1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Atração. (Hiato) >
  3. Inauguração.

História Doce Atração. (Hiato) - Inauguração.


Escrita por: alascaxp

Notas do Autor


Olá amoresss voltei.

GENTE DO CÉU, ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DESSE CAPÍTULO ASSIM COMO EU GOSTEI DE ECREVE-LO.

Boa leitura.

Capítulo 17 - Inauguração.


Fanfic / Fanfiction Doce Atração. (Hiato) - Inauguração.

(...) POV.JADE

Estavamos em meu quarto, Bruna está no banho e eu escolhendo uma roupa, meu pai tinha comprado uns vestido para mim, Bruna usaria um também, aliás eu ainda nem falei pra ela da inauguração. Não que eu me lembre.

- Bruna? .- Falo.

- Ja to saindo.- Responde.

Espero ela sair , e ela fica olhando os vestido na cama.

- Vai sair ?.

- Nós vamos.

- Pra onde?

- Hoje vai inaugurar a nova boate do meu pai.

- Aeeeeehhhh .- Ela grita.- Então por isso tinha aquelas mulheres no avião. Me deixando mais bonita do que ja sou.

- Exatamente. Aqui são uns vestidos que meu pai comprou escolha o seu.

Ela olhou todos com muita cautela, mas eu já sabia que ela escolheria o azul é a cara dela.

- Aquele azul.(#1)

- Sabia.- Rio

- E o sapato aquele brilhoso ali, ja estava de olho desde que entrei.

- Tudo bem , eu vou com o vestido preto. (#2)

- Sua cara ele vestido Jade, vai ficar gostosa.

- So não sei o sapato.

- Esse .- Ela pega um modelo preto lindo que esta no canto. (#2.1)

- Perfeito.Vou tomar banho.

Entro no banheiro e tomo um banho relaxante, hoje a noite vai ser especial, quero muito ver a clientela. No banho banho uns flash da minha estadia em London, as memórias no entanto loucas com Justin, e as com o Ryan. Balanço a cabeça na intuição de manda-las em bora. Saio do box e me olho no espelho.

Saindo do banheiro tem uma mulheres ajeitando as coisas para nos maquiar e fazer um penteado.

Vou até o closet e visto roupas íntimas, coloco novamente o roupão e volto para o quarto.

(...)

Já estou pronta e Bruna também, estavamos um arraso modéstia parte.
As mulheres estavam arrumando suas coisas para irem em bora.

- Achei o motorista que me trouxe um gato.

- Você ainda não viu nada.

- Como assim? Tem outro gato como aquele ?

- Minha querida aqui é MIAMI.

- Ja tem um pretendente?

- To aqui a um dia,  Não deu tempo ainda.- Digo rindo.

- Você foi rápida em London.Tem que ser aqui também.

- Era diferente.- Digo e jogo uma almofada na mesma.

- Ele era um estranho também.

- Chega desde assunto.- Falo a ela solta uma risada horrorosa.

- Vamos descer.

- Vamos.

Estamos andando pelo corredor e peço para ela segui e vou até o quarto principal, no caso o do meu pai, ando tranquilamente e esculto gritos, vou até la mais não abro a porta, eles estão discutindo, sei que escuta a conversa dos outros não é legal, mais quando você ouve, " não é so porque ela é a sua filha que você tem que fazer as vontades dela" ai você fica indecisa, fico la e escuto, "Como tu permitiu que essa outra vinhece morar aqui também" Bruna no caso, meu pai diz "Ela me pediu e eu deixei sim, e a Bruna vai morar aqui pra ela não ficar sozinha quando estou trabalhando ou fazendo uns de seus caprichos" " Então não vem enche o meu saco, porque eu nunca deixei de te da nada" .

Paro de fazer isso é volto para ir espera-los la em baixo com Bruna. Desço as escadas e vou até seu encontro, ficamos la uns 15min até meu pai descer e Ester descer logo em seguida.

- Ester essa é Bruna, Bruna essa é Ester. - Meu pai fala apresentando as duas.

- Prazer. - Bruna diz simpática.

- Oi minha linda.- Ester fala falsa.

Sinto vontade e vomitar com a falsidade dela, porém fico na minha.

- Minha princesa está linda.- Meu pai diz olhando para mim.

- Verdade.- Ester concorda.

- Obrigada Pai.- Digo e sorrio para Ester.

- Agora vamos.- Ela fala .- As meninas vão com o Shawn não é?

- Sim, cadê ele?.- Meu pai diz dando uma olhada no local.

- Opa opa estou aqui.- Shawn diz vindo pelo corredor que da na cozinha.

- Que lindo.- Bruna diz no meu ouvido.

- Tem namorada .- digo e ela revira os olhos.

Shawn está um gato nessa roupa não vou negar, mas o fato dele ter namorada me faz tira-lo totalmente da lista de possíveis rolos , Bruna e eu fazia os isso na escola.

Pensando nisso eu ainda tenho que conversa com meu pai sobre a escola.Estamos no último ano do ensino médio.

Vamos todos ara fora da casa, a duas limosines nos esperando, uma branca e uma preta, lindas.

Ester anda até a branca e a porta é aberta pelo motorista. Então Shawn eu e Bruna vamos até a preta, Antes de ir dou um abraço em meu pai e digo que preciso conversa com ele.

Seguimos então para a boate.

(...)

Chegamos ao local, que já estava bem movimentado, as portas ja tinham sido abertas e na entrada ainda tinha uma fila enorme para entrar, fomos até la e entramos com o Shawn sem precisar encarar a fila, entrando o local como eu já tinha o visto estava bem bonito Bruna logo ficou animada pois tinham vários boys magia por la.

Andamos um pouco e Shawn nos chamou para ir para um dos camarotes, meu pai deve está lá, chamei Bruna e o acompanhamos.

O camarote com bebida liberada e climatizado bem decorado era lindo e desejável para qualquer pessoa, como pensado Ester e meu pai estavam lá.

- Shawn , venha aqui.- Meu pai estava olhando para a pista.

O mesmo foi até la e começaram a conversa.

- Então quer dizer que você vai morar aqui.- Ester se aproxima de nós no balcão de bebidas.

- É sim.- Bruna diz simpática.

- Espero que goste. - Ela sorriu para ela.

A falsidade dela me dava nos nervos, fiquei calada vendo aquela sena patética na minha frente.

- Vamos lá em baixo ?.- Shawn diz.

- Fazer oque? .- Digo arqueando uma das sobrancelhas.

- Compra pão .- Ela diz irônico e ri da minha cara logo em seguida.

Bato no ombro dele e leva e ele geme fingindo sentir dor.

- Besta. - Digo. - Vamos.

Saímos do camarote e vamos para a pista,  não sei o real motivo por estamos aqui mais enfim, vamos até a entrada e logo vejo uma garota sorrindo em nossa direção, não sei quem é mais também não sou anti-pática sorrio s volta.

- Jade essa é Carol , Carol essa é Jade.

- Oi , prazer.- Digo simpática.

- Prazer amor, sou a namorada do Shawn.

A nossa ele me trouxe pra ficar de vela ótimo. Eles se beijam.

- Olha, não é querendo ser chata, mas ficar de vela não é legal .- Digo

- Desculpa.- Ela diz sorrindo. Não vou mentir ela é linda e tem um sorriso maravilhoso. E sim eles formam um casal fofo

- Vamos voltar para o camarote?.- Digo.

- Não sei se sou bem vinda la.- Ela diz.

- Porque não?.- Pergunto.

- Ela é Ester não se dão muito bem.- Shawn diz.

- Você é minha convidada , ela vai ter que aceitar, vamos.- Pego a mão dela e saio a guiando até o nosso camarote, e Shawn nos segue.

Passamos pela pista e um Homem segura meu braço me fazendo parar.

- Oi linda .- Ele fala ,sinto cheiro de cigarro vindo e sua boca.

Balanço meu braço na intenção de fazê-lo solta. E ela aperta mais.Shawn sa entromete.

- Solte-a agora.- Ele diz sério.

- Se não oque ?.- O homem fala estúpido - Vai me bater?

Balanço meu braço mais uma vez e consigo me solta da mão daquele homem asqueroso. Puxo Shawn e peço pra ele esquecer isso é seguimos para a entrada do camarote.

Entramos e vejo o olhar  Ester fixo em Carol, ela olha com um olhar superior com um rei na barriga.

- Oque ela faz aqui?.- pergunta.

- Eu a convidei para subir. - Digo a olhando.

Ela olha na direção de meu pai e faz uma cara de brava que me faz querer rir ,mas me controlo me mantendo séria.

- O Zayn chegou.- Meu pai fala e chama Shawn mais uma vez até onde o mesmo está.

Pego a mão de Carol a levando até a Bruna que está se embebedando .

- Bruna essa é Carol. A namorada do Shawn. - Digo

- Olha garota, não te conheço mais ja sei que você tem uma sorte do caral...- A interrompo.

- Brunaaa.- Digo.

- Não tem problema, todo mundo diz isso. - Carol diz pedindo uma bebida.

- Quem é o tal Zayn?.- Pergunto sem pensar.

- Pelo oque eu sei ele é um gângster, cliente fixo de seu pai, e é muito respeitado onde vai.- Carol diz e me olha.- E aliás ele é um gato..- Ela mesmo ri de suas palavras.

- Opa, quero conhecer.- Bruna diz.

- Olha ele é um galinha ,vou logo avisar.

- Não tem problema.- Bruna responde.

Chamo elas para perto do vidro tendo uma visão de toda a pista de dança.

- Aquele ali é o Zayn.- Carol diz e aponta disfarçadamente para um Rapaz Bonito sentado em um dos sofás que estão na pista. E realmente ele é lindo. (#3)

Ele está sentado e tem uma mulher apenas com trages o intimos ao seu lado.

- Falei que ela era uma gato.- Carol diz.

- Quem é um gato?.- Shawn a abraça por trás beijando em seu pescoço.

- Você amor.- Ela diz eu a Bruna nos entre-olhamos e rimos baixinho.

- Que tal imos para a pista de dança? .- Bruna sugere

- Acho ótimo. - Carol diz.

- Então vamos.- Falo e digo a meu pai que iríamos descer. Ele assenti e vamos todas para a pista, e Shawn nos acompanha.

Ficamos bem no centro da pista e começamos a dança e todas as atenções sa viram para nos a música que toca é sensual e agitada, nos dançamos no mesmo ritimo. Homens lindo vem e nos puxam para dançar eu a Bruna dançamos sensualmente de costas para eles e rebolando lentamente, sinto o volume de sua calça aumentar a cada movimento.

Ele segura minha cintura me trazendo para mais perto dele, passo um de meus braços em seu pescoço e ele tenta me beijar mais desvio e ele beija meu rosto. Ele ri da situação e eu também. A música termina e eu me afasto dele e Bruna vem até mim.

- Amiga oque foi aquilo ,nunca mais tínhamos dançado desse jeito.- Ela diz ofegante.

A puxo para perto do balcão e pedimos bebidas, olho em volta e encontro um olhar fixo em mim, o olhar de Zayn, ele está em pé agora com alguns homem a sua volta. Pisca pra mim e eu desvio o olhar ,seguindo para em outra pessoa, o homem que agora pouco tinha segurado meu braço estava me olhando.

Bebo junto com Bruna com um gole so termina a bebida do copo de vodka, pedimos outra. A bebida devia quente quase rasgando a garganta de tão forte.

(...) 1hr da manhã.

Meu pai e Ester ja tinham ido embora,oque deixou o camarote para mim e Bruna, la de cima vejo Zayn subir às escada e entrar em um camarote de frente para o nosso ,Seus olhos vão a encontro do meu oque me faz da um leve sorriso. Ja estavam os bem alteradas, sem contar que Carol tinha vomitado quase em cima de Shawn.

- Amor vamos, eu te levo em casa.- Shawn insistia

- Mas e as meninas amor, você tem que acompanha elas

- Não se preocupa com a gente linda.- Digo.- Tem outros homens que trabalham para meu pai aqui.

- É verdade.- Bruna diz.

- E temos dinheiro para ir de táxi se precisar. - Falo mais uma vez.

- Meninas, me desculpem.- Ela diz.

- Não tem problema .- Bruna fala.

- Isso ,pode ir.- Digo.

Então ela vai, ficamos eu a Bruna no camarote.

(...) Minutos depois.

Ja não aguentava mais nada, e Bruna estava derrubada também, isso normalmente acontecia quando nos saíamos para se diverti. Ja é madrugada quase amanhecendo mais ainda tem muita gente na boate.

- Amiga ,vamos embora?.

- Já ia te chamar também.- Falo para Bruna.

- Então vamos.

Descemos do camarote , e como temos que passar pela pista , finalmente saimos e eu chamo um táxi, o mesmo para a de repente eu sinto segurarem meus braços eu tenho me rebater mais é impossível me soltar, olho para Bruna e a mesma está também sendo segurada por um Homem.

Eles dispensam o táxi, eles põem um pano na minha boca e na Bruna, eu sinto um desespero na hora em que eles nos colocam em um carro.

(....)

Chegamos em algum lugar, uma casa distante da cidade, fico me perguntando oque é isso, quero ligar para meu pai, mais eu acabei esquecendo meu celular na limusine.

Olho para Bruna e ele me olha assustada com aquilo. Ainda está escuro oque me faz ter mais medo ainda.

Eles nos tiram do carro e levam para dentro da casa. Já la dentro eles levam Bruna para outro lugar. E me levam para um escritório

- Me solta.-Digo .

- Acho melhor você ficar calada.- O homem diz

- Vai a merda.- Falo

Nessa hora ele me deu um tapa, sinto meu rosto ferver de raiva.

- Não dei ordem pra fazer isso. Saia daqui seu imprestável. - Um rapaz bonito por sinal entra no escritório.

- Quem é você?

Minha mente está confusa, eu sinto que eu ja vi esse rapaz, tento me lembrar mais é em vão. Até ele dizer seu nome e eu lembrar de onde eu o vi.

- Me chamo Zayn Malik.

Fico calada o observando, oque ele quer comigo? Estou em sua frente.

- Meu nome é Jade,Oque você quer?.

- Eu quero você. - Ele diz.

- Ah nossa, e você faz esse showzinho so para me trazer pra cá pra mim ficar com você.

- Queria impressionar.

- Sinto muito em te informar que não conseguiu.

- Será ?.- Ele se aproxima e me fazendo escora na parede.

O afasto de perto de mim.

- Cadê a minha amiga? .- Pergunto.

- Ela está bem pode ter certeza.

- Não confio em você. - Digo a ele ri.

- Vamos, relaxe. - Ele diz e tira a roupa na parte de cima deixando seu peitoral a amostra.

- Deixa eu ta falar uma coisa.

- Pode dizer.

- Eu não vou transar com você. - Digo cruzando meus braços.

- Eu não disse que queria transar.Mas não seria má ideia.-  Ele diz em tom de riso.

- Devia ter escolhido uma puta na boate para te satisfazer.

- Mas como eu já disse.- Ele diz andando em minha direção.

Me prensando novamente na parede.

- Eu quero você .- Ele diz bem próximo ao meu pescoço depositando um beijo no mesmo.

Sua respiração quente, bem próxima a mim, me arrepiei rapidamente quando ele mordeu de leve o meu pescoço.

Ele deu uma risada leve afastando o meu vestido e beijando o meu ombro. Estou em transe, não consigo me mover, a única coisa que faço e segura em seu peitoral, passo minhas unhas o arranhando. Ele me vira me deixando de rosto na parede , eu não me sinto nervosa ou tensa por esta aqui.

Ele então abre o feixo do meu vestido, o deixando frouxo, então me vira novamente e ele me encara com o maxilar travado. Penso por alguns segundo e então eu levo minha mão até sua nuca, o puxando para bem próximo a minha boca, ela da um sorriso satisfeito por eu ter feito isso.

Então ele me beija, um beijo sensual ,ele pede espaço para sua língua e eu sedo deixando ele invadir minha boca ,nossos corpos estão colados agora. Nossas línguas se envolvem de uma forma deliciosa, é um beijo cheio de sedução, e quente.

Ele segura minha cintura, apertando a mesma, nos afastamos por falta de ar. Ele então tenta tirar meu vestido. Eu não deixo e o empurro para a mesa que está ali.

- Eu não vou transar com você. - Digo novamente e ele sorri safado.

- Você me excitou agora termina o serviço. - Ela diz escorado na mesa.

Ando até ele é chego próximo a seu ouvido.

- Eu não sou uma puta pra terminar o serviço.

Ele então segura minha cintura novamente fazendo nossas intimidades se chocarem, sinto seu volume notável por cima de sua calça.

- Não me deixa assim vai.- Ele pede fazendo beicinho.

- Eu não fiz nada.- Sorrio sapeca levando ele a loucura.

Ele rapidamente troca de posição, me deixando contra a mesa ,ela me levanta me deixando em cima da mesma, então me beija novamente, e beija por todo o meu pescoço, deixando chupões nessa região. Solto um gemido fraco e novamente tenta tirar o meu vestido.

E eu não o repreendo por isso, então ele desliza a manga direita de meu vestido e em seguida a esquerda. Tendo uma visão de meus seios então ele massageia um deles e chupa o outro, fecho sua olhos e tanto tesão, ele sabe muito bem como usar a língua. Ele para de chupar meus peitos e vem beijando até a minha boca, onde me beija com mais vontade ainda.

- Você vai ser minha.- Ele diz em sussurro.

- Não.- Digo.- Eu não vou ser.

O empurro e me levanto, ando em direção a poltrona que fica atrás da mesa e ele vem atrás, viro-me para ele é o puxo fazendo o mesmo se sentar, a poltrona é grande oque me da espaço para colocar minhas pernas de um lado de outro sentando no colo do mesmo.

Ainda estou com o vestido em meu corpo, rebolo em seu colo enquanto ele brinca com meu seio. Arranho sua nuca, ele solta gemidos a cada rebolada minha. Oque me da mais prazer ainda.

Ele se levanta comigo no colo e me põe novamente em cima da mesa, então o meu vestido o tirando de uma vez, me deixando apenas de calcinha. Ele não demora muito e joga oque a em cima da mesa no chão fazendo barulho.

Ele vai até minha calcinha forçando a costura até rasga e jogando a mesma em algum lugar do escritório, ele me deita na mesa e começa a me estimular. Passando os seu dedo em meu clitóris o massageando suavemente, me fazendo gemer.

Ele então mete seu dedo em minha intimidade me fazendo da um leve impulso , e faz movimentos de vai a vem, terminado de fazer isso, ele leva seus dedos a boca, sentindo o meu pre-gozo, então ele me olha e morde seu lábio, em seguida retira seu sinto e sua calça junto, ficando apenas de cueca box preta.

Levando meu tronco me apoiando na mesa, estou completamente nua naquele lugar, ele puxa meu quadril para mais perto de seu membro que ja está petrificado em sua cueca, então ele o retira me dando uma visão completa de seu membro ja ereto, grande e grosso, ele passa seu membro sobre a minha vagina me fazendo gemer.

- Vai logo .- Digo

- Como se pede?.- Ele diz irônico.

- Vai a merda.- Digo revirando os olhos.

Ele sorri e coloca a cabeça de seu membro na entrada da minha intimidade e começa a meter em pouca velocidade, solto gemidos altos agora, não vou mentir ainda doi, mais rapidamente a dor passa a se torna prazer, as estocadas estavam com mais velocidade e ele gemia também.

Aquilo sem dúvida estava muito bom, eu estava em êxtase, quase chegando ao meu ápice, e ele foi almentando cada vez mais.

- Eu vou ...- Não terminei de dizer e sentir meu líquido sair e lambuzar seu membro.

Ele continuou estocando até me preencher com seu gozo. Ele retirou seu membro de mim fazendo movimento de vai e vem no mesmo, com isso ele espirrou seu líquido quente na minha intimidade e na minha barriga. Me levantei e o fiz sentar na poltrona.

Me ajoelhei na sua frente e segurei a base de seu membro ,e abocanhei o mesmo, passando a língua por toda a sua estenção ate seus ovos, fazendo movimentos o estimulando e ele gemia alto , coloquei metade de seu membro na minha boca, e o chupei ,oque não cabia na minha boca eu estimulava com minha mão.

Meu olhos estavão fixos nos seus que me olhavam com tesão, ele sorriu safado, e segurou meu cabelo como um rabo de cavalo e começou a fazer com que eu o chupa-se mais rápido, parando quando eu me engasguei e seguiu fazendo movimentos de vagar.

- Caralho.- Ele diz gemendo.- Eu vou gozar de no...

Ele goza em minha boca e eu como uma boa garota bebo todo o seu líquido quente. Me levanto e ele também. Ele me segura e me leva até a parede me encostando na mesma, pega uma de minhas pernas e a segura.

Com a outra mão, coloca seu membro em minha entrada e começa a estocar. Enquanto me beija, e chupa meu pescoço. Eu arranho suas costa onde estou pegando, soltos gemidos altos, e logo depois , sinto novamente meu líquido escorer.

Essa sem dúvida foi a transa mais foda que eu ja fiz. Não que as outra não fossem mais essa, foi a mais foda.

Ele me olha e abre um sorriso lindo.

- Estamos quites.- diz e me leva até a cadeira me fazendo sentar em cima de si mesmo.

Eu fico o olhando ,e ele trava seu maxilar ficando mais sex.

- Isso não poderia ter acontecido.- Digo a devio o olhar.

- Porque não? .- Pergunta.

- Preciso ir ao banheiro .- Digo e me levanto.

Ele aponta para um porta que a no cômodo e eu vou até lá, entro e olho ao redor. Como um banheiro normal tem um box, entro no mesmo e tomo banho, estou relaxada e sinto alguém tocar meu corpo por trás,  é ele, ele beija minhas costas me fazendo arfa, viro-me e ele me beija. Nos ficamos de baixo d'água durante uns minutos, e nos beijamos como dois apaixonados.

Devidamente limpos ,desligo o chuveiro e o olho.

- Você é linda.- Ele diz me da um selinho.

Sorrio e saio do box pegando uma toalha e enxugando meu corpo, ele faz o mesmo.

Voltamos para o escritório e ele recolhe minha calcinha rasgada e meu vestido me dando as peças de roupa. E faz o mesmo com as suas. Veste sua cueca e sua calça.

- Pra que vou querer isso.- Digo jogando minha calcinha em seu peito.

- Isso vai ser meu.- Ele diz cheirando minha roupa íntima.

Visto meu vestido e peço ajuda com o feixo. Ele vem até mim e me ajuda , ele beija novamente meu pescoço.

Olho para o relógio 4hrs.

- Preciso ir embora.- Falo.

- Precisa não. - responde.

- É sério.- Digo.

Ele fixa seus os olhos em mim. Não acredito que eu acabei de fazer sexo com um gângster. Se bem que ele não é nada mal, e tem um puta de um corpo. Ele senta em sua poltrona. E me encara.

- Preciso ir embora.- Digo novamente.

- Deixo ir se me prometer voltar.- Ele diz.

- Não prometo nada.- Digo.

- Se você não vim, eu vou atrás de você e vou te achar.

- Boa sorte.- Falo

Ele se levanta vindo até mim, segura meu rosto e me beija. Me larga e vai até a porta a destrancando.

- Cadê a minha amiga?.- Pergunto.

- Deve ta com os meninos.- Responde.

Entramos em um cômodo e la estava Bruna convesando com um Garoto lindo. Ela quando me ver grita e corre me abraçando.

- Vamos embora.- Falo.

- Mais ja?.- Ela responde.

- Vocês podem voltar a hora que quiserem.- O Garoto atrás de Bruna fala.

- Tudo bem, vamos.

Andamos até a entrada da porta, Zayn pede para um de seus homem ir nos deixar. Ele me puxa e me beija pela última vez e Bruna nos olha boquiaberta.

Entramos no carro , damos as cordenadas para o motorista e vamos para casa.

Bruna não para de me pergunta oque aconteceu, mas digo a ele que conto amanhã ou quando chegamos em casa.

   


Notas Finais


#1 : https://66.media.tumblr.com/tumblr_m8th0tkuFI1rowxcf.jpg #2 : https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/b9/07/79/b907795df6e1caa1fe8dbc8f7cc24761.jpg #2.1 : http://mlb-s1-p.mlstatic.com/807501-MLB20344004125_072015-O.jpg

Eai? Gostaram?

Eu particularmente amei, Zayn seu maravilhoso, já amo.

Devo continuar?
Me digam oque estão achando.
Desculpem os erros.

Beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...