1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Engano >
  3. ...Curiosidade

História Doce Engano - ...Curiosidade


Escrita por: Nabi3Ranny

Notas do Autor


Jurava que já tinha postado esse capítulo, desculpa aê galera
Por acaso eu a sou a única com a sensação que esse ano está passando rápido demais.

Capítulo 19 - ...Curiosidade


Jungkook pov

Nunca imaginei que algum dia eu realmente passaria por todas essas coisas típicas de um Dorama como jantares românticos, perder a virgindade com a pessoa amada e café da manhã na cama, não que eu seja um cético e não acredite no amor nem nada do tipo na verdade o Tae até diz que eu sou romântico demais pro século XXI e as relações atuais, mais mesmo assim eu não pensei que eu faria parte da pequena porcentagem de pessoas com quem ainda acontecem essas coisas e acredite eu não estou reclamando nem um pouco.

Ver o Jimin sem camisa só de calça moletom preta dá mesma cor que seu cabelo acentuava a cor extremamente branca do seu abdômen e se não bastasse isso ele estava comendo os morangos da bandeja da forma mais sensual possível que deixava seus lábios bem vermelhos enquanto respondia mensagens no seu celular.

- Kookie eu tenho uma reunião agora pela manhã, você se importa de ficar sozinho – largou o celular no travesseiro e aproximou seu corpo de mim me deixando envergonhado – Não precisa ficar com vergonha, fique a vontade a casa é sua – disse antes de beijar rapidamente meus lábios – Vou tomar banho – se levantou e foi em direção ao banheiro me dando a bela visão das suas costas cheias de riscos vermelhos feitos por mim ontem à noite.

Lembro que o nervosismo que eu sentia dentro do carro sumiu na hora que eu vi as pétalas e a mesa arrumada e apareceu de novo depois de vários beijos no momento em que já estávamos na sua cama e ele começou a me despir e parou quando percebeu a minha hesitação.

- Qual o problema Kookie? – ele sussurrou sem afastar muito o seu corpo do meu.

- É que eu nunca fiz isso antes – falei hesitante e percebi que ele parou seus toques e se afastou um pouco.

- É sério? – perguntou e inferiu sua resposta com a vermelhidão das minhas bochechas  – Então acho que não deveríamos fazer isso

- Não – falei rápido segurando seu pulso antes que se afastasse – Eu quero fazer

- Mais você deveria fazer com alguém que ame e seja especial, porque se fosse pra fazer com qualquer um acredito que você já teria feito.

- Eu quero fazer com você Jimin – eu te amo era o que eu realmente queria dizer – Não quero que seja com outra pessoa além de você.

- Kookie – e falou hesitante antes de voltar a me tocar – Então eu vou fazer com que seja especial

Essas palavras ditas ao pé do meu ouvido me fizeram me entregar enquanto suas mãos hábeis me livravam de tudo que atrapalhava o contato direto entre nossas peles. Quando me encontrava totalmente nu deitado entre seus lençóis ele parou pra me admirar antes de colar seu corpo junto ao meu me fazendo suspirar pelo calor que isso gerava.

 Os beijos distribuídos ao longo do meu peito e pescoço me fizeram abraçar seus ombros e impor as primeiras marcas em suas costas para compensar os gemidos que eram despejados da minha boca enquanto seu membro ereto roçava no meu igualmente pulsante.

Enquanto deslizava sua língua sedenta em meus mamilos sua mão esquerda colocou dois intrusos no meu corpo fazendo eu tirar um pouco de sangue das suas costas com as unhas, quando finalmente comecei a desfrutar do prazer que aqueles dedos proporcionavam ele os retirou e lentamente os substituiu por seu membro que já pingava na minha entrada. A cada investida lenta e funda no meu interior, maior era o gemido que escapava dos meus lábios  e  maior a curva que minhas costas faziam em relação aos lençóis brancos diante dos movimentos precisos que fazia contra meu corpo.

Só de lembrar desse momento já fico completamente vermelho ao mesmo tempo que um calor cresce dentro do meu corpo. Ouço o barulho do meu telefone tocando e me estico até o criado-mudo para alcançá-lo gerando uma dor na base das minhas costas antes de finalmente conseguir pegar o aparelho.

-Alô

-Jeon Jungkook resolveu emendar o feriado e faltar aula hoje é?

- Tae?

- Não a Rainha do Nilo, claro que sou eu né quem mais ia se preocupar com o fato de você não aparecer nas aulas – disse com sua voz extremamente calma pra não dizer outra coisa.

- Aí era pra machucar? Então da próxima vez avisa antes que eu começo a me importar com os meus colegas e dou satisfação pela minha ausência pra eles – respondi sem um pingo de vontade de gerar uma discussão com o Tae.

- É bom mesmo pois você é só meu amigo, não se misture com essa gentalha –soltou rindo.

- Essa fala não era pra ser do OmmaJin – falei fazendo nós dois sorrir.

-É, mais estou ocupando o papel dele já que ele está ausente no momento – fez uma pausa – Mais você vai aparecer nas aulas ou não?

- Eu – senti uma pontada na coluna quando tentei me levantar da cama – Acho que vou continuar na cama mais um pouco, e mais tarde eu apareço no trabalho.

-Então matar aula pode mais trabalho com o seu namorado não pode né? – insinuou do outro lado da linha.

- É claro que não, temos obrigação de cumprir horário no trabalho – tentei me redimir

- E na faculdade não temos pois os professores estão lá pra exibir o seu conhecimento pros espíritos e discutir com as paredes, tenho toda certeza que aquela nossa professora de filosofia deve fazer isso direto já que ninguém vai pra aula dela – riu bastante antes de ter que ir pra aula e encerrar a ligação.

- Não precisa ir trabalhar hoje se não quiser – levei um susto e procurei o dono da voz que já estava de calça jeans secando seus cabelos com uma toalha enquanto procurava uma camiseta em seu guarda-roupa.

- Eu gosto do meu trabalho, não se preocupe – sorri ao ver a preocupação em seu rosto.

- Você decide – beijou minha testa – Vou pra reunião e depois almoçarei com o Yoongi por isso devo chegar um pouco atrasado no trabalho hoje.

Assenti com a cabeça e vi ele se afastar em direção a porta. Só percebi que tinha dormido quando acordei novamente e já era quase 12h, me levantei e fui comer algo como tinha tempo antes de ir pro trabalho fui dar uma explorada na casa do meu namorado. Eu já imaginava que era grande, já que tirando a altura tudo dele é grande mais não imaginava que ia ser tão bonita e organizada, ainda estavam no chão as pétalas que guiavam até seu quarto então voltei pra lá e por alguma razão eu resolvi mexer nos seus armários a procura de nada em especial. Achei fotos de família, mangás, vários papéis, cartas da irmã, dinheiro mais nada que indicasse que ele fosse um sociopata e o que realmente me surpreendeu nenhum conteúdo pornográfico.

Já estava cogitando deixar essa busca implacável de lado e ir me arrumar pro trabalho pois a casa é mais perto da empresa do que a minha faculdade mais mesmo assim não é tão perto, quando no fundo de uma gaveta eu encontro uma linda caixinha de veludo vermelha  e encontro um par de alianças de casamento dentro dela.

- MEU DEUS O JIMIN VAI ME PEDIR EM CASAMENTO – gritei para todos os vizinhos escutarem.

Guardei cuidadosamente a caixa no mesmo lugar e fui terminar de me arrumar pra ir trabalhar, não vejo a hora de contar essa novidade pro  Tae.


Notas Finais


Eu escrevi esse capítulo ouvindo Evanesce dos reis do Hallyu, e recomendo pra sair da Bad ou entrar nela de vez.
Vou voltar mais rápido da próxima vez
Beijos Coloridos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...