1. Spirit Fanfics >
  2. Doce amor aegyo >
  3. Encontro com o "Oppa"

História Doce amor aegyo - Encontro com o "Oppa"


Escrita por: Baeyajeon

Notas do Autor


Boa Leitura!!
Beijoos ♥

Capítulo 4 - Encontro com o "Oppa"


Fanfic / Fanfiction Doce amor aegyo - Encontro com o "Oppa"

Taehyung Me acompanhou até minha casa, eu ainda estava preocupada com a Sunjin...oh não... eu esqueci que meus pais tinha algo para contar. Peguei meu celular do bolso e vi que era 15:57, Ainda me pergunto oque minha mãe quis dizer com " Sua surpresa é quando você terminar a aula! Já falei com sua amiga Hyune e ela concordou.." oque ela quis dizer com isso?? só espero que minha mãe não faça nenhuma besteira..

Taehyung - Hey, tá tudo bem?

Moka - Tá sim...

Taehyung - Hum....

Paramos na frente da minha casa e eu subi um degrau da calçada e o Tae ficou em baixo, Eu era muito baixinha > <

Moka - Obrigada por me acompanhar Tae oppa!..

Taehyung - Eu não podia deixar você ir sozinha depois de tudo que aconteceu! - Ele deu um sorriso e pegou nas minhas mãos.

Nos olhamos por um tempo até que ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. eu corei..♥

Taehyung - Amanhã vai ser divertido...Vou fazer você esquecer tudo isso que aconteceu. Só espere ♥

Moka - Vou esperar..♥

Ele me olhou nos olhos e acariciou meu rosto e foi embora. Entrei pra dentro de casa e...minhã.......Mãe???

Kate - SURPRESAA!!!

Soo Hyun - Olá mina filha, Que saudades - Meu pai me deu um abraço antes da minha mãe.. 

Moka - Ehe...Oque fazem aqui?

Kate - Oh querida vamos morar aqui perto! Viemos te visitar aqui mas depois você vai morar com a gente!

Moka - C-como assim eu vou morar com vocês??

Soo Hyun - Entenda de uma vez, viemos morar aqui em Seul, já que você saiu de Jinhae-gu...

Moka - Mas...

Kate - Oque foi? não gostou de ver seus pais? você é tão...Os adolescentes são ignorantes...

Soo Hyun - É isso mesmo Moka? não gostou da nossa surpresa?

Moka - Eu gostei é que...

Vou explicar por que estou assim, eu vou morar com meus pais isso significa que = Vão ter regras!
           1° Não poderei sair de casa sempre...
           2° Terei que fazer as coisas do jeito deles...
       3° Sempre que eu sair tenho que voltar na hora que eles quiserem, ou seja: Eu vou sair com o Taehyung amanhã, e vou morar com meus pais...ou seja, não vou poder passar o tempo que eu quiser com o Tae oppa... Eu tenho que fazer algo pra ficar morando com minhas amigas, assim eu posso voltar a hora que eu quiser....Sempre!

Kate - Sim? - Minha mãe falou um pouco brava.

Moka - Não! Eu tenho que ficar mais aqui, pra ficar um pouco ao lado da Sunjin também.. Ela precisa! Aliás eu tenho coisas a fazer aqui! 

Hyune - A Sunjin? Oque aconteceu?

Moka - Bom... - Acho melhor eu não falar nada por enquanto.

Yeri Chegou na hora com a Sunjin, ela estava com um pano no nariz, visto que ela sangrou muito eu achei que ela tivesse fraturado o nariz ou algo assim....

Hyune - Ah meu deus Sunjin, O que aconteceu???

Minha mãe e a Hyune foram ver a Sunjin, elas estavam preocupadas... O meu pai preferiu observar de longe. A Yeri e Eu não falamos nada até que a Sunjin:

Sunjin - Eu escorreguei na escada e cai de cara no chão..Eu sou tão desastrada né? Ahahah! - A Sunjin Riu e Minha mãe e a Hyune ficaram Surpresas, tipo: Como ela pode rir de uma situação dessas?

Hyune - Então está bem....

Kate - Tem certeza que está bem Sunjin?

Sunjin - Estou bem sim! só meu nariz está doendo um pouco...

Hyune - ENTÃO VOCÊ NÃO ESTÁ NADA BEM!! Venha vamos cuidar disso..

A Sunjin sentou no sofá e a Hyune foi pegar um Kit Médico ._.

Kate - Então querida você quer continuar a morar aqui? mas você já passou tanto tempo com suas amigas!! Você vai morar com a gente sim! e você querendo eu não!

Moka - Oque? n-não! Eu sei que passei muito tempo com elas mãe mas a Sunjin Precisa de mim! Não é Sunjin?

Sunjin - Eu tenho todo cuidado possível, não se preocupe! - Não, Não, Não, NÃO!!!

Moka - mas...

Soo Hyun - Viu só? as suas amigas entendem ^ _ ^

Yeri - É Unnie, pode ir morar com o seus pais a gente cuida da Sunjin, mas não esqueça de visitar a gente!!

Kate - Viu só???  hihihi

Hyune - Perdi alguma coisa?

Moka - Ah Hyune! Mas a Hyune ela sai todas as manhãs agora, e só eu sempre que faço o almoço das meninas!

Yeri - Ah unnie! Eu sei cozinhar muito bem! eu posso fazer o Almoço! - DROGA YERI!

Eu fiquei com uma cara de quem tinha perdido 200000,00 won! ( 582 reais)

Hyune - Não faça essa cara Moka! Hahah

Kate - Então vamos Arrume suas coisas! vamos agora mesmo.

Soo Hyun - Dê tchau para suas amigas e vamos, você pode-rá visitar elas em algum final de semana... - OLHA SÓ, "EM ALGUM" FINAL DE SEMANA? T_T

Eu arrumei minhas coisas com uma má vontade de ir pra casa dos meus pais, Vai ser difícil...Arrumei minhas coisas e me despedi das minhas Amigas, entrei no carro e fui pra " Casa Nova"...

Chegando lá, meus pais entraram e eu fiquei do lado de fora apreciando o local. Era realmente bonito...Eu entrei e era mais bonito ainda, Tudo era luxuoso, Tinha até lustre... Acho que meu pai trabalhando assim ele ganhou bastante dinheiro, e conseguiu fazer isso aqui? Aliás é longe da casa das minhas amigas... e um pouco longe da escola também, fui para o meu quarto...um quarto só pra mim, com uma cama de casal..Espelho, Guarda-Roupa...Prateleira de livros e tudo mais...Eu vou me acostumar rápido com a casa mas, não com o modo dos meus pais...

Arrumei minhas coisas, e coloquei nos lugares certos... Até que vi a hora e era 17:59, ouvi minha mãe me chamando para jantar e eu fui. Jantamos, mesmo minha família tendo todos os moveis luxuosos e uma casa grande, a mania de comer coisas que gente normal come nunca mudou, aliás minha mãe diz que tem nojo de comida chique, è a mania de comer oque a gente oque comiamos antes, Bibimbap!!

Tomei banho e fui para o meu quarto era 18:40, eu não tinha nada para fazer, vou perguntar para o meu pai se posso sair pra algum lugar, já que aqui eu não faço nada! Desci e procurei o meu pai, ele estava no sofá assistindo um filme de ação e minha mãe na cozinha...Eu parei na frente dele:

Moka - Pai...

Soo Hyun - Hum? Sim minha querida oque foi?

Moka - Eu posso, sair agora de noite?

Soo Hyun - Como assim sair? mas é claro que não! é muito perigoso a rua assim de noite! E o que você vai fazer uma hora dessas?

Moka - mas..

Soo Hyun - Minha filha não é delinquente pra ficar saindo na rua assim tão tarde! 

Moka - Pai nem é tão tarde assim! Daqui a pouco vai dar 19:00 horas e nem é tão tarde! Eu só vou dar uma volta pra não ficar sem fazer nada... - Falei nervosa, minhas lágrimas estavam querendo cair, eu nunca tinha tido essa discussão com o meu pai, mas ele também não pode me deixar trancada! eu estava vermelha.

Soo Hyun - NÃO! Você não vai é ponto, se quiser fazer alguma coisa por que não ajuda a sua mãe?

Eu Olhei para o lado e minha mãe estava olhando pra mim com pena, mas eu sei que ela concorda com o meu pai, é minha mãe, na hora ela tem pena, mas ela diria a mesma coisa...Subi para o meu quarto e pensei.. " Oque vou fazer? Vou ficar trancada a semana inteira?...." Dai eu peguei meu celular e liguei para as minhas amigas, eu me acalmei para não preocupa-las...

~~~Passa a Noite~~~

P.O.V Taehyung

Taehyung - Parem com isso! eu não vou falar nada!

Jungkook - Vai fala, depois de sair com ela você vai leva-la pra um motel?

Taehyung - Pare com isso maknae...você só fala besteiras...

Hoseok - Putz, cara!

Yoongi - Vamos desembucha, você vai comer ela depois?

Taehyung - NÃO É DA CONTA DE VOCÊS!! - Eu estava vermelho de raiva e de vergonha...

Jungkook - Olha só ele está vermelho, aposto que vai AHAHAHAH

Namjoon - Se eu fosse você não deixaria passar essa oportunidade, ela é bem gostosa e qualquer um pode transar com ela facilmente...Se você não for rápido..

Taehyung - Hã? Sério.. você acha?

Jimin - Mas é claro que sim, Ela é super bonita, eu mesmo pegaria ela se você não ir logo hein!

Taehyung - Oque? Mas é claro que eu não vou deixar isso acontecer!

Todos me olharam surpresos, eu não sei por quê.... Opa....Vai ver eles...Só estavam brincando..!

Jungkook/Jimin - Caralhou! 

Namjoon - Eu só estava brincando quando disse aquilo Taehyung! Ahahah você leva a sério!

Hoseok - Vai Monstrão, tá excitado hein Taehyung!!

Jin - Deixem eles em paz porra.

Pelo menos o Jin me defende.... Acho que eu realmente levei a sério isso. Depois eu fui pro meu quarto e deitei... Não consegui dormir pensando no que quase aconteceu entre mim e a Moka....Eu quase a beijei, se nao fosse o cuzão do Hoseok!

P.O.V Taehyung off

Passei a noite inteira no meu Celular, Eu imagino se meu pai vai me deixar sair amanhã...Já que é sábado, mas eu não sei se vão realmente me deixar...Eu estava deitada e minha porta de abriu, era minha mãe:

Kate - Oi minha filhinha, eu trouxa uns biscoitos pra você...você nem fez seu lanchinho da noite.

Moka - Obrigada mãe.....

Kate -Não fique assim querida...Seu pai só tem medo que aconteça algo com você!

Moka - eu sei mas...Eu sempre saia quando eu morava com minhas amigas e não me acontecia nada!

Kate - mas agora é diferente! Você está morando com a gente e temos mais responsabilidades! Eu também não quero que você fique andando nas ruas de noite...

Moka -Eu só dou uma volta...Aliás.. mãe eu posso sair amanhã?

Kate - Amanhã? mas já?

Moka - É que é muito importante pra mim que eu vá, Eu vou sair de 15:00 horas...

Kate - 15:00 horas? E pra onde você vai posso saber?

Moka - ....... - Eu não sei se falo Não ou Sim...Além disso não quero que ela pense coisas...Eu vou sair com o Taehyung oppa e minha mãe não gosta muito que eu saia com garotos que ela nem conhece... Principalmente meu Pai, não gosta de ver um rapaz ao meu lado.

Kate - Filha?

Moka - Mãe a gente conversa depois está bem eu estou cansada...

Kate - Hum... - Minha mãe me olhou desconfiada - Está bem... - e logo saiu do quarto.

Eu suspirei forte, e logo dormi...Eu não gosto de mentir para os meus pais...Eu não consegui dormir direito olhei o relogio e era 01:38 da manhã...Eu preciso dormir, não quero ficar com cara de sono amanhã.

Acordei e era 10:34, Eu me levantei um pouco cansada e me espreguicei andando até a porta, desci as escadas e minha mãe já estava almoçando, meu pai não estava...Eu fui até a cozinha e minha mãe preparou Kimchi ♥, Não vamos dizer que eu adoro, mas pelo menos me favorece!

Eu assisti um pouco de TV, por que não tinha mais nada pra fazer...

~~~Passando a Hora~~~ 

P.O.V Taehyung

Oah, Já são 14:04...É melhor eu me aprontar, não quero me atrasar...Tomei banho, me troquei e comi alguma coisa, escovei meus dentes, perdi 35 minutos fazendo isso, E já era 14:39.Coloquei uma Blusa preta e um casaco, o tempo estava um pouco ensolarado, Eu coloquei uma calça preta, luvas pretas que vão até a metade dos dedos, e um sapato preto, Estilo meio "BadBoy", mas nada pra exagerar tanto.. E sai de casa. O percurso da minha casa até a da Moka é de 20 Minutos...Chegando na casa da Moka:

Eu Bati na porta...

Quem saiu foi a Amiga dela Yeri...Ue?

Yeri - Oh Taehyung!! que surpresa!

Taehyung - Er, Yeri cade a Moka?

Yeri - Hã? ela se mudou daqui ^ _ ^ 

Taehyung - Oque?? Como assim ela se mudou?

Yeri - Ela não te disse?

De repente aparece outra garota, tinha os cabelos rosas, era muito linda...

Garota dos Cabelos rosas - Quem é Yeri? Oh olá quem é você?

Taehyung - eu sou o taehyung, eu vim procurar a Moka,onde ela está?

Hyune - Eu sou Hyune amiga dela, Ela se mudou ontem, ela não te avisou?

Taehyung - Bom...Não...Eu preciso vê-la, poderiam me dizer onde ela mora?

Hyune - Eu não sei muito bem...Ela realmente te conhece? ela nunca falou de você pra a gente!

Yeri - não se preocupe Hyune unnie! Ele é amigo de escola de nós duas!

Hyune - Hum, okey então!

A Garota chamada Hyune me deu o endereço da casa da Moka...E fui até lá, è mais longe da escola...Será que ela saiu da escola também?

Não caminhei até a casa da Moka porque iria demorar muito, então fui de ônibus, Chegando lá...uau, a casa é realmente grande e luxuosa... Eu fui até a porta e toquei a campainha, e Chamei ela:

Taehyung - Mokaa!!

~~~Enquanto isso a Moka~~~

Eu tomei banho, e Troquei de roupa, coloquei um casaco, uma calça e um sapato, fui até a sala e meu pai estava lá...

Soo Hyun - Aonde você vai vestida assim?

Moka - Eu vou sair ....

Soo Hyun - Sair? E pra onde exatamente? com quem?

Moka - Com um amigo!

Soo Hyun - Que amigo é esse?

Kate - Eu também queria saber... - minha mãe entra na discussao, acho que já vi tudo...

Moka - Eu vou sair com um amigo! É tão dificil entender?

Kate - É tão importante pra você sair com um desconhecido assim?

Moka - ele não é um desconhecido! é meu amigo!

A campainha toca, e ouvimos uma pessoa chamar meu nome:

~~Mokaa

Era o Tae! Na mesma hora meu pai foi até a porta...Puta merda...

P.O.V Taehyung

Esperei um pouco e quem abriu a porta foi um homem..Ele parecia um pouco bravo só em me ver..

Pai da Moka - Quem é você?? E por que chamou o nome da minha filha?

É o pai dela...

Taehyung - Eu sou o Taehyung, Eu sou um amigo...Eu vim buscar ela pra dar uma volt...

Pai da Moka - Ah veio buscar ela? Sinto muito mas ela não poder ir...

Taehyung - Mas... - Ele fechou a porta sem menos eu pudesse explicar...mas e agora?? como eu vou sair com a Moka? Aish..

P.O.V Taehyung off

Meu pai fechou a porta muito forte, depois veio na direção da minha mãe e eu...

Soo Hyun - Olhe aqui mocinha, eu não quero ver você saindo com essas pessoas que eu não conheço entendeu? Logo um rapaz como ele...não acredito..

Moka - Mas pai eu preciso ir! é importante...

Soo Hyun - Já disse que não!! 

Eu olhei pra minha mãe e ela me abraçou forte...Não sei porque ela me abraçou...Meu pai Foi até o sofá e minha mãe me levou para as escadarias, para eu ir pro meu quarto, mas logo me puxou forte para atrás. Minha mãe abriu a porta de trás da casa e disse para eu ir com o Taehyung:

Kate - Pode ir com sair com aquele garoto filha, mas lembre-se volte as 17:00 okey? Vou te acobertar por um tempo fingindo que está no seu quarto, e não deixarei ele ir pra lá, agora vá viu?

Moka - Obrigada mãe! - Dei um abraço nela e fui e chamei o Taehyung que estava quase indo embora com o celular na mão - Tae Oppa!! Tae! - ele se vira e sorri ao me ver.

Taehyung - Mas oque aconteceu hein?

Moka - Me desculpe por isso...

Taehyung - Não tem problema, vamos :)

Nós fomos até o parque e tomamos sorvete, depois ele me levou a vários lugares legais, e nos divertimos muito. Era 16:20...Caminhamos pela praia, e não tinha quase ninguém...

Moka - Eu me diverti bastante hoje "oppa .

Taehyung - Eu também me diverti bastante hoje...com você...

Eu corei quando ele disse isso, de repente percebi que nossas mãos estavam se aproximando...timidamente eu agarrei um pouco a mão dele e ele depois segurou, e andamos de mãos dadas até todo o trajeto...

Estávamos andando pelo parque e estávamos quase perto de casa, mas ainda faltava 1 km pra chegar até lá... O Tae me parou e me disse..:

Taehyung - Moka, eu me diverti muito hoje...Obrigado! ♥ - eu corei.

Moka - ....Não tem de quê oppa", foi eu quem se divertiu! - falei colocando a mão no seu ombro.

Taehyung - Você....è tão sexy me chamando de oppa... - ele olhou em emus olhos de um jeito sedutor...

Depois aproximou o rosto ao meu e me beijou, coloquei as duas mãos na sua nuca e ele colocou uma mão no meu rosto e uma na minha cintura, me apertando mais contra ele...Foi um Beijo profundo, e apaixonante...

Nunca imaginei Beijar o Tae oppa"..... 

Continua......


Notas Finais


Sempre que a Moka Falar Oppa e tiver esse simbolo -> "
Significa que ela está falando oppa de um jeito fofo e sexy que o tae gosta okey?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...