1. Spirit Fanfics >
  2. Doce amor aegyo >
  3. Minha primeira vez...

História Doce amor aegyo - Minha primeira vez...


Escrita por: Baeyajeon

Notas do Autor


Boa leitura!
Kisses!!

Capítulo 8 - Minha primeira vez...


Fanfic / Fanfiction Doce amor aegyo - Minha primeira vez...

Eu e o Tae nós entramos na escola, sentamos em um lugar, e começamos a conversar. eu estava sentada em uma mesa do pátio,  e o Tae ficou do meu lado, alisando o meu cabelo enquanto conversava comigo.

Eu olhei pra trás dele estava, os amigos dele olhando pra a gente, eu corei do nada e eles se viraram, daí o Tae olhou pra trás e disse:

Taehyung - Tá tudo bem???

Moka - Tá, claro que tá!

Ele passou a mão no meu rosto, sorrindo.

Taehyung - que tal a gente sai hoje denovo? Dessa vez a gente pode ir para um lugar mais longe, não sei...!

Moka - tá bem!! ♡

O sinal tocou e nós entramos, o Tae sentou e eu sentei do lado dele. Ficamos no canto da sala, perto a porta.

~~~Passou a aula~~~

O Tae se levantou e esperou eu arrumar minhas coisas para sairmos, eu arrumei e a gente saiu da sala. parece que agora a gente tá mais caladinho do que nunca...♡

Ficamos o intervalo inteiro juntos,  até que toca o sinal,  todos fomos para a sala e o professor avisou que não teria mais aula...uhu.

O Tae me olhou com um olhar Feliz e um pouco malicioso. Saímos da escola e o Tae me levou para um zoológico, pelo menos eu estava com a roupa ideal! Uma blusa de manga longa, preta e branca listrada e um short jeans!

Nos ficamos até tarde, corremos e suamos, e brincamos até!! Em um momento estava prestes a chover e o Tae e eu não estávamos em nenhum lugar que tinha sombra, corremos rápido para encontrar uma sombra e depois sair do zoológico. Saímos do zoológico e entramos em um ônibus. Descemos perto da casa do Tae, nos estávamos alegres até a gente parar na frente da casa dele. 

ELe me olhou nos olhos:

Taehyung - Eu te amo Moka... Muito! 

Moka - Eu também Tae oppa!

Ele me deu um beijo na testa e colocou a mão no bolso para procurar as chaves. Quando entramos ele fechou a porta e me deu um beijo muito gostoso e me jogou na parede. me beijando ainda mais, ele foi me puxando até a escada que ia até o seu quarto, parando na escada, ele me puxou pelo braço até o seu quarto e fechou o porta, começou a me beijar tirando primeiro a sua blusa e depois foi  tirando toda a minha roupa, enquanto me beijava ele tirava a sua calça, e esvamos semi-nus, depois ele começou a chupar o meu pescoço, e eu não pude deixar de gemer o nome "Tae oppa.."

Era realmente muito bom, agora ninguém poderá nós impedir de continuar. 

Depois ele começou, tirar o meu sutiã, e continuou a chupar o meu pescoço, depois disso ele tirou a minha calcinha e sua última parte, ele colocou dois dedos na minha vagina e eu comecei a gemer bem baixinho. 

Taehyung - Oh, você é tão gostosa... - ele falou de um jeito sexy.

Depois ele tirou os e dedos de dentro de mim, colocou a camisinha e começou a me penetrar, eu achei que não iria gemer tão alto, mas eu gemi muito alto que provavelmente, os vizinhos ouviram...

Moka - Ah, Tae....oh, ohh..hmmm, op-pa!! Oppa!!

Taehyung - Oh isso, me chama de oppa denovo vai... Vai!

Moka - oppa... hum..ahh...ôh!

Taehyung - Vai minha princesa, me chama de oppa denovo, vai... ohh...ahh isso...

Moka - oppa...*Tae indo rápido* ahh oppaa..!!!

Taehyung - Ohh...

Eu não sabia que doía tanto, eu sabia que na primeira vez doía, mas não tanto! Eu continuei a gemer e sentir dor o tempo todo, até que o Tae para um pouco e sai de cima de mim...Ele se deitou e me puxou para ir pra cima ele,  eu me sentei em cima dele gemendo e ele segurou minha cintura me fazendo subir e descer, cada vez mais rápido, eu também estava subindo e descendo...

Taehyung - Ah moka, você é  tão gostosa!! uh ohh... *indo mais rápido*

Moka - * Gemendo a cada vez que desce*

Minhas lágrimas estavam quase caindo, meu rosto estava vermelho, doia muito! mas era muito bom...

Depois isso o Tae se sentou na cama e eu fui para o chão e agachando na frente dele, eu ia chupar um pouco lá em baixo, o Tae estava me encarando, até que comecei a chupar e ele olhou pro alto e começou e gemer...

P.O.V Taehyung 

A moka começou a chupar um pouco lá em baixo, era muito bom eu comecei a gemer e a dar uns sorrisinhos, eu comecei a morder os meus lábios mas ainda sorrindo, até que ela foi muito rápido e eu não consegui mais me segurar, eu me editei e ela veio um pouco mais pra cima de mim. de repente ela passou a língua na cabecinha:

Taehyung - Ah moka...continua princesa...continua.

Depois que ela acabou, eu puxei ela é fiquei de joelho em cima da cama, e ela ficou na minha frente de quatro, eu comecei a penetrar ela, ela estava Gemendo e gritando ao mesmo tempo, até que depois disso não fiquei muito tempo assim e eu a deitei e penetrei a vagina dela, enquanto eu a penetrava eu deu um beijo nela,  enquanto me beijava ela respirava rápido,  como se estivesse Gemendo.... Depois disso eu gozei....Eu dei um beijo na moka, peguei o lençol e dormimos juntos.

P.O.V Taehyung off

Na manhã seguinte eu me acordei abrindo os olhos devagar, eu estava um pouco dolorida e cansada... Até que olhei pra cima e vi o rosto do Taehyung, ele estava dormindo ainda...Um anjo ♡

Daí eu...Me lembrei que não pedi pemissão aos meu pais!!! PUTZ, eles vão me perguntar onde eu passei a noite...oh droga...Mas eu vejo isso depois!! O importante é que o Tae dormiu comigo ❤

Continua.......

 

 


Notas Finais


Oloskos... Não tem foto ainda, eu estava pelo celular, mas vou preparar uma aqui, beijinhos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...