1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Como Sorvete >
  3. Pistache

História Doce Como Sorvete - Pistache


Escrita por: jiminal

Capítulo 1 - Pistache


Jungkook se espreguiçou sobre a madeira fria do apartamento.

É essa época do ano novamente quando o calendário diz que é primavera, mas o próprio tempo está declarando que é verão. Ou talvez isso seja apenas este ano. Estava quente há um ano atrás? Jungkook medita sobre isso por alguns segundos antes de desviar o pensamento; Está quente demais para estar pensando em questões da vida real, como o aquecimento global, no momento que seu cérebro está literalmente sendo lentamente cozido em alta temperatuda.

Em vez disso, ele se concentra em esticar-se tanto quanto o possível, tentando maximizar a sua área de superfície de contato com a parede. Ele desejava que seu complexo de apartamentos houvesse ligado o ar condicionado mais cedo, mas a gestão define a temperatura interior com base no calendário, e não o tempo real de fora. E claro, 20 de junho ainda tem de passar para que o verão chegue. Assim, o ar condicionado ainda está desligado. Ele solta um suspiro.

— Por que o tempo está se comportando como... o próprio tempo?, — ele murmura. Jeongguk pode ter aceitado esse fato há muito tempo atrás, mas você não pode culpá-lo por reclamar. Ele suspira de novo, sentindo-se lentamente derreter até virar uma poça humana.

Agora, você pode estar se perguntando, por que ele não apenas não compra um ventilador elétrico? A resposta para isso é que ele o fez. Ele comprou um ventilador para o apartamento. Era alto e preto com um design elegante, não como aqueles antiquados moinhos de vento brancos girando. Ele até tinha um controle remoto. No entanto, no meio do ano, seu companheiro de quarto e namorado, Park Jimin, bateu nele e o ventilador caiu no chão. Não é preciso dizer que os dois não transaram naquela noite.

Isso foi há poucos dias, o que foi infeliz, porque o calor do verão foi definido literalmente no dia seguinte e por isso, ele está tendo que passar os últimos dois dias na onda de calor que é o seu apartamento. Jungkook geme, sentindo-se pegajoso. Ele está contemplando ir à cozinha para pegar uma bebida, se perguntando se a caminhada até lá vale a pena, quando a porta da frente se abre.

— Estou de volta!

Jeongguk vira sua cabeça para o corredor, e espera que Jimin apareça para o ver deitado no meio do chão de seu apartamento. Ele grunhe vagamente para deixar claro onde ele está, uma tentativa que se prova bem sucedida quando Jimin aparece um segundo depois, o boné para trás ainda cobrindo seu cabelo, e seu tank top grudando sobre o corpo. Jimin levanta uma sobrancelha para ele.

— Sentiu tanto a minha falta que começou a derreter?

Jeongguk mal tem a energia para rolar seus olhos, mas ele lida com isso, o dando uma resposta.

— Isso ao menos faz sentido.

Jimin apenas ri antes de levantar a sacola que está em sua mão para cima. Jeon não havia reparado nela quando Jimin havia chego no apartamento, mas agora a sacola está recebendo sua devida atenção.

— O que é isso? — ele pergunta.

— Te comprei algo. — Jimin canta e balança a sacola para ele, mas Jeon apenas encara seu hyung de volta, se perguntando se ele realmente acha que Jeongguk vai voltar ao normal da poça humana que ele está, com somente sua curiosidade como incentivo. (A resposta é não.)

Aconteceu que ele nem precisou pensar muito sobre, porque Jimin continuou a falar, colocando a sacola atrás dele e olhando para dentro. 

— Bem — ele diz, — não só para você. Para mim também.  Ou... mais para mim. Eu comprei pensando em mim mesmo, mas você poder ter um pouco. Estou disposto a compartilhar. 

— E isso seria... — Jeongguk diz, debochando de seu hyung.

Jimin sorri e caminha para colocar a sacola ao lado da cabeça de Jeon. Um arrepio gelado emana dele e o mais novo visivelmente se anima, uma idéia do que Jimin poderia ter comprado vindo à mente. Jimin ri da reação e sai do quarto. O moreno se apoia em um cotovelo e espia dentro da sacola, quase soltando um soluço quando vê um grande pote de sorvete aninhado no plástico.

No momento em que Jimin retorna ao quarto com duas colheres (ele não foi tão demorado, quarenta e sete segundos no máximo), Jeon já havia puxado a tampa fora do pote de sorvete e estava ocupado lambendo qualquer alimento que esteja preso a isto. Ele não se moveu nem um pouco de sua posição anterior no chão. Na verdade, ele se deitou para desfrutar de tudo o que havia no fundo da tampa.

Jeon não percebe Jimin até que o mesmo esteja sentado ao lado dele. O mais velho sorri para ele.

— Senta ou você vai se engasgar. 

— Já está praticamente derretido mesmo. — Jeon diz, mas se senta de qualquer maneira.

Jimin senta mais próximo dele e passa para ele uma colher, a qual ele pega murmurando um "obrigado" baixo. Sua principal de todas as prioridades estava sendo arrancar uma colherada daquele glorioso, doce, cremoso, gelado, sorvete para dentro de sua boca. É claro, ele não estava errado mas cedo quando disse que estava praticamente tudo derretido, mas era apenas um pouco assim sua colher poderia deslizar livremente pelo sorvete.

Eles gastam um bom tempo naquilo, apenas os dois garotos tentando escapar do calor do verão. Jimin, no entanto, gosta de observar Jeongguk quando ele está fazendo qualquer coisa que está fazendo, e aquele momento não era uma exceção. Com a atividade atual sendo comer, isso envolvia a boca de Jeongguk, então não é realmente uma surpresa que a atenção de Jimin está 90% zerada na boca de Jeon, a qual, inclusive, continua lambendo sua própria boca para limpar-se, já que ele continua superestimando a quantidade de sorvete que pode realmente caber dentro de sua boca. (Sim, ele faz sujeira enquanto come). Jimin para de comer.

— Ei Jeongguk.

O outro fita ele brevemente antes de voltar sua atenção para o pote de sorvete agora quase vazio.

— Mhm?

Jimin encara o garoto durante mais algum tempo.

— Jeon. me beija.

Jeongguk olha para ele novamente, e Jimin fecha os olhos, com a boca esperando pelo beijo, então, o outro abaixa a colher que ele estava prestes a colocar na própria boca, e se inclina para deixar um pequeno e rápido beijo contra os lábios de seu hyung. É tão súbito que Jimin mal pode sentir, e ele abre os próprios olhos desapontado. 

Jeeeooongguk, — Jimin reclama novamente assim que Jeongguk coloca a colher de volta em sua própria boca. O moreno olha para ele com olhos bem abertos, piscando como se dissesse "sim, hyung?" 

Jimin suspira e apoia seu rosto em sua palma da mão. 

— Isso dificilmente foi um beijo. — ele diz.

Jeongguk apenas revira seus olhos e coloca a colher de sua boca novamente ao pote. Ele permite que essa seja sua resposta final, e continua comendo contentamente, ignorando o bico nos lábios de Jimin.

O que acontece em seguida é tão rápido que Jeongguk quase não tem tempo de reagir. Um segundo, sua colher estava no sorvete esperando outra mordida do mesmo, e no outro, os lábios de Jimin estão sobre os dele. Uma das mãos de Jimin segura seu rosto, e a outra descansa sobre a coxa, o contato das peles está queimando e não é apenas pelo calor que estava fazendo. Jeongguk ainda tem sua colher em mãos, a qual ainda continha sorvete, que agora começava a derreter e cair no chão. Mas, ele esquece de tudo, e Jimin é a única coisa que ele está se focando. Ele lentamente permite que seus olhos se fechem, e leva sua mão livre para a nuca do outro. 

A língua de jimin desliza sobre seus lábios e ele a sente semi-gelada sobre a sua. Jeon abre seus olhos em surpresa, mas Jimin apenas se pressiona mais perto, e o sorvete que antes estava em sua boca é engolido. É meio nojento, mas o moreno não tem tempo para lidar com isso porque Jimin estava beijando ele com total intenção, e agora sua mente está pifando e ele dificilmente consegue respirar. Mas está tudo bem, pois o jeito que ele está beijando Jimin lentamente mesmo que seu coração esteja acelerado o deixa sem reação. Ele consegue sentir um arrepio subindo pelas próprias costas assim que suas línguas se arrastam devagar uma sobre a outra de uma forma que é quente, mas doce pelo ligeiro gosto de sorvete que ambos tem. 

Quando Jimin finalmente se afasta, a mente de Jeon está zumbindo. Ele continua com seus olhos fechados durante alguns segundos, tentando se recuperar. Ele consegue sentir a respiração pesada de Jimin batendo em seu rosto.

— Agora, isso...,—  Jimin começa e Jeongguk abre seus olhos para encontrar um Jimin com suas bochechas rosadas e lábios brilhantes. Ele não duvida que pareça diferente disso. O outro o dá um sorriso de lado.

— Agora isso, foi um beijo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...