1. Spirit Fanfics >
  2. Doce como Açúcar. >
  3. Min Yoongi e Kim Namjoon: O melhor que somos.

História Doce como Açúcar. - Min Yoongi e Kim Namjoon: O melhor que somos.


Escrita por: Mirilyanna-sama

Notas do Autor


YAY! Outro capítulo? Sim , eu estou inspirada u.u.
OBRIGADA AO 70 FAVORITOS!!! AMO VOCÊS!!
Sem delongas , fiquem com o capítulo <3

Capítulo 17 - Min Yoongi e Kim Namjoon: O melhor que somos.


Fanfic / Fanfiction Doce como Açúcar. - Min Yoongi e Kim Namjoon: O melhor que somos.

Namjoon estava desmaiado e Yoongi desacordado por causa da bebida. Se aquele velho clichê acontece-se de tudo não passar de um sonho , seria bobagem , afinal a vida não é tão mágica e perfeita como contos de fada.

Nos pesadelos mais profundos de Namjoon , Yoongi o esqueceria e iria embora.

Nos pesadelos mais profundos de Yoongi , Namjoon o abandonaria e ficaria com Sung Hee.

Quem diria que se apaixonar era tão difícil?

Yoongi acabou acordando só no dia seguinte , ele de início ficou perdido. Afinal , como ele tinha chegado no seu quarto? Sua cabeça  doía e ele não se lembrava de nada. Yoongi piscou os olhos algumas vezes e cambaleando ele foi para o banheiro. Quando ele entrou ,acabou não vendo a caixa dos remédios no chão , tomando banho e cantando uma musiquinha ele não viu também , só quando ele estava se vestindo ele viu a caixa.

- Remédios? O que eles estão fazendo aqui no chão? - O branquinho se abaixou e recolheu as caixas , por coincidência ,Yoongi viu que faltava alguns remédios em todas as cartelas. No mesmo instante ele largou tudo no chão e correu para o quarto de Namjoon.

Abrindo a porta , Namjoon parecia estar dormindo , ele parecia estar tendo um ótimo sono. Yoongi colocou a mão na boca e começou a chorar, sem escolha , o baixinho foi para perto do outro e checou seu pulso. Ele estava fraco , naquele momento todas as aulas de medicina foram esquecidas. Yoongi pegou o celular e ligou para a única pessoa que ajudaria ele.

- Jin.. 

- Yoongi? São 6 horas da manhã , o que quer agora? - Yoongi fungou.

- Eu preciso de ajuda! Rápido! - Yoongi estava desesperado.

- Você está chorando?! O que aconteceu?!

- Só vem , rápido.. - Jin desligou na hora e Yoongi começou a segurar a mão de Namjoon. Seokjin chegou em questão de minutos , nem mesmo bateu na porta , ele entrou rápidamente e começou a gritar:

- Yoongi! Onde você está?! - Na hora Jin pensou que Namjoon tivesse feito algo.

- Jin! - Yongi gritou, ele quase se engasgou por causa do choro , ou melhor ele já engasgava naturalmente. Jin correu na direção de onde Yoongi gritou e abriu a porta. Seokjin ficou pasmo , provavelmente Yoongi não saberia disso , mas a cena de Namjoon ditado na cama e Yoongi que estava ajoelhado perto do outro , segurando a sua mão , se assemelhava muito a uma cena que ele já tinha visto anteriormente.

O mais velho se aproximou de Namjoon e segurou seu pulso , sua respiração e por fim se afastou.

- Para de chorar , Yoongi. Ele está bem..

- Bem?! O seu pulso está fraco! 

- Yoongi , ele está normal , apenas desmaiou. - Jin suspirou aliviado. - Você provavelmente o examinou errado...

- Mas...

- Está tudo bem , agora me diga...como isso aconteceu?

- Eu vi que alguns remédios estavam faltando  e que o Namjoon não tinha aparecido..

- Mediunidade ,talvez? Ou talvez aquele tão falado fio vermelho que liga os corações apaixonados? - Jin falou baixinho , era um sussurro que só ele escutaria.

- Mas ele vai ficar bem?!

- Vai , ele provavelmente desmaiou por estresse ou pelos remédios.

- Estresse? Ele não parecia estressado.

- Faz quanto tempo que não vê ele direito? - Yoongi pensou por um momento.

- Duas semanas..

- Ahh....olha as olheiras dele. - Jin tocou embaixo dos olhos do moreno. - Estão profundas , a pela está pálida e ele não é pálido , eu chuto também que ele perdeu peso. Provavelmente ele se estressou e desmaiou ou tomou os remédios para..

- Para?

- Para se matar. - Yoongi arregalou os olhos.

- Se matar?..

- Eu não sei como é a personalidade dele , pode também ter sido pelos estudos. Você sabe como é aqui , é pressão de mais. Muitos jovens se matam por não conseguir a nota tão desejada , ou, não entrar na faculdade almejada.  - Jin falou sério. Yoongi sabia que Namjoon não era assim , ele era feliz com a sua vida , pelo menos Yoongi pensava isso.

-  Ele vai ficar bem , pelo menos isso.. - Yoongi acariciuou a bochecha de Namjoon.

- Certo , eu vou indo. - Jin acaricou os cabelos de Yoongi. - Eu sai da minha cama quentinha e do lado do meu namorado para te ajudar , fique bem. 

- Vou ficar. - Yoongi se levantou e abraçou Jin.

- Nos veremos em breve. - O mais alto saiu do quarto e segundos depois Yoongi escutou a porta sendo fechada. O branquinho se sentou na cama e ficou fazendo carinho nos cabelos no moreno. Ele parecia tão calmo.

Nos doces sonhos de Namjoon , dançar com Yoongi era um desejo possível.

Nos doces sonho de Yoongi , ver as estrelas com Namjoon era algo alcançável.

Namjoon sonhava com doces , músicas , danças e Yoongi.

Yoongi sonhava com bolos , açúcar , músicas e Namjoon.

 

[...]

 

Passar a manhã inteira cuidando de Namjoon foi desgastante , Yoongi saia e andava pelo apartamento um pouco e segundos depois ele entrava no quarto de novo. Namjoon continuava dormindo , para se manter acordado o branquinho tomava café ,tomava muito café.

Mais ou menos pelo final da tarde, Yoongi estava lendo um livro no quarto de Namjoon , quando ele percebeu uma movimentação estranha. Ele se virou e viu Namjoon tentando se levantar.

- Ei! Fique deitado! - Yoongi empurrou levemente Namjoon , fazendo ele se deitar novamente.

- Yoongi? O que foi? 

- Eu... - O baixinho não aguentou e abraçou Namjoon , fazendo a cabeça do mais alto ficar em seu peito. - Eu achei que tinha perdido você.

- Suga... se acalma , eu estou bem. - Namjoon retribuiu o abraço.

- Você desmaiou! Não está bem nada! - Yoongi olhou nos olhos de Namjoon , os olhos do branquinho estavam vermelhos , de tanto chorar.

- Suga...eu estou bem. - Eles voltaram a se abraçar.

- Esse tempo sem falar com você , machuca. - O baixinho falou.

- Eu também penso assim ,  Suga. Quer voltar a falar como antes?

- Eu quero desistir dessa história de : Dar um tempo. - Yoongi se separou do abraço e segurou a mão de Namjoon.

- Igualmente , Suga . - Namjoon se levantou e apertou a mão do baixinho.

-Não consigo ficar longe de você. - Namjoon falou.

- Eu também não. - Yoongi falou.

- Obrigado por cuidar de mim . - Namjoon colocou a cabeça no ombro do branquinho.

- Obrigado , por ter me ajudado até agora...

- Obrigado por ser a pessoa que me faz feliz. - Namjoon olhou nos olhos de Yoongi e assim ficaram por segundos , até se beijaram calmamamente.

Talvez Namjoon estivesse ainda confuso ,afinal , ele acabou de acordar . Yoongi não ligou para isso e nem mesmo Namjoon , que estava realmente confuso com os acontecimentos.

 

Nos meus pesadelos eu deixe de te amar.

E comecei a chorar.

E quando você andava para longe de mim.

Eu senti cheiro de alecrim.

Então pare de chorar.

Quando a manhã chegar e o pesadelo acabar.

Eu lhe abraçarei e direi:

" Durma bem , meu doce amor. Sem dor e com calor."

" Eu lhe protegerei e sorrirei , pois por você eu faço tudo."

" Lhe darei até o mundo."

 

Yoongi uma vez pensava que amor machucava , ele realmente machuca , mas ás vezes ele curava

Namjoon pensava que amor era sem lógica e sem sentido , ele não tem lógica e nem mesmo razão. Afinal , nós só sentimos com o coração.

E o coração dos dois estava ligado por um fio vermelho ,que aos poucos se restaurava. E quem garante que ele não quebraria de novo?

 

 

 

 

 

 

 

" O amor é só lindo , quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."

 

                                                          - Mário Quintana.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Vou dar uma explicada aqui: Na Coreia tem muita pressão nos estudos , eles saem da escola e ficam , em alguns casos , até a meia noite estudando.
Aqui tem um documentário explicando melhor sobre o assunto:
https://www.youtube.com/watch?v=c4palMnPbv8&t=30s

Tem um pequeno poema no capítulo , fui eu mesma que escrevi.
E como de costume , comentem se quiserem deixar suas opiniões , fico feliz em saber o que estão achando da fanifc , favoritem se gostarem da história e se quiserem mais dela.
Obrigada por ler e nos vemos no próximo! <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...