1. Spirit Fanfics >
  2. Doce amor aegyo >
  3. O Casal perfeito

História Doce amor aegyo - O Casal perfeito


Escrita por: Baeyajeon

Notas do Autor


Boa Leitura!!!
Besos ♥

Capítulo 7 - O Casal perfeito


Fanfic / Fanfiction Doce amor aegyo - O Casal perfeito

Nós saímos da escola, e fomos passear. Ainda era cedo o bastante pra eu ir pra casa, o Tae me levou para um  Restaurante Fast-Food, eu não sabia oque pedir:

Taehyung - Então amor vai pedir oque?

Moka - Hum, ahh...

Taehyung - Escolhe logo.. - falou sorrindo.

Moka - 1 hambúrguer completo, mas sem cebola, 1 coca e Batata-frita da grande...

Taehyung - oloskos.... - ele me olhou surpreso, mas ainda com o sorriso nos lábios. - vai comer tudo?

Moka - ahah! claro que sim!

Taehyung - Duvido! eu quero a mesma coisa por favor.

Esperamos um pouco até tudo ficar pronto. O meu pedido saiu primeiro então eu me sentei e tomei um gole da minha coca. Depois o Tae veio com o pedido dele, dai nós comemos e conversamos sobre várias coisas... Ai o Tae teve a brilhante ideia de me perguntar, quem é o Kwan, e porque ele me chamou de amor e talz... '-

Taehyung - Pode me falar agora né?

Moka - Tem certeza? '_'

Taehyung - Claro que sim! quero saber quem é ele, se ele gosta de você ou não, mas que ele saiba que você é minha!

Moka - Ele é meu ex-namorado...

Taehyung - Que trouxa.. Ahahah!

Moka - Por que trouxa??

Taehyung - Se ele é Ex...Significa que ele te deixou, ou você deixou ele. E depois veio atrás de você! É Trouxa!

Moka - Kim Taehyung!!!

Taehyung - Opa.....

Nós continuamos comendo até pedirmos um Sorvete, o Tae deixou eu escolher o sabor de nós dois, eu pedi o meu de baunilha e o dele de Flocos ♥ Nos sentamos e tomamos os sorvetes, até o Tae decidir querer provar um pouco do meu, Eu o deixei provar, como ele era o meu namorado, não pude evitar de fazer uma brincadeira, eu sacudi um pouco a minha mão para melar a cara dele de propósito.

Moka - kkkkkkkkkkkkkk.

Taehyung - Você não fez isso... - falou ele limpando o seu nariz e colocando o sorvete para trás como se fosse jogar em mim.

Moka - kkkkk..... ou......

Taehyung - Você não fez iss.. - ele estava com um ar malicioso.

Moka - Tae? TAE! - falei me afastando um pouco do Tae

Taehyung - Agora sim...  - falou ele me melando minha blusa com o sorvete - KKKKKK, TOMA.

Moka - Taeeee!

Taehyung - kkkkkk Deixa que eu limpo isso, kkkk....

Depois de terminarmos o sorvete, nós fomos andando pela rua até que o Tae me para:

Taehyung - Moka, eu queria te dar uma coisa...

Moka - O que é?

Taehyung - isso.. - o Tae tirou do bolso uma caixinha e dentro dela tinha 2 colares iguais, era muito lindo, Era 1 coração com uma chave no meio.

Moka - Oh que lindo ❀◕ ‿ ◕❀

Taehyung - que bom que você gostou!

Ele me ajudou a colocar o colar, e depois eu o ajudeia colocar... primeiro acessório de casal ♥ Será que o Tae aceitaria usar camisas também?? Eu acharia fofo! Depois disso o Tae e eu fomos para algum lugar que não tivesse ninguém, andamos um pouco e já não tinha mais ninguém na rua, dai ele me deu um beijo sexy, profundo, romântico...Foi de língua tá? ◡‿◡✿

Depois que terminamos nosso beijo o Tae me olhou nos olhos de um jeito muito hipnotizador!! 

Taehyung - Moka.

Moka - Sim?

Taehyung - Que tal você ir na minha casa agora? talvez a gente faz alguma coisa... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Moka - Na sua casa?? ahah!

Taehyung - então você vem?? por favorzinho! - Falou o Tae me olhando de um jeito fofo pra eu aceitar...

Moka - Ah Tae....Que tal... outro dia?

Taehyung - Mas por que?

Moka  - Já está tarde e eu preciso ir pra casa, foi divertido hoje amor! Aliás minha mãe quer te ver!

Taehyung - Hum tá bem...chata. - Diz o Tae fazendo biquinho.

Moka - Para com isso oppa"!!

Taehyung - Fofa! - ele me deu um beijo e me acompanhou até minha casa.

Moka - Fofuh! - tocando no seu nariz com o dedo.

Chegando lá nos separamos e eu entrei primeiro, o Tae logo atrás de mim. Não vi nem meu pai nem minha mãe...

Taehyung - Parece que não tem ninguém!

Moka - Pai? Mãe?? - Parece que realmente não tem ninguém

Taehyung - Bom... - O Tae anda um pouco olhando os moveis e depois se vira - Me mostra o seu quarto?

Moka - Okey! - Eu não sei o que ele pretende...!

Eu subi as escadas e o Tae veio no meu lado, eu entrei no meu quarto e ele entrou logo depois...

Taehyung - Seu quarto é realmente grande! e muito fofinho!

Moka - hihi... ♡^▽^♡

O Tae pegou na minha mão carinhosamente e me puxou até a minha cama... Ele sentou e eu sentei ao lado dele, ele começou a me beijar...e depois me deitou devagar e ficou em cima de mim... ele abriu o seu casaco, mas não o tirou, eu pude ver seu ABS...Eu corei e depois ele me beijou e foi tirando minha blusa até que ouvimos um barulho lá em baixo, Acho que são meus pais! O Tae logo Saiu de cima de mim e foi fechando seu casaco de volta, eu fiz o mesmo. O Tae sentou na cama e eu sentei do lado dele, pra fazer de conta que nada tivesse acontecido...

Minha mãe entra no meu quarto chamando o meu nome:

Kate - Moka?

Moka - Sim mãe?

Kate - oh você chegou ..... - Minha mãe parou de falar quando viu o Tae.

Taehyung - Olá!... - o Tae deu um sorriso quadrado pra minha mãe, mas parece que não a agradou muito.

Kate - O que é isso Moka? Me explique? Quem é esse rapaz? - minha mãe olhou pro Tae desconfiada.

Taehyung - Eu sou o Taehyung, Prazer em te conhecer!

Kate - O prazer é todo meu...Mas o que estão fazendo aqui no quarto?

Moka - Nós estamos conversando mãe..

Kate - E por que não ficam na sala?

Taehyung - Estava fazendo muito barulho lá me baixo, e nós viemos pra cá..

Kate - Hum...

Moka - Ah mãe, era ele quem você queria conversar, lembra? ^ o ^

Kate - Oh, é ele? Ah!!

Taehyung - Sou eu mesmo! eu acho...

Kate - Bom vamos lá pra baixo conversar, será mais tranquilo!

Eu e o Tae nos olhamos e descemos logo após a minha mãe...Nos sentamos no sofá.

Kate - Taehyung, quer beber alguma coisa?

Taehyung - Oh não, Obrigado!

A minha mãe e o Tae oppa começaram a conversar, minha mãe parecia estar gostando da conversa, eume afastei dos dois para que pudessem conversar tranquilos...O meu pai não estava em casa...

~~~Depois da conversa~~~

Minha mãe se despediu do Tae e foi para a cozinha, O Tae parecia contente:

Moka - E então?

Taehyung - Sua mãe é legal e fofa, ela parece realmente ter gostado de mim!

Moka - Oh que bom!!!

Taehyung - Mas...Eu não falei que estamos namorando, vamos falar isso outro dia que tal? ou você mesma conversa com ela!

Moka - Eu vou tentar! ♥

Eu fui para fora da minha casa e dei um abraço no Tae,e logo ele foi embora, eu entrei e subi para o meu quarto. Um tempo depois minha mãe apareceu:

Kate - Oi filha!

Moka - Oi Mãe..♥

Kate - O seu amigo, Taehyung, ele.... É muito legal filha! ele é bem-humorado e muito fofo!!

Moka - Eu disse que não ando com qualquer pessoa! ele é um bom rapaz...

Kate - E então vai me contar ou não?

Moka - Hum?

Kate - Você tá tendo alguma coisa com ele?

Moka - Bom....

Kate - Filha, eu já te disse mil vezes, se você precisar me contar algo, pode contar! Confie na sua mãe.

Moka - Eu confio em você mãe!...e na real....A gente tá....

Kate - Namorando?

Moka - é...♥

Kate - Ah que bom filha, mas tenha cuidado viu? Vai que ele é igual aquele rapaz, o Kwan e, acaba te deixando...

Moka - Não se preocupe mãe...! O Tae é de confiança!

Kate - Ele é um bom rapaz! - Nós rimos e minha mãe me deu um abraço, eu pedi para minha mãe não comentar nada com o meu pai, eu queria trazer o Tae pessoalmente para conhece-lo... Eu liguei para a Sunjin para matar a saudade, contem as novidades menos o que tem entre o Tae e eu....Talvez eu conte, mas não agora...

~~~Na manhã seguinte~~~

Eu acordei na hora exata de eu fazer nada, fiquei um tempinho no meu celular, depois desci, almocei, tomei banho e fui pra escola. Eu sai um pouco mais cedo, o Tae disse que tinha algo pra mim... O Tae me enviou uma mensagem, e disse que estava me esperando no ponto de ônibus para irmos juntos, contei á ele que falei pra minha mãe sobre o nosso namoro... Estava tudo ocorrendo bem!

Mas uma coisa que não sai da minha cabeça é o fato que quase aconteceu no meu quarto...Nós descemos em uma loja de roupas e o me levou pra dentro e pediu pra eu escolher uma Camisa de casal, pra a gente usar agora quando formos pra a escola... Eu escolhi uma branca com listras pretas, mas as listras eram fininhas, a camisa ia até os punhos, eu achava esse tipo de camisa bonita pra um casal...

O Tae comprou elas e fomos até o vestiário, vestimos elas e fomos pra escola assim, iguais! ♥
            Colar de Casal e Camisa de casal, estamos perfeitos...(✿◠‿◠)

Continua....


Notas Finais


Obrigada a todos que gostaram (づ ̄ ³ ̄)づ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...