1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Atração. (Hiato) >
  3. Morar juntas?

História Doce Atração. (Hiato) - Morar juntas?


Escrita por: alascaxp

Notas do Autor


Espero que gostem.

Boa leitura.

Capítulo 16 - Morar juntas?


Fanfic / Fanfiction Doce Atração. (Hiato) - Morar juntas?

(...) 04:30hrs da manhã.

Acordei com um som irritante, logo que me levantei assustada com isso, parece um alarme e de repente abrem a porta, dois homens entram pela mesma.

- Não se fique assustada, trabalhamos para seu pai.- O homem bem vestido fala.

- Vem conosco, seu pai ja está chegando.- Diz.

Os companho até a sala onde estão os outros empregados vejo guardas nas portas e muito bem armados, estou assustada é claro. Mas tanto transparecer calma.

O homem que me trouxe para baixo, atende um telefonema, acho ele fala com meu pai, assim que passa o telefone pra mim tenho certeza.

(...) Ligação on

- Filha fica calma ,ja estou chegando.

- Pai oque é isso?

- Quando eu chegar nós conversamos.

- Tá bom.

- Tudo ficará bem. Não se preocupe.

(...) Ligação off.

Essa conversa so me deixou mais apreensiva sobre isso, perguntei a um dos homem oque estava acontecendo e ele disse que tentaram invadir a casa para roubar ou algo do tipo.

Estou sentada no canto da sala quando meu pai passa pela porta , corro até ele e ela me abraça.

- Vai ficar tudo bem. - Diz .- O espaço está limpo? .- Ele pergunta pra um de seus guardas.

- Sim, senhor não a ninguém na casa.- Responde.

- Venha Jade.- Ele segura minha mão me conduzindo até um escritório.

Chegando lá ele vai até a mesa e se senta pegando um notebook ligando o mesmo.

- Pai da pra me explicar isso.- Digo.

- Filha você sabe como é minha vida, sou um homem bem sucedido e respeitado por muitos. Tenho uma vida exposta. Com isso a varias tem pessoas querendo pegar o que é meu.

- Mais roubar uma casa de um homem bem sucedido não seria burrice ?.- Digo

- É burrice, mais como eu não estava em casa , elas acharam que seria mais fácil, so não contavam que você estava aqui e que tinha uma segurança redobrada.

- Pai você corre perigo ?

- Ah pessoas que querem que eu cai,  mais isso não significa nada pra mim, eu continuo bem estruturado.

- Tudo bem pai, eu entendo.

- Desculpe por isso, não irá mais acontecer.

Vou até ele e o abraço, e ele me mostra as imagens das câmeras de segurança, uns homens encapuzados cercaram os guardas da entrada do condomínio. Como nossa casa era a última e a mais distante da entrada, tinha outro portão e eles tentaram invadir ,porém não conseguiram pois os alarmes acionaram.

Mais calma meu pai me levou para o quarto, liguei a TV e estava passando uma notícia, e adivinha era sobre o acontecido aqui em casa. Vou novamente para o andar e baixo e escuto meu pai conversa com Deus homens.

- Quero que descubram quem faz isso é o principal quem mandou.- Ele diz sério.

- Sim, senhor.- Eles falam.

- Agora saiam.

Desço as escadas e vou até ele.

- Eu queria conversa com o senhor.- Digo.

- Pode falar.- Responde.

- Aqui não tem ninguém com quem eu fique, o senhor trabalha e tem a Ester para ficar junto, não estou reclamando de nada quero deixar claro.

- Minha filha me desculpa, isso não acontecia a meses.Eu sei que o seu primeiro dia morando comigo não foi legal mais não desiste de mim eu so quero o seu melhor.

- Eu sei disso pai. Oque eu quero falar é mais um pedido.

- Faço oque você quiser.

- Eu queria que uma amiga vinhe-se morar aqui comigo assim eu não ficaria sozinha. Mas se o senhor se incomodar com isso tudo bem.

- E ela mora aonde? Você sabe se a mãe dela vai deixar?.

- Vai sim, e aliás ela tem a mesma idade que eu.

- Tudo bem, conversamos sobre isso quando amanhecer. Agora vai dormi.

- Ta, obrigada.

Sabia que ela não recusaria, volto para meu quarto e pego meu celular, não consigo me conter tenho que ligar para Bruna.

Chama uma,duas vezes, três, e na quarta ela finalmente atende.

(...) Ligação on

- Alô.- Ela diz sonolenta.

- Meu amor você já desfez as malas?

- Jade oque você quer? Já vou as horas?

- Responde minha pergunta

- Claro que não ainda não deu tempo.

- Então tudo bem, não precisa desfazer, você vira pra ca amanhã se possível. - Digo a ela grita no outro lado da linha.

- NÃO ACREDITO.- Ela fala gritando.- Jade fala sério.

- Assim eu falei com meu pai, ai ele disse que ia ver sua do amanhecer, so que aí não me contive tive que te ligar pra contar.

- E se ele não deixar.

- Ele vai deixar.

- Ta ,se você diz.

- Ok , depois ligo de novo.

- Ta , vou dormi.

(...) Ligação off

Deixo meu celular na estante e volto a dormi.

- POV.RYAN

Estamos em uma festa , e já é madrugada, os meninos quiseram me animar, fiquei triste com a partida de Jade.

Acho que ja beijei umas três meninas diferentes e tem uma que não tira os olhos de mim. Eu estou ja alterado por ter bebido ,mas eu ainda estav lúcido.

A menina se aproximou e nos começamos a conversar.

POV.JADE

(...) 10:00hrs da manhã.

Acordo com a luz do Sol invadindo o meu quarto. Abro meus olhos lentamente, e levanto da cama indo para o banheiro fazer minha higiene matinal, tomo um banho também para espantar a preguiça.

Saiu do banho e vou para o closet, visto uma roupa normal pra ficar em casa(#1). E vou para o quarto.

Sua do volto na cama tem uma bandeja de café da manhã, cheia de frutas, sucos e etc... me sirvo e penteio meu cabelo que está um caco.

Término o café e saio do quarto com a bandeja na mão, para levá-la até a cozinha.

- Nossa senhora. Dona Jade deixa que eu levo.- Uma mulher fala, não decorei o nome de nenhuma até agora.

Ela vem até mim e pega a mesma de minhas mãos.

- Meu pai está em casa ?.- Pergunto

- Sim ele está no escritório.

- Obrigada.- Digo indo até lá.

Bato na porta e assim que escuto conceder a minha entrada, entro.

- Já até sei ,oque você quer.- Ele diz.

- Então oque é. - Respondo.

- É sobre a sua amiga, e a resposta é sim,pode traze-la. Eu conversei com alguns contatos e consegui um jatinho particular para traze-la.

- Ai pai, muito obrigada.- Dou um abraço no mesmo.

- Liga pra ela, o Jatinho já está a disposição pronto para sair dela sai de lá.

No mesmo instante ligo e ela animada ja vai direto para o aeroporto. Informo tudo direitinho para ela chegar até o jatinho particular.

Nossaaaa to muito feliz ,minha melhor amiga vai com morar comigo, em Miami quer coisa melhor ? Acho que não tem.

Ester entra no escritório.

- Oi meu amor.- Ela diz e beija meu pai.- Oi linda.

- Oi .- Digo simpática

- Marquei de ir no salão de beleza, que ir junto? .- Ela fala.

- Se não for encomodo. - Digo.

- Magina .- Responde.

- Vou pegar minha bolsa.- Digo e saio dela.

Não vou mentir não gosto dela ,mais ela está com meu pai e eu tenho que respeitar e dar um bom convívio.

Desço e encontro ela na sala me esperando, nos despedimos de meu pai e fomos para o salão.

(...)

Chegando la ela conseguiu uma vaga para mim, o lugar era bem bonito e aconchegante.

(...)

POV. Bruna.

Nem acredito que estou o do para Flórida, e ja estou chegando o piloto avisou. No avião tinha umas mulheres e elas disseram que era pra cuidar s mim, como um salão de beleza às alturas.

Tudo isso eu devo a minha melhor amiga , Jade nós se conhecemos por acaso e agora estou indo morar junto com ela.

(...)

Aterizamos e ao sair do avião tem um carro me esperando.Tudo muito chique, ligo pra Jade e ela diz que esta em um salão, mas ja esta indo pra casa.

Essa cidade é maravilhosa Miami é magnífica. Quando entramos em um condomínio luxuoso, eu penso "Liga que pario vou ter uma vida de princesa".

Chegamos até um outro portão e entramos, o Jardim era lindo tudo era lindo, saio do carro e acompanho o motorista com minha bagagem.

Já são 18:00hrs. Estou sentada na sala, parace que tem milhares e empregados nessa casa.

Vejo pela janela um carro chegar, quando vejo que Jade São de um saio correndo até ela e a abraço.

- Ai amiga ,muito obrigada. - Digo.

- de nada .- Ela diz debochada.

- Sua vaca, Te amo.

- Ai eu também te amo.- Ela diz. - Agora vamos temos que nos arrumar.

- Pra que?

- Inauguração de uma boate do meu pai.

- Ae tio Roberto.

- Vamos logo

Entramos e fomos para seu quarto que é MARAVILHOSO simplesmente.


Notas Finais


#1 : http://2.bp.blogspot.com/-LLzcEscKsb0/VomB_bF8WxI/AAAAAAAANa0/xBiw9ybPnQk/s640/Look%2BTumblr12.jpg

Não me matem, Ficou curtinho esse capítulo? Ficou. Mais em compensação o próximo ira abalar as estruturas.
So eu que estou ansiosa pra inauguração? Haha *--*
Desculpem os erros.

Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...