1. Spirit Fanfics >
  2. Doce como açúcar >
  3. Because I Just Want...

História Doce como açúcar - Because I Just Want...


Escrita por: ItalianGirl e yanex

Notas do Autor


Bom, aqui vem mais um capítulo pequeno, mas é de coração! Nesse aqui vamos trazer o P.O.V do Suga sobre seus sentimentos pelo Jimin.
Bom, aproveitem!

Capítulo 2 - Because I Just Want...


Fanfic / Fanfiction Doce como açúcar - Because I Just Want...

"Se você quer saber o quanto eu te amo, é simples: Multiplique as estrelas do céu pelas gotas dos oceanos."

Eu não sabia dizer como tudo começou, como meus sentimentos passaram de amizade para algo tão forte como o amor. Aliás eu duvidava que fosse amizade desde o começo, quer dizer, é normal você achar o sorriso do seu melhor amigo a coisa mais linda do mundo? Ou pensar que não viveria sem o som de sua voz ou seu perfume adocicado? Eram perguntas retóricas que eu sabia a resposta, mas não queria admitir para mim mesmo, parecia bobo? Sim, mas não podia fazer nada se eu era complemente, sem sombra de dúvidas, bobamente apaixonado por Park Jimin, meu melhor amigo.

Logo eu, Min Yoongi, a "pedra de gelo" como muitos diziam, por que logo eu fui me apaixonar por alguém tão próximo e tão inalcançável ao mesmo tempo? Por que alguém tão impossível? Era claro que Jimin nunca me olharia com outros olhos, como alguém tão espontâneo, divertido, maravilhoso e encantador gostaria de namorar alguém tão monótono e sério? Era as vezes uma droga saber esconder tão bem seus sentimentos, eu queria gritar para que ele me notasse e ao mesmo tempo preferia ficar somente quieto assistindo sua felicidade de longe, mesmo que ela fosse com outras pessoas.

Quase ninguém via como eu me atrapalhava todo ao ve-lo, meu coração disparava, tropeçava e eu tinha certeza que falhava batidas com seu sorriso. Como quase ninguém notava como eu quase me desmanchava ao lhe tocar? Ou como fechava os olhos para apreciar o cheiro de cereja que vinha de seus cabelos? Fácil, por que todos sabiam que era impossível alguém como eu ter alguém como Jimin.

"Então Yoongi, por que não desiste logo?"

Bom, talvez eu seja masoquista. Eu simplesmente não consigo deixá-lo ir embora, talvez por que das vezes que eu tentei o mesmo vinha atras de mim como a carinha brava que mais me fazia querer beija-lo de tanta fofura, ou quando ele chegava na minha casa com doces perguntando se eu estava mal.

Entendem porque eu não conseguia deixa-lo? Park jimin era uma droga, uma droga que eu não conseguia abandonar.

Por que eu amava seu sorriso.

Amava seu cheiro e a maciez de sua pele.

Amava sua voz e como seus olhos intensos sempre me encaravam com tanta intensidade.

Amava seu corpo e suas curvas que me arrancavam o fôlego.

Eu amava Park Jimim com todo o meu ser, eu o amava por todas as estrelas do céu junto as gostas do oceano.

Não existia Min sem Park, por que meu coração era dele e somente dele.

E era por esse motivo que minhas pernas balançavam sem apoio da borda do terraço enquanto observava o céu escuro e estrelado. De olhos fechados eu me lembrava na manhã do mesmo dia em que estava com Jimin abraçado no sofá, o mesmo dormia e sem notar eu chorava em seu peito, cada segundo ao seu lado era tão eterno como um universo. E foi por isso que selei nossos labios dizendo adeus.

E como de manhã as lágrimas escorriam agora da mesma forma se misturando a chuva rala que caía. Eu cheguei mais até a borda e olhei para os céus pedindo para que Deus protegesse meu Jimin. O brilho das constelações meu lembrava os olhos castanhos brilhantes e com isso eu sorri.

De qualquer lugar que eu esteja, no tempo que for, eu sempre irei amar Jimin, com todas as minhas forças.

E com isso eu fechei os olhos me preparando para voar, e antes eu jurava ter ouvido meu nome gritado pela voz aveludada e até mesmo toque de seus dedos raspando em meu braço...


Notas Finais


PELA BUNDA DO JIMIN, NÃO ME MATEM POR ESSE FINAL!
Bom, "final" né nom? Por que a gente ainda não sabe se terminou ou não. Isso depende de vocês, meus amores. Será que foi tudo imaginação do Min ou o Park chegou mesmo lá?
Isso você só vão saber na parte dois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...