História Doce e Eterno - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bts, Drama, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Lembranças
Visualizações 13
Palavras 205
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Por favor leia primeiro as notas finais.

Capítulo 1 - Pôr do sol


Fanfic / Fanfiction Doce e Eterno - Capítulo 1 - Pôr do sol

Jungkook

O céu está laranja e ilumina minha sacada... Como eram lindos seus lábios se abrindo e seus dentes reluzindo em momentos como esse...

Quantas vezes me virei na cama e pude ver seu olhar suave sobre mim, sentir sua pele macia encostando sutilmente na minha, seu perfume doce se misturando ao cheiro dos lençóis.

Eram boas as tardes em que suas mãos se enlaçavam nas minhas, em que eu sentia seu corpo pequeno e quente sobre o meu quando enchíamos a banheira e passávamos horas e horas conversando, apenas sobre qualquer coisa que nos viesse a mente, enquanto a música em seu celular tocava ao fundo. Em meus braços você parecia a mais frágil das criaturas, mas só parecia.

Você sempre ria atoa, e era lindo. Em pensar que o som de sua risada e que passar meus dedos pelos seus cabelos macios e curtos eram as mais simples e as mais encantadoras das sensações.

Você me fazia completo. Posso dizer que nos completávamos.

Agora as tardes sem você, meu doce e eterno Jimin, são cinzas e o vento não sopra como antes, sinto que não sou capaz nem suficiente. Me tornei apenas mais uma folha boiando na superfície fria de um lago esquecido.


Notas Finais


Seria legal ouvir enquanto lê:
https://www.youtube.com/watch?v=AOJgpY-LEv8
:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...