1. Spirit Fanfics >
  2. Doce como Açúcar. >
  3. Kim Namjoon: Borboletas

História Doce como Açúcar. - Kim Namjoon: Borboletas


Escrita por: Mirilyanna-sama

Notas do Autor


OBRIGADA AOS 102 FAVORITOS, MEU DEUS!!! STUJNBVCXZSERTHJN XDRTHJM CFGN NÃO VOU FAZER TEXTÃO PORQUE NÃO TEM O QUE FALAR, EU TÔ FELIZ PARA PORRA! SEUS MARAVILHOSOS <3 AMO VOCÊS!
Nunca achei que essa fic chegaria tão longe....
Boa leitura <3

( Não revisei :P reviso depois :D)

Capítulo 24 - Kim Namjoon: Borboletas


O moreno queria gritar aos setes ventos quando viu que as coisas de Yoongi haviam sumido. O kumamon que Namjoon tinha dado para Yoongi havia sumido, algumas peças de roupa faltavam e o armário parecia ter sido revirado. Namjoon tinha achado que tinham roubado Yoongi, mas quem roubaria um kumamon? Só a garotinha que havia dado um chute nos países baixos de Namjoon, mas deus, isso havia acontecido a meses atrás. 

  Era óbvio que Yoongi tinha ido embora, claro, quem ficaria na mesma casa de quem mentiu para si? Namjoon sabia que ele tinha sido um cretino, e ele sabia que a culpa era totalmente dele. Não tinha como a culpa não ser dele, Namjoon queria proteger Yoongi dos seus pais, mas quem protegeria Namjoon? Ninguém.

  O moreno queria correr atrás do branquinho, mas se ele fosse agora todo o plano ira por água a baixo.

 Se seus pais descobrissem que ele é gay, eles fariam a vida de Namjoon o inferno na terra, o machucariam, machucariam Yoongi e não o deixariam em paz até o moreno desistir. Ele sabia como seus pais funcionavam, não era difícil saber, eram como qualquer pessoa: Se não lhe dá benefícios, deve ser ignorado e jogado no lixo.

Namjoon chorou baixinho durante dias  ele abraçava o próprio corpo e chorava , ele chorou mais do que podia, chorou ate o ponto de não ter mais lágrimas. Ele chorava atá dormir e quando acordava no outro dia, seus olhos estavam vermelhos , seu rosto inchado e seus olhos quase sumiam.

Ele passou dois dias nesse estado, ele não conseguia ne mesmo se manter de pé. No terceiro dia desse sofrimento , quando ele acordou tomou uma late de cerveja e foi para a entrada do prédio na esperança de seus monstros não estarem lá.

Claro que depois de minutos ele saiu do apartamento e foi só botar os pés na  entrada do prédio que ele logo viu seus pais bem-vestidos juntos com Sung Hee, todos pareciam tão formais e ele ainda estava com calças de moletom.

- Oppa, que roupa é essa?…. - Sung Hee parecia chocada .

- Desculpe, eu vim ver se tinham uma encomenda para mim, eu não troquei de roupa…

- Que irresponsável Namjoon, vá se arrumar logo! - Sua mãe fez uma voz engraçada e apontou para o elevador.

- Hã….certo… - O moreno foi andando como um zumbi até o elevador, ele voltou meia hora depois. Claro que ninguém perguntou para ele onde estava a encomenda.

Eles tinham combinado de ir em um restaurante. Eles foram no tal restaurante, Namjoon pagou tudo e seus pais pareciam porcos comendo. Determinado momento um casal entrou e se sentou na mesa ao lado deles.

- Que nojo….. - A mãe de Namjoon colocou a mão na boca como se fosse vomitar, o casal era de dois homens e eles conversavam sobre adotar um cachorrinho.

- Abominável… - O pai de Namjoon se recusava a olhar e se olhava fazia cara de desgosto

- Deixem eles, eles estão felizes. - Namjoon falou baixinho.

- Namjoon, para de ser idiota, isso é abominável. - Sua mãe falou séria.

- Mas porque tanta implicância com eles? São eles que dão a bunda não vocês. - Namjoon falou um pouco mais alto.

- Oppa, não se estresse. - Sung Hee acariciou as costas do moreno.

- Isso filho, não se estresse por causa daquelas coisas. - Sua mãe falou com nojo.

- Eles não são coisas. - Namjoon franziu o cenho.

- Filho, qualquer pessoa que goste do mesmo sexo é abominável. - O seu pai falou calmo e com um sorriso no rosto.

- Não é abominável.

- Namjoon, vai me dizer que vai proteger essas pessoas? Deus não aprova essas coisas! - Namjoon ficou vermelho e se sentiu arrepiar.

- Eles são gente como a gente… - O moreno, embora estivesse bravo, falou baixinho.

- Filho, não são, eles são monstros.

- Não veem o amor deles?

- Oppa, não discuta com seus pais… - Sung Hee tentou acalmá-lo.

- Me desculpa, não consigo mais aguentar isso… - Ele falou baixinho e a garota acariciou seus cabelos.

- Não aguenta o que, Namjoon? Não aguenta ver aqueles homens? - Sua mãe perguntou, ele tinha até mesmo falado mais alto que o normal, só para chamar a atenção do casal ao lado.

- Não é isso, eles não fizeram nada errado…. - O moreno abaixou a cabeça.

- Não fizeram?! Eles são abomináveis! Isso não é amor, o amor só existe entre o homem e uma mulher! - Sua mãe gritou e um dos homens que estava ao lado começou a chorar.

- Com todo o respeito, vocês podem não gostar, mas eu exijo respeito! - O homem que acompanhava o outro se levantou e olhou mortalmente para os pais de Namjoon.

- Desde quando vocês exigem respeito?! Na minha época isso era curado com o exército! - O pai de Namjoon se levantou e estufou o peito.

- Isso não é doença, e o que você abomina é meu amor!

- Pai, por favor para… - Namjoon mordia os lábios e tentava se conter.

- Não vou parar! Como eles podem entrar aqui e ainda começarem a se esfregar?!

- Não nos esfregamos, estávamos conversando!

- Conversando sobre adotar um cachorro e se casar?! Isso é tão grotesco! - O pai de Namjoon gritava cada vez mais, algumas pessoas concordavam e gritavam uns: “ é verdade” “chamem o gerente”.

- Eu lutei por anos por esse amor, perdi toda minha juventude pelo meu amor, não vou parar de amá-lo por um ignorante! São pessoas como você que me enojam, pensam que sabem da vida, mas não passam de uns sem estudo e com pensamentos antiquados! - Namjoon arregalou os olhos e sentiu seu peito doer, ele estava lutando por seu amor? Ele lutava? Ele ao menos tentou saber os pensamentos de Yoongi em vez de tomar decisões precipitadas?

- Ora, seu-

- Chega! Deixe-os quietos, vocês não sabem de nada! - Namjoon se levantou e bateu na mesa, todos o olharam assustados. Ele havia terminado uma transição, então, finalmente ele tinha consciência do seu erro.

- Filho?… - Sua mãe fingiu chorar.

- Não me chame de filho! Se eu fosse filho de vocês não ignorariam minha sexualidade!

- Namjoon, já conversamos sobre isso. - Sung Hee falou brava.

- Cala a merda da sua boca. - Ela se encolheu envergonhada.

- Eu não sou filho de vocês e muito menos sou hétero!

- Mas, Namjoon… - Seu pai estava vermelho.

- Vocês não sabem, eu sofri durante anos por vocês e quando finalmente eu iria ter uma vida feliz, vocês voltam para destruir tudo! Acham que me conhecem?

- Conhecemos sim! Você namora a Sung Hee está se formando em música e-

- Não, mãe, se é que posso te chamar assim. Vocês não sabem que eu amo um homem, não sabem que minha primeira paixão foi um garoto, não sabem que quando eu perdi a virgindade era com o chinês que foi minha primeira paixão! Não sabem que eu fiquei em depressão durante anos! E não sabem que eu não namoro a Sung Hee e amo Min Yoongi, o garoto branquinho que vocês viram!

- Isso é mentira! - Sua mãe se levantou.

- Não, eu já o beijei e o amo! - Namjoon sentiu sua bochecha arder, sua mãe o olhava com ódio, seu pai também, Sung Hee mordia o lábio e os homens que estavam ao lado olhavam orgulhosos.

- Saia da minha frente…..criança imunda. - Seu pai falou grosso.

- Eu saio, mas como diz o Yoongi: Meu namorado é bem melhor que essa garota sem peitos! - Namjoon saiu da restaurante, com seus pais o olhando torto e Sung Hee assustada.

O moreno andou em passos rápidos e depois começou a correr, ele riu tão alto que jurou que seus pais ouviram, ele correu até o seu apartamento e pegou seu celular.

Passamos por metamorfoses constantemente, e independente do momento essa metamorfose acontece. Nossos pensamentos mudam facilmente, em algumas pessoas isso pode demorar. Mas não adianta continuar na ignorância, perceber os erros é o melhor, mesmo que sejam vergonhosos. Metamorfoses são necessárias, embora dolorosas.

E no fim, sempre sorriremos porque os problemas foram esquecidos, a vergonha se foi e agora o momento da metamorfose acaba.

- Alô, eu gostaria de falar com Min Yoongi.

 

Namjoon sorriu depois de dias de sofrimento e anos de metamorfose.

Namjoon sentiu borboletas no estômago, sua metamorfose havia terminado e ele era uma borboleta livre, ele era livre para voar em  busca do seu amor.

 

“ Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses."

 

                              -  Rubem Alves.


Notas Finais


YAY! Gostaram?
Aqui está uma curiosidade:
Essa fic seria uma one-shot ABO, quando comecei a passar ela para o computador o Yoongi era um ômega, estranho não? E as primeira pessoas que leram essa fic foram minhas amigas na aula :D escrevi os 3 primeiros capítulos na escola e minha amiga chorou quando leu a sinopse ;´)

A história iria acabar com o Namjoon morto e o Yoongi se matando. interessante não? Essa fic não teria mais 8 capítulos e na ideia original, eles não iriam ficar juntos :D

é só isso espero que tenham gostado :3 Amo vocês <3 <3 <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...