1. Spirit Fanfics >
  2. Doce anjo (Imagine Suga) >
  3. Você é um anjo?

História Doce anjo (Imagine Suga) - Você é um anjo?


Escrita por: Kasai_Riza

Notas do Autor


Olha só quem voltou....

Euzinha!!!!!!😃

Gente, quero primeiramente pedir desculpas, to cheia de trabalhos da faculdade mas vou tentar postar um capítulo de Atriz (Imagine Jimin) ou uma minha do EXO tá bom, ou qualquer outra das minhas outras fics... Queria poder me divertir em 4 que estarei feliz, pra quem leu o capítulo anterior eu lancei a pergunta de quem seria o irmão correto? Então hoje vocês vão saber se é o Namjoon (Rap Monster), Jin ou Taehyung (V).

Chega de enrolação! Boa leitura e até as notas finais.

Capítulo 3 - Você é um anjo?


 

 

Sentia meu corpo todo doer, um leve gosto amargo em minha boca e vozes na minha cabeça, talvez fosse o efeito daquela droga que a vadia da minha madrasta colocou no pano.

 

-Por que você faz isso com ela? 
 

-Isso importa para você? Ela não passa de um ser insignificante pra mim.
 

- Isso que a senhora faz é errado, ela não lhe fez nada e...
 

- Não me fez nada? Tem certeza do que está falando garoto?? Olha, agradeço a sua ajuda mas daqui é comigo, você não precisa saber o que eu faço ou deixo de fazer com esse mini projeto de ser insignificante.

Antes que eu pudesse identificar a voz ou grava ela na minha mente sentir meu corpo ser bruscamente virado e logo chicote de couro usado em cavalos bater em minha costa, sentia a dor aumentar em dobro, de onde tinha aquela força? Escutava sua risada e de tanto balançar a cabeça para os lados o pano desliza fazendo eu grita,mas por que gritava? A venda em meus olhos impedia eu saber aonde eu estava, ou com quem ela estava, meus gritos logo viravam gemidos de súplica, de dor, de alguém que estava se sentindo um lixo.

- Vamos! Grita! Sua insignificante!!! Quer saber... Ainda não sei o por que de seu pai pagar a faculdade pra você, poderia está numa pública como seu irmão mas não... _Uma pausa com direito a beijinho na testa.-Você tinha que está cursando uma particular!

- Para... Por favor... Eu... Eu ..

- Você o que? Vai estudar para passar? Vai melhorar em suas notas? Você não passa de um nada  S/N!

- Por favor... Para... Isso machuca muito... Por favor...

Logo mais duas chibatadas e escutei um barulho como se uma porta fosse arrombada, a ouvindo solta um palavrão sentia as lágrimas escorrendo, a vontade de gritar e chorar mais vinha mas por que? Eu devia está acostumada com tal comportamento da senhora Kim mas não estava e tudo isso por que? Não era tão inteligente como meu irmão ou como nosso vizinho que todos achavam que era gay nem como os amigos de meu irmão, eu era uma pessoa que talvez devia está morta mas não estava. Logo sentir meus pulsos sendo soltos e o pano sendo dirado da forma mais cautelosa, como se estivesse com medo de me machucar (mais machucada do que estava acho impossível).

- Vai doer em pouquinho tá...

A voz grossa susurra em meu ouvido logo me colocando em seu colo com algo que parecia uma blusa em minhas costas eu podia sentir seu peito nu tocar o tecido da blusa que agora vestida, e enquanto a dor, podia sentir ela como um garfo quente contra minha pele.

- Hmmm... _ Gemo baixo mordendo o lábio.

- Está doendo muito? _Pergunta ele tirando a venda de meus olhos.-Sua costa está um caos, como conseguiu aguentar isso? O que está sentindo agora?

- É como um garfo quente em minha pele... Dói demais _ Digo ainda de olhos fechados com meu queixo em seu ombro.

- Entendo..Pode aguentar mais uma hora enquando te levo pra casa?_ Pergunta ele me ajeitando em seu colo.

- Han? "Você ficou doido tio??_Penso tentando assimilar seu perguntar"

- Que-Quero dizer... Não vai querer ver a Senhora Kim agora, seu irmão sabe aonde moro e posso cuidar dessas feridas antes delas ficar pior.

Minha cabeça em seu ombro, levantando meu olhar tenho uma bela surpresa, pela voz antes podia jurar que seria meu irmão mas era um pouco grossa demais, a pele bem branca como uma vela de  olhos negros e intensos, a boca um pouco rosada assim como as bochechas e seus cabelos verdes que me fez lembrar um sorvete de menta, logo volto a cheiro seu pescoço fechado meus olhos murmurando um "sim".




 


~*~




 



Hope.

 

 

Com a festa bastante agitada, havia saindo para pegar algumas bebidas logo recebendo uma mensagem de Suga o que havia me assustado um pouco já que ele não era de avisar algo em cima da hora, isso era mais do Kim e não dele, com toda certeza havia algo muito errado ali.


Suga.
Ei J-Hope não vou poder ir a festa do Kook. Tive que resolver uma coisa.
Eu.
Ahhh Yoongi! Sério isso? T.T

Suga .
Sim Hope... Diga que eu sinto muito e peça para a criatura do Kim me ligar mais tarde.
Eu.
Ohh... Espera aí! Tem algo de errado aí Min Yoongi! Você só chama ele de Kim quando tem algo errado, o que houve?? =_=

Suga.
Oeoe! Acalma esse facho!! Não der chiliques J-Hope por favor, eu só tenho que resolver um probleminha e não esqueça de falar com o Kim!

Eu.
Ok,ok... Mas qualquer coisa ligue pra mim tá. Afinal, não esqueça que você é o appa de Jungkook ^_^

Suga.
Você pare com isso!! Sabe muito bem que é o Appa dele. @.@
Eu.
Hahahhaha, sempre tão fofo né Suga-ah =_=

 Suga.
 Até depois Hope...
 

Guardando o celular, Jimin percebeu minha cara de preocupação logo me ajudando com as bebidas perguntou sobre o albino, dando um sorrisinho amarelo apenas mentir dizendo que ele não ia vim por que com certeza estava dormindo o Park apenas deu os ombros.

-Ei Kim, posso falar com você rapinho?

-Ah... Tá..

-Em particular.

-Hmmm, tu bem deu uns pegas com o Suga né.

-Acho melhor você controlar sua língua meu caro Park, caso o contrário, você não poderá se comer com o Jeon.

-E-Ei Hope.... Foi só uma brincadeira, me desculpe...

-Ainda falaram que a criança é eu...

-Vocês dois são os crianças daqui.

Ignorando o falatório , puxo o Kim pelo braço indo até o banheiro, o mesmo me perguntava o que estava acontecendo e se havia visto sua irmã já que ele estava "ocupado" fazendo vergonha para o Jimin.

-Eh... Não sei como devo começar...

-Hope.... Apenas, diga de uma vez, tem algo haver com minha irmã? Aonde ela tá ??

-O Suga pediu para você ligar para ele mais tarde...

-Ah,se era isso por que não falou na frente dos meninos?

-Eu acho que aconteceu algo com ele...

-Por que?

Pego meu celular mostrando a mensagem para ele logo recebendo uns gritos extremamente desnecessário do Kim.

-AI MEU DEUS!!!! ME DA SEU CELULAR QUE VOU LIGAR AGORA PRA ESSE SER HUMANO SEM COR AGORA!

Solto um suspiro tentando acalmar o Kim o que não foi uma boa ideia, o mesmo só faltava quebrar o celular com tanta força que aplicava enquando o Yoongi ainda se dava o luxo de não atender aquela merda.

-ATENDE ESSA DROGA CARALHOS!

-Hmmm... Eh... Alô ?

-PORRA! POR QUE NÃO ATENDEU ESSA DROGA ?!?

-Tae? É a S/N e... Ahhh ... Isso dói!

-S/N!? O que está acontecendo???? Cadê o...

-A sua ligação foi encerrada devido a falta de créditos.Por favor recarregue seu celular.

-Por que diabos eu não terminei de falar com ela..?

-Acho que você esqueceu que só quem tem TIM é o Jin não eu.

-Ahhh droga.... Eu preciso ver minha irmã, ela está com Suga .

-Não acha melhor você mandar uma mensagem pra ele? Pela sua cara algo estava acontecendo, você de repente ficou sério.

-Meu pai provavelmente não vai está em casa esse fim de semana assim como minha madrasta, vamos voltar a festa que depois mando mensagem para ele.

 

 

 

 

 

~*~

 

 

 

Pessoas cadalas são perigosas, pois sabem como sobreviver em tempos de frio... Nunca ninguém iria entender meu comportamento ou minha forma de pensar, eu devia está acostumada com tal tratamento mas não estava... E com certeza não ia me acostumar mas em uma noite aonde eu achava que poderia morrer e ter uma vida em paz ele apareceu. De onde ele apareceu ou como ele sabia que estava lá? Eu devia odiar, mas não fiz, eu devia mandar ele pro inferno ou pedir pra ele voltar para o céu, mas não fiz. Tive medo dele ser um estrupador ou um maníaco louco,eu não sabia seu nome mas pra mim ele era meu Anjo... Meu doce anjo...

Seu cheiro era tão delicado e delicioso ao mesmo tempo, os cabelos verdes que levemente lembrava de sorvete de menta , ele era um pouco ranzinza mais também parecia ser legal, o modo como estava cuidando de mim era assustado pois somente meu irmão era assim comigo mas como eu confiava fácil nas pessoas deixar ele ver aquelas marcas ou o rosto de minha madrasta ou até o meu não iria mudar muita coisa já que, com certeza ele devia ser da mesma faculdade de meu irmão, logo logo eu ia ser mais uma que com certeza ele ajudou, que não sabe seu nome e que ele também não se lembrará de mim...

 


Notas Finais


Pra quem apostou no Taehyung,nosso V acertou!!!!

Então povo... O que acharam do capítulo? Muito forçado? Razoável?? Terrível???

Espero que tenham gostado, qualquer erro me desculpe! Ontem meu sobrinho nasceu e eu fiz ontem a noite enquanto estava no hospital mas esqueci de postar T.T

Kissu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...