1. Spirit Fanfics >
  2. Doce como a Mentira >
  3. (fui) pego por uma mentira;

História Doce como a Mentira - (fui) pego por uma mentira;


Escrita por: seaguk97

Notas do Autor


Oi o/
Antes de tudo já peço desculpa àqueles que não shippam yoonmin e que me seguem para ler os vkook da vida, srry jsdfnhsd
Na verdade não tenho muito o que falar sobre esse plot; só surgiu, sabe? Encaixei à Yoonmin porque quero e posso, bj.
Lembrem-se que é minha primeira (e talvez última) vez na tag, me perdoem de verdade se tiver algo errado, sei lá, aproveitem o que der para aproveitar disso, xx <3

Capítulo 1 - (fui) pego por uma mentira;


O líquido vermelho que deveria correr por minhas veias, jorra em abundância pelos pulsos que outrora estavam intactos. Imersos numa quantidade significativa de sangue, observo-os com atenção como se eu pudesse enxergar além das pequenas partículas ali presentes; e, de fato, da maneira como me encontrava, eu poderia.

Antes do ocorrido a maçã adocicada ao meu lado com um enorme pedaço já arrancado ocupava grande parte de minha palma, sendo agarrada por meus dedos, impedindo-a que caísse e levasse consigo minha sanidade.

Era estranho e anormal o fato de um simples fruto poder significar tanto; o pecado, por exemplo, que era aquele que adornava a maior parcela de meu ser.

Você, Yoongi, mostrou-me que com mentiras somos formados, com mordidas em maçãs envenenadas criamos nossas personalidades, e, mais que isso, que te amar é tão fácil quanto mastigar e engolir.

Na quinta-feira de manhã você me visitou com um sorriso lindo nos lábios. Disse que iria viajar, seguir seu sonho e suas vontades; iria me esquecer.

E você não mentiu.

Eu sabia que não era mentira.

E eu sabia também que as lágrimas fariam parte da minha vida a partir daquele momento.

Noutro dia suas bagagens já estavam dentro do porta-malas do seu carro, assim como o meu coração que foi pego por uma das suas mentiras.

Sua partida deixou que a solidão me assolasse e que eu percebesse, enfim, que meu amor era para com suas mentiras.

E então você deixou de mentir; e eu deixei de existir.

 


Notas Finais


Desculpem os erros, bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...