1. Spirit Fanfics >
  2. Doce anjo (Imagine Suga) >
  3. A noite é uma criança

História Doce anjo (Imagine Suga) - A noite é uma criança


Escrita por: Kasai_Riza

Notas do Autor


Aconselho você a ler esse capítulo com a música Audácia do WTF Bangtan e Lotto de EXO com um copo de suco por que .... Tem coisas aí em heheheh

Postei logo por que a faculdade está tomando muito meu tempo e pra quem acompanha minhas outras fics, gente, eu vou tentar postar elas tá por que é muita coisinha pra eu...

Boa leitura.

Capítulo 2 - A noite é uma criança


 

-S/N! S/N acorda garota e troquei agora de roupa.

-Me deixa dormir... Seu chato.. 

-Nada disso! Ande, troca de roupa que te espero em 20 minutos senhorita Kim!!

-Tcs... Tá bom seu chato.

Olho para o relógio no criado mudo e ainda era 14:36, havia dormir uma hora? Parecia muito mais do que isso, solto um suspiro pesado, meu irmão devia está de brincadeira comigo só podia, como eu ia colocar uma roupa boa com aquelas ...

-Aí meu Deus !_Dou um mini grito.

Tiro o moletom me virando para o espelho de boquiaberta, que macumba ele fez? Só estava pequenos risco um pouquinho vermelhos sentir uma emergência gigante de gritar o quanto amava aquele garoto mas ia deixar pra fazer isso na faculdade. Pego um short preto curto com uma blusa preta e outra xadrez por cima, uma maquiagem nada muito chamativo já que não era muito de me maquiar e um batom vermelho cabelos soltos com pequenos cachos na pontas, e assim que abro a porta meu irmão estava um gato (coisa que sempre foi) calça e jaqueta de couro e uma blusa listrada deixei um "Oh " escapar de minha boca e ele apenas sorrir.

-Não precisa perguntar que "macumba" eu fiz para sua costa não está mais daquele jeito._Deu uma piscada. -É uma nova fórmula que experimentei e minha cobaia foi você já que, você as vezes reclamava de dores e também não precisa me agradecer irmãzinha .

-É.... Tá bom então...

Seguro na mão dele e descemos as escadas, somente nosso pai estava lá fazendo algo para comer quando nos viu, deixando o prato em cima da mesa veio me dá um beijinho e um abraço em meu irmão logo vindo com as perguntas.

-Posso saber aonde vocês vão todos assim chiques ?

-Pai... Eu ainda estou relaxado, não costumo sair assim.

-Não falei de você filho e sim da sua irmã, aonde vocês vão?

-Pai! Por favor... Eu não sou mais uma criança e também não estou tão indecente ._Fiz bico cruzado os braços.

-E respondendo sua pergunta Senhor Kim, estamos indo para a faculdade comemorar o aniversário de um amigo meu e vou aproveitar para levar minha irmãzinha pois não acho justo eu me divertir sozinho e ela aqui em casa trancada no quarto fazendo sei lá o que.

-Filha você não fica vendo site porno se tocando não né?

-Pa-Pai!!! Isso é coisa de pensar da sua filha!!!

-Não precisa ficar vermelha meu doce , afinal, você já tem 18 anos e ainda é muito nova para esta na faculdade e...

-Pai... Está tudo bem, eu sei que comecei a faculdade um pouco cedo mais tudo bem, afinal, estou com meu irmão não é?

-Sim... Mas só quero uma coisa de vocês dois.

-O que?

-Juízo e tem camisinha no porta luvas do carro.

-Pai!!

-O que foi? Você tem 18 anos e seu irmão 23 e não estou afim de ser avô tão cedo.

-Ok... Depois dessa é melhor a gente ir, por que a formiga sabe muuuuuuuito bem a folha que corta.

Caímos na risada enquando íamos para o carro e curiosa como sou, abrir o porta luvas vendo duas caixas de camisinhas lá com sabores menta e morango, olho para meu irmão que só fez soltar uma gargalhada muito gostosa por sinal.

 

Eu ainda sorrio sempre que vejo você
Vamos correr, correr, correr, mais uma vez! Eu não consigo parar
Vamos correr, correr, correr, mais uma vez! Eu não consigo evitar
A única coisa que consigo fazer é correr
A única coisa que consigo fazer é amar você
Vamos correr, correr, correr, mais uma vez! Está tudo bem se caírmos
Vamos correr, correr, correr, mais uma vez! Está tudo bem se nos machurcamos
Mesmo sem conseguir alcançar você, eu estou bem feliz
Esse destino tolo me amaldiçoa
(Corra)
Não me diga adeus
(Corra)
Você me faz chorar
(Corra)
O amor é uma mentira
Não me diga, não me diga
Não me diga adeus

 

-Nossa.. Essa música é tão profunda...

-Você gostou?

-Se eu gostei? Eu simplesmente amei!! Quem canta ?

-É... Eu e meus amigos da faculdade.. 

-VOCÊ... CANTA? POR QUE NUNCA ME FALOU??

-Ei..  Não precisa gritar sua louca, viviam falando que eu não tinha voz pra cantar e um monte de besteira, mas além de cantar nós também dançamos e vou aproveitar para apresentar você a eles.

-Hmmm... Será que vou conhecer seu namorado também?

-E-Ei S/N!!! Que é isso?!?

-Não precisa menti pra mim, eu sei que tem um garoto que você gosta, vamos falar a realidade mano, aposto eu dançando funk com uma mini roupa coisa que não gosto e você sabe, que você é a mulher da relação.

-Hahahaha... Quer mesmo fazer isso irmãzinha?_Ele me perguntar dando um sorrisinho diabólico.

-Sim.

-Ok então ... Apostar feita._Ele aperta minha mão logo estacionando o carro ainda sorrindo.-E vai ter que dançar lá no auditório da faculdade, ainda quer fazer isso? Da tempo de desistir.

-Então você  é realmente gay? Por que acabou de se denunciar, e eu vou procurar saber quem é ele .

-Eu pergunta se ainda quer desistir, por que dançar funk no auditório da faculdade não é fácil não. E sim, acabei de confessar que gosto de um menino.

-Não vou desistir não senhor Kim! Não sou de voltar com minhas palavras._ Falo já descendo do carro.

Ele apenas me abraçou por trás logo seguindo para o auditório puxando minha mão aonde estava lotada por sinal, imagens de como seria o aniversariante veio como um filme e que ele devia ser importante pois tinha quase metade da faculdade alí, logo veio uns 3 garotos de cabelos colorido em nossa direção com alguns presentes e copos de bebidas.

-Ei gente, essa é minha irmã mais nova S/N e esses são meus amigos. Park, Jung  e outro Kim que talvez deve ser nosso irmão .

-Cale essa boca idiota, sou bonito demais para ser seu irmão mas não dela._ Fez uma pausa beijando minha mão olhando em meus olhos. -Tem certeza que ela estuda aqui? Pois nunca vir beleza tão linda como a sua. 

-É que sou um pouco anti-social...

-Nossa, mas ele fala tão bem de você que achei que não fosse do tipo tímida como o Jeon.

-Olha... Eu não quero soar rude mais eu não conheço esse Jeon.

-Ah claro... Ele é o aniversariante e parece que hoje o garoto  vai mostrar uma "obra" sua.

-Vou logo dizer que talvez alguém aqui dance e fiquei totalmente constrangido .

-Quando chegar em casa eu acabo com você seu chato!

-Hahahaha... Calma aí irmãzinha, se sua intuição feminina estiver certa que eu duvido, você vai dançar sim, só que...._Ele me puxa surrando e modo sensual.-Outro dia e para mim e meus amigos, não quero ver esses otários vendo como você deve mexer esse corpinho gostoso.

Não devo falar como  fiquei vermelha igual um tomate né, logo Park me puxou para sentarmos em umas das cadeiras e logo a cortina do auditório foi aberta mostrando o tal Jeon que era muito bonitinho.

 

Cheguei no grau, todo informal

E vi que tava errado

Os mano tava tudo formal pra um caralho

Eu meteria o pé, se não tivesse ligado

Que a Big Hit vai do leve pro pesado

 

 

A batida era até bem legalzinha, mas logo vir as meninas tudo gritando feito loucas e o olhar de meu irmão sobre o Park como se ele falasse "não ouse tocar nela".

 

E não demorou pra truta dar umas pirueta

Geral começou a ficar louco da cabeça

Jungkook lapou no chão

Hoseokão quebrou a mesa

Jin deixou cair máscara de madre teresa

Namjoon resolveu cantar cypher dentro do lustre

Como ele chegou até lá, não me pergunte

Pensei que o Yoongi ia bancar o maduro

Mas gritando "infires", tacou fogo em quase tudo

Porém o que chamou minha atenção

Foi o Park Jimin rebolando até o chão

 

O mais velho ficou totalmente vermelho enquando xingava o Jeon que logo jogou um beijinho passado a mão na bunda.

 

Teu olhar caliente em minha direção

Encostei na parede

Depois disse pra ele (disse o que?)

Mas que, mas que,mas que, mas que 

Mas que audácia é essa?

Que raba mais grande pra uma tão pequena festa

Princeso você precisa de mais espaço

Tu vai encontrar o universo no meu quarto 

Mas que, mas que,mas que, mas que 

Mas que audácia é essa? 

Que raba mais grande pra uma tão pequena festa

Princeso você precisa de mais espaço 

Tu vai encontrar o universo no meu quarto

 

Nóis vai do leve pro pesado

Nóis é Big Hit otário

Nóis vai do leve pro pesado

Nóis é Big Hit otário

Agora quica quica quica quica quica quica

Quica quica quica quica quica quica quica

Agora quica quica quica quica quica quica

Quica quica quica quica quica quica quica

Vai quicar lá no meu quarto

 

Logo todos olhavam para Park e o Jeon, tratei de sair de fininho daquela festa, se tinha algo que eu não suportava alem de dançar funk (tirando esse por que com certeza ia dançar) era de está em um lugar com muitas pessoas pois me sentia muito sufocada, mas como tudo que é bom dura pouco... Logo vir minha madrasta encostada no carro de meu irmão e ao seu lado um estudante, será que ela estava traindo meu pai? Ah, vai ser hoje que acabou com raça dessa vadia.

-Ah... Olha só quem está aqui...

-O que você está fazendo aqui?

-Só vim me certificar que você estava aqui com seu irmão mesmo. E não fodendo por aí querida .

Dei um soco em seu rosto e arranho o mesmo dando um sorrisinho diabólico de canto vendo ela me olhar com a maior cara de idiota .

-Você não devia ter feito isso... Sua criança tola!

Sentir o tapa arder meu rosto e logo um pano em meu nariz que fez o mesmo queimar muito, tentei lutar mais foi em vão, o sono tomava meu corpo vendo ela sussurrando em meu ouvido.

-A noite é uma criança S/N...

 


Notas Finais


Ohhhh!!!!!! Qualquer erro desculpe aí tá...

O que acharam? Será que rola um JiKook? Quem vocês acham que é o irmão? Será que ele é mesmo a "mulher da relação"?
Música Run e Audácia ne hihihi >.<

Não percam o próximo de Doce Anjo.

Kkkkkkkkkkkk, isso me lembra Dragonball😍😅 por enquanto é isso rsrs amo muito vocês.

Kissu. ^&^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...