1. Spirit Fanfics >
  2. Doce chocolate! >
  3. Chocolate Quente!

História Doce chocolate! - Chocolate Quente!


Escrita por: NemoChan

Notas do Autor


Oiin!

Espero q gostem

Xoxo <3

Capítulo 1 - Chocolate Quente!


Sinceramente não sei o que fazer da minha vida, tudo estava dando errado. Tudo. Primeiro, meu namorado decidiu que eu era muito “certinho” para ele, além de dizer que desde que comecei a minha faculdade eu não dava atenção ao mesmo. Segundo, meu pai, um alcoólatra descobriu a senha do meu cartão de crédito e retirou todo o dinheiro reserva que eu possuía. E para terminar, estava do lado de fora da minha casa, preso fora dela, debaixo de chuva. Já que havia esquecido a chave quando sai.

Comecei a gritar de frustração sem me importar se alguém ouviria, na verdade a única coisa que queria era sumir do mundo. Estava sem namorado, sem dinheiro e temporariamente sem casa em plena três horas da manhã de uma quarta-feira. Deixava a chuva me molhar enquanto lagrimas escorriam livremente por meus olhos, meus gritos foram diminuindo até pararem em um choro sofrido.

Dei um pulo quando senti braços passarem ao meu redor e abri os olhos, percebendo que estava ajoelhado no chão e o meu vizinho BaekHyun me levantava com uma expressão preocupada segurando um guarda-chuva, ele sem falar nada foi me levando para sua casa que era grudada com a minha. Era impossível fazer minhas lagrimas pararem, entramos na casa do mais novo e ele suspirou profundamente.

“Não sei o que te aconteceu hyung, mas vai tomar banho enquanto preparo o seu amado chocolate quente” – Eu só assenti com a cabeça sem força alguma para questiona-lo ou falar qualquer coisa e subi para o banheiro de visitas, tirei minha roupa de forma automática e encostei a porta do recinto e entrei no box, comecei a tomar meu banho sentindo meu corpo pesado, as lagrimas idiotas insistiam em cair.

Não guardei o tempo que fiquei debaixo daquele chuveiro até escutar a porta abrir e a voz do BaekHyun falando que tinha trazido roupa e toalha, resmunguei algo e logo ele saiu fechando a porta. Suspirei profundamente fechando o registro da agua e sai do box, pegando a toalha que ele trouxe e me enxugando, agora estava mais calmo, todavia ainda triste e pelo olhar que dei no espelho com os olhos inchados. 

Vesti a roupa do mais novo e suspirei antes de sair do banheiro e descer para a cozinha. Estranhei quando ouvi vozes e franzi a sobrancelha, não sabia que ele estava com alguém, entrei devagar no local e me surpreendi ao ver um homem bem mais alto que o Baekhyun e que consequentemente que eu, com cabelos platinados e bagunçados, abraçando o meu vizinho pela cintura e sussurrando algo para o mesmo.

Minhas bochechas coraram por estar atrapalhando o momento deles e faço um som para perceberem que eu estava ali, assim que me ouviu o BaekHyun se virou para mim sorrindo e se afastou do maior vindo para onde eu estava.

“Está melhor hyung? Quer conversar sobre o que houve? “ – Quando chegou perto o suficiente ele segurou minha mão com carinho enquanto me olhava, abaixei meu olhar envergonhado por tê-lo possivelmente acordado e olhei para o cara que o abraçava antes. Ao notar onde meu olhar se dirigia o Baek se virou e sorrindo disse. – “ Desculpa min hyung, esqueci de te apresentar, esse é o Yifan, meu amigo. “

Amigo?

Pelo jeito que estavam abraçados pareciam tudo menos amigos, porém decidi deixar essa observação somente em minha mente. Me curvei em cumprimento e logo me encolhi contra as roupas largas que o meu vizinho havia trazido.

“Bom min hyung. Esse cara aqui é um chef culinário de primeira, ele preparou o melhor chocolate quente do mundo” – a animação na qual o BaekHyun falava era contagiante, fazendo um pequeno sorriso aparecer em meus lábios. Me aproximei e sentei na cadeira em frente a mesa com a xícara perto.

Notei os olhares dos dois em mim e suspirei, abaixando minha cabeça. Não queria olhares de piedade, sabia que minha expressão e aparência não estavam boas. Segurei a xícara com ambas as mãos e levei aos meus lábios provando do doce que tanto amava.

Meus olhos se arregalaram e olhei para o amigo do meu vizinho, que não recordava o nome, esse havia sido o melhor chocolate quente que tomei em toda minha vida. – “ O que você colocou aqui de diferente?” – perguntei por perceber um gosto diferente, que fazia harmonia com o chocolate.

Fiquei o encarando até que o mesmo gargalhou alto sendo acompanhado em seguida  pelo BaekHyun. – “ Segredo” – Após algum tempo ele piscou para mim e falou essa pequena palavra, minhas bochechas automaticamente coraram e abaixei o olhar para a xícara novamente, tomando mais um gole daquele liquido dos deuses.

Escutei a movimentação pela cozinha, todavia não levantei meu olhar, estava envergonhado com a reação que tive com o “amigo” do meu vizinho. Senti uma mão em meus fios e levantei o olhar encontrando o do Baekhyun.

“Vou preparar a cama do quarto de hospedes para você, ok?” – assenti com a cabeça e o observei sair da cozinha. Estava perdido em meus pensamentos quando escuto a voz rouca do outro.

“O Baek falou que você ama doces! “ – concordei com a cabeça e terminei de tomar meu chocolate quente. Ele riu por algum motivo e se aproximou de mim, meus olhos ficaram arregalados enquanto ele limpava minha boca com o guardanapo. Ele era bonito, isso eu tinha que admitir, abaixei a cabeça novamente e senti minhas bochechas quentes.

“Hm! Bom, se quiser, no meu restaurante eu faço os doces no dia, você pode ir lá para experimentar. Vou adorar ter alguém para provar o que faço” –levantei novamente meu olhar e sorrio verdadeiramente. Experimentar doces? Essa era a melhor proposta que havia recebido.

Quando abri a boca para responder o BaekHyun voltou para a cozinha e começou a falar o quanto eu era irresponsável, que nem parecia ser o hyung, enquanto me puxava para o quarto de hospedes, mal tive tempo de responder o Yifan.

Depois que entramos no quarto o BaekHyun parou de falar e me olhou, fiquei em silencio sabendo que ele queria perguntar o que havia ocorrido. Mas eu não estava pronto para falar, ia chorar de novo e não queria isso. 

Ele deve ter percebido que eu não falaria nada no momento, pois suspirou de maneira profunda e beijou minha testa, me desejando boa noite e que amanhã conversaríamos. Assim que ele saiu deitei na cama e voltei a chorar.

Droga, porque tudo estava tão ruim?

...

Acordei no dia seguinte com a claridade em meus olhos, não recordo como havia dormido, mas possivelmente foi durante o choro. Suspirei levantando da cama e andando para o banheiro.

Resmunguei ao constar minha aparência no espelho, meu olhos estavam inchados e meu rosto amassado pelo sono, joguei agua em meu rosto e fiz minha higiene matinal.

Haviam muitas coisas para fazer hoje, para começar, tinha que chamar um chaveiro para abrir minha porta.  Desci com a roupa que o BaekHyun me emprestou e senti o cheiro do café da manhã, o que fez minha barriga reclamar de fome.

Entrei na cozinha e vi o BaekHyun sentado com um prato na sua frente. Ele levantou o olhar ao escutar meus passos e sorrio para mim.

“Bom dia bela adormecida” – sorrio para ele e sento à sua frente, ele levantou e colocou um prato com um típico café da manhã norte-americano, panqueca, bacon e ovo frito. 

“Nossa! Vc cozinhou?” – perguntei confuso pois sempre que ele tentava cozinhar algo pegava fogo. Ele começou a gargalhar e balançou a cabeça em negação. – “ não! O Yifan fez antes de sair”

Assenti com a cabeça e começo a comer e solto um som de puro deleite. Nossa, esse cara tinha uma mão perfeita para cozinhar.

“Baekkie, esse seu namorado tem uma mão divina para cozinhar” – falei colocando mais daquela comida deliciosa na boca e mastigava enquanto olhava o BaekHyun esperando sua resposta.

Ele sorrio e tomou um gole de seu café . –“ Ele não é meu namorado, é só um ficante. Mas sim, a mão dele é maravilhosa para cozinhar, tanto q o restaurante dele é extremamente conhecido. “ – concordei com a cabeça e continuei comendo.

Nunca entendi esses “ficantes” dele, mas não iria comentar sobre isso, não era de meu interesse. – “ me conte! O que aconteceu ontem” – ele me perguntou e suspirei profundamente antes de começar a contar o que havia acontecido. Chorei enquanto falava, mais de frustração do que outra coisa. Durante todo o monologo o meu vizinho não abriu a boca para falar nada.

Quando terminei de falar sequei meu rosto com minha mão e olhei o mais novo. – “ Sabia que aquele JongDae era um idiota... e sobre seu pai, eu avisei que a senha 123456 não era uma boa. Agora você vai ter que conseguir um emprego” – concordei com tudo o que ele falou, não podia falar nada! Ele estava certo, era culpa minha.

“Sua sorte é que o Yifan precisa de um garçom e você pode muito bem ir hoje, vou mandar até uma mensagem para ele” – ele dizia tudo afobado enquanto eu tentava associar tudo que ele havia dito.

Fiquei olhando boquiaberto ele mandar mensagem e logo sorrindo bem amplamente, ele me olhou ainda sorrindo. – “ ele concordou! Falou que você pode ir lá hoje mesmo... Mas você precisa se vestir antes, ir desse jeito não da.” 

“Hm... eu ia chamar um chaveiro .” – falei após terminar de comer todo aquele delicioso café da manhã. O BaekHyun balançou a cabeça concordando e ele levanta já me puxando. 

Minha manhã não foi calma, ao contrario. Foi bem agitada, depois que o chaveiro foi lá e trocou a fechadura da minha porta , o meu vizinho decidiu que iriamos fazer compras, compramos roupas e mais roupas para ele e uma para mim para a entrevista no restaurante do Yifan no período da parte.

Agora me encontrava parado em frente a um restaurante extremamente chique e caro. Conhecia esse restaurante, sempre aparecia na televisão com vários famosos e celebridades. Suspirei ficando inesperadamente nervoso.

O BaekHyun havia me deixado ali após o almoço. Entrei lentamente indo diretamente a mesa da recepção onde havia uma loira, bem maquiada e vestida.

“ Em que posso ajuda-lo?” – Sua voz era tão calma e tranquila. – “ E-eu estou procurando o Wu Yifan” – ela me olhou e falou. – “ E qual seu nome?” – falei meu nome de maneira vacilante e logo ela procurava no computador dela algo até levantar novamente seu olhar para mim.

“ Ele está na cozinha aguardando o senhor.” – agradeci a ela e andei até lá, entrando na cozinha percebi que a mesma era espaçosa e limpa, procurei com o olhar o Yifan até encontra-lo com o olhar , ele cozinhava algo totalmente concentrado.

Já havia analisado a beleza dele na madrugada anterior, mas agora notava o quão belo ele era, ombros largos, alto e com um rosto tão chamativo. Parecia um modelo. Não queria atrapalha-lo, todavia não podia ficar só o olhando.

“O-ola! “ – falei alto o suficiente para ele ouvir, e deu certo, assim que ele levantou a cabeça, sorriu em minha direção e limpou as mãos em uma toalha. – “ Ola, você veio! “ – se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha. 

Senti meu rosto ficar extremamente quente, abaixei a cabeça, escutei uma risada grossa e uma mão em meus fios, levantei a cabeça ao vê-lo se afastar. – “ Pode começar o trabalho de garçom amanhã, mas hoje você começa a experimentar meus doces.”
Sorrio com a palavra “doce” e sento na bancada perto de onde ele trabalhava e esperei até ele colocar um prato com um pedaço de torta holandesa nele. 

Fiquei confuso por ser um doce normal e cortei um pequeno pedaço e comi. Fechei meus olhos ao sentir aquele sabor em meus lábios. Que coisa deliciosa, muito gostoso. – “ isso está magnifico” – falei ainda de olhos fechados e escutei o som novamente da risada dele.

“ você é fofo demais “ – senti um toque em minha bochecha e abri meus olhos encontrando ele sério. 

Era tão errado, sentir algo pelo ficante do meu amigo. Eu já estava com tantos problemas, sem dinheiro, sem namorado.  Mas quem sabe! Esse doce beijo com chocolate não me ajude a superar.

Quem sabe, se com esse cozinheiro e seus beijos sabor doce não resolvam tudo.

Quem sabe....

Eu só deixarei ele me levar nessa doce maré.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...