dormir e ter aquele sonho novamente, quero ver o que acontecerá!

Fui fechando os olhos devagar e logo acordei no Campo...

"Acordei e os Policiais estavam lá de novo mas alguns deles estavam entrando, eu não falei com eles e pulei a grade, alguns policias viram e vieram pra me impedir mas eu fui correndo, encontrei alguns policiais indo na mesma direção, eles viram a casa abandonada e seguiram o rastro de sangue, eu fui junto e nenhum me impediu... chegamos lá mas o homem não estava mais no chão, eles seguiram mais pra frente e acharam um corpo de outro policial morto no chão, e parece que foi baleado na cabeça... A arma estava no chão e nada do outro homem que eu vi... Era o Taehyung, só pode!!! Mesmas roupas, sangue na sua roupa, os mesmos olhos fofos e o nariz... se eu o ver denovo, eu posso ver sua boca e ter certeza que é ele..... Mas eu penso, por que eu to tendo esses sonhos com o Taehyung oppa? Eu nem sei se é ele mesmo .... Ah Droga!!! Será que.... É ele que vai pular daquele precipício? Eu tenho que correr até lá... Corri e o homem estava lá, na ponta do precipício, olhando pro além com uma mão na barriga, que estava cheia de sangue, eu o chamei...
               Moka -  Oppa? .... - Acho que ele não me escuta...Mas vou tentar mesmo assim - Taehyung? - Ele olha pra mim com o rosto vermelho e molhado, de lágrimas... - Taehyung!? Por que está aqui? ...

Continua......

 

 

 

 

 

"Taehyung - ........Amor...?"


Notas Finais


Feliz ANO NOVOOOOO UHUL!
NT/ A Moka tem uma tatuagem de uma borboleta azul no ombro, a borboleta da fic é um espirito, e o espirito é....? Vocês já devem saber! hihi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...