1. Spirit Fanfics >
  2. Doce e Letal Droga

História Doce e Letal Droga


Escrita por: Srt_Insanidade

Fanfic / Fanfiction Doce e Letal Droga
Sinopse:
Oh eu juro por tudo que é mais sagrado ! Atravesse meu coração e me espere morrer ,queime meus pulmões e amaldiçoe meus olhos ! Eu perdi o controle e não o quero de volta , eu estou me entorpecendo , fui sequestrado . É uma maldita droga ! Eu te provei em meus lábios e agora não consigo me livrar de você ! Então eu digo : Dane-se o seu beijo e as coisas horríveis que você faz , você é pior do que nicotina ! Oh baby seu amor é uma maldita droga , mas eu preciso tanto dele !
Ass: Sasuke Uchiha

Era uma sexta-feira qualquer e como todas as outras Sasuke decidiu sair para se divertir um pouco , ele só não esperava encontrar um certo loiro de olhos azuis que mexeu com sua cabeça e coração de uma maneira que nem ele mesmo sabe explicar , o problema é que isso vai muito além de uma simples atração ou até mesmo paixão . Isso é um maldito vicio , uma droga pior do que a nicotina chamada amor !

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 101
Favoritos 8
Comentários 4
Listas de leitura 5
Palavras 0
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Sasunaru

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
...
4
101
0

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.