1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Apocalipse >
  3. Ficando sem Munição

História Doce Apocalipse - Ficando sem Munição


Escrita por: Mattheyuz

Notas do Autor


Alguns personagens tem uma curta duração na história

Capítulo 15 - Ficando sem Munição


Fanfic / Fanfiction Doce Apocalipse - Ficando sem Munição

Parecia até um jogo de zumbis a cena, igualzinho aos Shoppings que aparecem nos Dead Risings. Na entrada tinham vários corpos e alguns "deles," mas um pouco mais a frente tinham pelo menos 50. E só para facilitar as coisas, um "deles" que derrubei caiu em cima de uma estante de vidro, cheia de coisas de vidro, o que nem deve ter feito barulho.

CORRAM PARA A ESCADA ROLANTE!!! - Gritei apontando para ela.

MAS POR QUE? - Me perguntou a Mary.

Lá vamos conseguir afunilar "eles" melhor, é isso ou saímos daqui! - Respondi já correndo com ela me acompanhando.

FERDINAND, NO SEU PÉ!!! - Gritou a Natalie atirando no ombro de um "deles" que estava se rastejando no chão.

Valeu! - Agradeceu Ferdinand dividindo a cabeça "dele" em duas com o machado.

CORRE FERDINAND, TEM VÁRIOS DELES EM VOLTA DE VOCÊ!!! - Gritei para ele atirando em dois "deles" atrás dele.

Obrigado - Agradeceu de novo o Ferdinand.

PARE DE AGRADECER E CORRE CACETE! - Gritou a Mary rindo e atirando em alguns "deles."

Se você for pensar racionalmente, além de ser uma cena terrível, seria intimidadora, porém a Mary riu enquanto gritava para um humano correr pela sua vida, mesmo que ela estivesse ajudando ele. Já eu estava com um sorriso bem tímido, mas não de adrenalina ou coisa do tipo, mas de saber que foi nisso que o meu mundo se tornou e que essa cena é a minha nova rotina. A Natalie simplesmente vê tudo isso como um empecilho entre ela e o meu maninho, por isso vê "eles" como uma barreira na sua felicidade.

Mary - Ufa! Devemos ter matado uns 100 "deles" agora.

Natalie - Se matamos 100 "deles" eu não sei, mas sei que minha munição acabou.

Clara - A minha também não esta muito longe da sua, se não nos apressarmos, logo esse lugar vai se encher de novo, e ai só saímos daqui vivas por um milagre!

Mary - Se der muita merda nos trancamos no banheiro igual as meninas.

Ferdinand - Eu não queria me meter, mas... Se isso acontecer, e ai? Nos trancamos no banheiro, e depois?

Clara - Meu maninho viria nos salvar. Ele nunca deixou um desafio de lado!

Ferdinand - Ehr, só para saber mesmo, e onde o seu irmão esta?

Natalie - No colégio dele, que fica bem longe daqui...

Clara - Ah, ainda é em São Paulo, não?

Natalie - Sim...

Ferdinand - Entendi... E agora? Nós vamos até as suas amigas?

Clara - Isso mesmo! Mary, tira uma foto da planta informativa do shopping que esta na placa atrás de você?

Mary - Claro! Hum... Elas estão nesse andar né? Acho que estão aqui! Veja!

Clara - Deve ser esse mesmo, vamos logo.

Depois de alguns passos escutamos uma pessoa, ela estava em cima de um dos quiosques do shopping.

Maria - Ei, vocês? Vocês que estavam matando aquelas coisas?

Clara - Isso mesmo! E você? Esta ai desde que tudo começou?

Maria - Sim. Vocês... São do exército?

Clara - Olha... Nem perto disso.

Maria - E como conseguiram essam armas? Vocês eram traficantes?

Clara - Também não, terceira tentativa tia, se errar deixamos você aqui!

Maria - Como assim? Você está maluca? Não pode me deixar aqui, e ainda mais fazer um jogo disso!

Clara - To te zuando tia, desce dai que a gente te ajuda, ta?

Maria - Ta, ta bom. Vocês... Vocês sabem onde tem alguem da policia ou do exército?

Clara - Das ultimas vezes que vi policiais, eles estavam bem mortos.

Maria - Meu Deus, mas... E o exercito? O que o governo ta fazendo?

Clara - Olha, ouvi falar que tem alguns lugares que o exército está defendendo, mas não tem nenhum aqui perto.

Maria - Ouviu falar? Como assim? Passaram na TV? Se ainda tem tv, ainda tem lugares normais né? Me diz que sim?

Mary - Olha tia, nós vimos isso na internet, então né. Eu to com o meu celular aqui, se eu quiser colocar algo na internet, posso fazer isso agora.

Clara - Boa ideia! Vamos tirar uma foto, vem! Ferdinand, vem você também!

Ferdinand - Foto, mas... Agora?

Clara - Sim, ai meu maninho vai poder ver onde a gente está e que estamos bem!

Maria - Vocês só podem estar malucos! Olhem em volta de vocês! Olha no que vocês estão pensando!

Natalie - Ela está certa, a Mary está toda descabelada, se arruma antes de tirar a foto né?

Maria - O QUE???

Natalie - Desculpe, não podia deixar de zuar isso. Mas ela ta certa gente, vamos logo né?

Clara - Ta bom, já postei no status do whats.

Ferdinand - Eu realmente nunca pensei que veria uma cena dessas.

Clara - A, parem de reclamar, se a gente não se divertir no meio disso tudo vai acabar enlouquecendo!

Natalie - Você está certa nisso.

Maria - Mas aonde vocês estão indo? A saída do shopping é para lá!

Clara - Tia, acha mesmo que entramos aqui e acabamos com uma centena "deles" para te tirar daqui? Nós nem sabíamos que você existia, você só deu sorte de estar no nosso caminho.

Maria - E onde vocês estão indo?

Mary - No banheiro.

Maria - COMO?

Clara - Ai ai, é que tem umas amigas nossas presas lá no banheiro, ai vamos tirar elas de lá.

Natalie - ATRÁS DE VOCÊ!!!

Maria - O qu...

Clara - PULA NO CHÃO!!!

Infelizmente a tia foi pega... Ela não viu que um "deles" se rastejou até atrás dela bem por um ponto cego. Era um "deles" anão... Na hora não teve muita graça, mas agora que percebo foi o primeiro "deles" anão que eu já tinha visto... E mordeu ela direto na bunda... Eu sei que não devia rir disso, mas é mais forte do que eu. A tia nem era tão velha, devia ter uns 40 anos, mas devia estar meio traumatizada com tudo aquilo.

Enfim, temos mais coisa para fazer e pensar. Já mandei outra mensagem para as meninas, assim que chamarmos, elas vão sair de lá e vamos todas juntas para casa. Depois só vai falta a Milena e a Fernanda, e por ultimo o meu maninho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...