1. Spirit Fanfics >
  2. Doce amor aegyo >
  3. Se reconciliando

História Doce amor aegyo - Se reconciliando


Escrita por: Baeyajeon

Notas do Autor


Boa Leitura!!
Bejis ♥

Capítulo 6 - Se reconciliando


Fanfic / Fanfiction Doce amor aegyo - Se reconciliando

Eu estava na biblioteca, meu rosto estava molhado...Eu não posso ficar aqui!  e-eu tenho que ser forte! não vou ficar chorando por causa de atitude de homem..!Não gosto de ser tímida e nem fraca, eu tenho que parar de ser assim, tão tímida. Eu me levantei enxuguei meu rosto e respirei fundo, meu rosto estava vermelho, eu me acalmei e sai. Quando dou de cara com o Hoseok.

Hoseok - Opa, tá tudo bem Moka??

Moka - Hoseok? - o que ele faz aqui?

Hoseok - É, sou eu...Vim pedir desculpas pelo Taehyung, Ele nunca agiu assim antes, deve ser porque mexeram com a garota dele ^ o ^

Moka  - Não tem problema, esqueça isso oppa...

Hoseok - Ér. Okey...*Sinal toca* Então, vamos?

Moka - Claro que sim! - Fui até a sala acompanhada do Hoseok, eu me sentei no mesmo lugar de sempre, mas desta vez Hoseok sentou do meu lado...

P.O.V Taehyung

A Moka saiu correndo pra dentro da escola, os outros meninos olharam pra mim, puxa...eu não deveria ter falado daquele jeito com ela...eu preciso encontra-la..me desculpe por ter agido assim Moka...aquele cara mexeu com você e eu não queria isso, vamos lá eu preciso achar ela.

*Sinal toca* Droga...tocou o sinal, talvez ela esteja na sala, vou lá ver...
             Chegando na sala eu vejo a Moka e o Hoseok sentados juntos...O que está acontecendo hoje?

Eles estavam rindo, e nem perceberam que eu estava na sala...Depois de alguns segundos a Moka me olhou sorridente, mas depois ficou séria...como se estivesse com raiva de mim. E voltou a conversar com o Hoseok...

Eu não podia ficar parado sem fazer nada, eu deveria agir normalmente, Sentei no meu lugar e o Hoseok finalmente olhou pra mim e me cumprimentou.

~~~No Meio da Aula~~~

P.O.V Taehyung off

O Taehyung entrou na sala e olhou pra mim, como se tivesse se arrependido... eu o ignorei completamente...não sei por que eu fiz isso. mas não consegui prestar muito a tenção á aula, abri uma folha do meu caderno que estava em branco e escrevi o nome do meu oppa "Taehyung oppa ♥"

Na mesma hora que escrevi o nome dele, minha mão ficou tremendo até que acidentalmente soltei minha caneta, fazendo barulho na sala, todo mundo olhou pra mim e a professora:

Professora - Está tudo bem, menina? 

Moka - Está sim, Professora...

Eu me sentei no meu lugar. Não sei por que isso aconteceu comigo...O Tae é tão fofo que sempre que vejo,  me dá vontade de abraça-lo e dizer o quando eu o amo...É exatamente isso que vou fazer no dia dos namorados.... Eu só preciso me reconciliar com ele...eu estava com vontade de sair depois da escola...talvez nós dois iremos juntos. (。◕‿◕。)

~~~Passou a Aula~~~

O Tae saiu primeiro que eu, em uma pressa...Acho que ele está com um pouco de raiva de mim...Eu ia atrás dele até que a Yeri me puxa pelo braço:

Yeri - Moka, pode me explicar, o que aconteceu antes de começar a aula? Me conte TUDO!

Moka - A Yeri...depois eu te conto, eu estou um pouco apressada

Yeri - Ah, e o que é mais importante do que falar com uma das suas melhores amigas?

 Moka - Falar com o Taehyung....

Yeri - O Taetae? Você tá tendo algo com ele?......

Moka - Taetae? desde quando você o chama assim? ಠ , ಥ

Yeri - UNNIE RESPONDE A MINHA PERGUNTA?? ¬_¬

Moka - Me solta Yeri, eu falo com você depois! - Tirei as mãos da Yeri do meu braço e corri pra fora da sala - MOKAAA!!!! ᕙ(⇀ ̯↼“)ᕗ

Corri até o Taehyung...

Moka - Oppa!!!!

P.O.V Taehyung

Eu escuto alguma voz familiar falando "Oppa", Só pode ser...Me virei e a Moka estava correndo em minha direção, Só de vê-la eu dou um grande sorriso, vejo se não tem ninguém por perto e dou um grande abraço nela.

Taehyung - Moka, desculpa ter falado com você daquele jeito tá?

Moka - Não tem problema!! - Ela dá um sorrio e nós dois coramos. ♥ - Eu estava com vontade de sair hoje pra algum lugar, depois que sairmos da escola, que tal?

Taehyung - Opa, claro!!! hahaha

Moka - Legal!!!

Finalmente está tudo bem entre eu e minha princesa..♥

~~~Acabou a aula~~~

Acabou a aula e eu sai da sala, esperei a Moka fora da escola e depois de um tempo ela veio, e nós fomos...

Continua....

 

 


Notas Finais


Pequeno? desculpa ;-;
Eu vou enviar o próximo ja ja <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...