1. Spirit Fanfics >
  2. Doce como Açúcar. >
  3. Min Yoongi: Tirar da cabeça.

História Doce como Açúcar. - Min Yoongi: Tirar da cabeça.


Escrita por: Mirilyanna-sama

Notas do Autor


Desculpem a demora , eu estou cheia de trabalhos ;-;

( eu não revisei :P)

Capítulo 22 - Min Yoongi: Tirar da cabeça.


Fanfic / Fanfiction Doce como Açúcar. - Min Yoongi: Tirar da cabeça.

 Yoongi não aguentava tudo o que estava acontecendo, ele se perguntava o porque ele foi tolo e acreditou no amor de Namjoon. O moreno era tão falso, ele lhe disse juras de amor e fez Yoongi acreditar nelas. Yoongi foi tolo.

   Yoongi nunca tinha pensado que isso aconteceria e que chegaria a esse ponto. Jin  estava certo, tudo estava perfeito demais. Perfeito demais  para a vida de Yoongi. Mas o branquinho sabia que ficar no quarto, trancado, não ajudaria. Yoongi engoliu o choro, pegou uma mochila , a encheu de roupas e, por fim, pegou seu Kumamon e saiu daquele apartamento. O branquinho foi em rumo a casa do seu amigo, ele havia se divertido lá e ele sabia que lá ele provavelmente esqueceria o moreno.

    Claro que ele não avisou que estava indo para a casa do amigo, ele só queria sair daquele apartamento. A casa do amigo não era perto e nem sequer era das melhores, era uma casa pequena , quase caindo aos pedaços e afastada dos centros comercias. Yoongi custou a achar dinheiro dentro da mochila para pagar a corrida do táxi. 

  O branquinho tomou coragem e tocou a campainha da casa. Ele tocou três vezes até Taehyung atender, ele estava com uma cara de sono e com os olhos inchados, provavelmente ele estava dormindo.

- Yoongi? O que está fazendo aqui?

- Onde está o Jin?

- Na sala , mas-

 Yoongi entrou na casa sem permissão e foi andando, em passos fortes, até a sala. Jin estava no sofá assistindo um filme , junto com os amigos que foram visitá-lo.

- Jin… - Yoongi falou baixinho, Jin olhou para o baixinho que já estava soluçando.

- Yoongi?… - O baixinho largou a mochila no chão ,e correu para os braços do mais velho. - O que aconteceu? -Jin fazia carinho nas costas do mais novo.

- Hyung? O que está acontecendo, ele não ia ficar na casa dele? - O mais novo dos amigos de Jin perguntou.

- Eu não sei, Kookie…. - Jin continuou a acaricia as costas do baixinho, escutar seu choro era sufocante. - Taehyung, pega um copo de água! - O namorado que estava olhando tudo de longe se assustou , e foi correndo pegar a água. Segundos depois ali estava Yoongi tomando água e quase se engasgado

- O-obrigado..- Yoongi fungou.

- O que aconteceu, menino?! - Jin falou preocupado e todos os amigos do mais velho olharam o mais baixo.

- O Namjoon, está namorando a Sung Hee….

 Jin abriu a boca e não falou nada , Taehyung quase caiu no chão e os amigos dos namorados só se perguntaram:

“Que merda está acontecendo?”

  Ninguém sabia que merda estava acontecendo.

- Taehyung, pega meu chá de camomila…. - Jin estava chocado.

- Eu vou tomar também….. - Taehyung foi para a cozinha pegar o tão precioso chá. Quando todos tomaram seus chazinhos e se acalmaram, quer dizer, Yoongi não se acalmou, ele ficava abraçando o Kumamon e chorava todo minuto.

- Tae, leva os meninos no cinema, eu vou conversar com o Yoongi sozinho.

- Mas , hyun-

- Só leva eles agora. - Jin mandou e Taehyung tremeu , ele saiu com os amigos , deixando Yoongi e Jin sozinhos.

- Me conta tudo..

- O Nam está namorando a Sung Hee…

- Mas, como? Vocês se amam!

- Era mentira dele, quem ama não traí e não mente…

- Yoongi...

- Eu não sei o que fazer mais.. - Yoongi deitou a cabeça no colo de Jin.

- Yoongi, você quer saber o que eu acho? - O branquinho concordou. - Esquece ele, esquece tudo o que ele te fez, e esquece esse amor.

- Eu não consigo! - Yoongi abraçou mais forte seu ursinho, o mais velho sentia sua calça molhar cada vez mais

- Yoongi, se você continuar amando ele só vai se machucar. - O mais velho acariciou os cabelos do baixinho.

- Você acha?…

- Estou certo disso. Esquece ele, vai ser melhor. - Jin beijou a testa do branquinho, ele era como uma mãe. - Você pode morar aqui também, não tem problema.

- Obrigado….

  Jin só queria proteger o baixinho, ele não aguentava mais vê-lo chorar por causa do moreno. Mas o mais velho nunca pensou que o amor de Yoongi fosse tão forte, e ele nunca pensou que o amor machucaria mais Yoongi. Ele faria o baixinho esquecer, ele faria o baixinho melhorar.

  Yoongi no fundo, só queria que fosse tudo uma mentira, que tudo fosse uma doce mentira. Uma doce mentira. E talvez se ele esquecesse do sue amor ele não melhorasse? 

  Ele guardaria o sentimento dentro de si e continuaria com a sua vida, mesmo que doesse tanto, ele esqueceria, mesmo que doesse mais que facas no seu estômago. Porque é assim que funciona o amor, ele te machuca e queima como fogo.

 

 “ A gente tem o costume de tirar da cabeça aquilo que está no coração.”

                             - Autor Desconhecido.


Notas Finais


Ficou bem pequeno ;-;
Me digam o que estão achando, vocês estão sumindo cada vez mais.
A autora ama vocês e obrigada as pessoas que comentaram no capítulo anterior, vocês me ajudaram tanto <3
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...