1. Spirit Fanfics >
  2. Doce escuridão >
  3. Percepção

História Doce escuridão - Percepção


Escrita por: Foreverlyh

Notas do Autor


"Quando escrevo não reprimo nada"
Quando escrevo, boto tudo que sinto para fora. Escrever é a minha terapia.
Esta é a minha primeira fanfic, então espero que gostem. Vou tentar postar o próximo capítulo o quanto antes.

Capítulo 1 - Percepção


Por Cecília

Cara, desde que nós voltamos das férias de julho para a escola, a Luna anda muito diferente. Ela sempre foi uma menina doce, sorridente, amorosa, sociável (apesar de gostar de ficar sozinha de vez em quando), e de repente ela começa a andar sozinha, diminuiu drasticamente a intensidade com que conversava com a maior parte dos amigos, depois que a aula acaba vai embora correndo, passa a maioria dos recreios sozinha, lendo alguma coisa (até que isso não é tão novidade assim). O semblante dela também anda meio triste, não é mais tãaaaaaao feliz quanto era antes. E eu nunca parei pra pensar qual poderia ser o motivo disso tudo (tudo bem que já mandei umas mensagens perguntando a ela se estava tudo ok, mas isso não conta mais), até hoje, quando, na hora de ir embora, a professora de Literatura pediu pra falar comigo:

­­­ -Cecília, eu tenho notado que a Luna tem andado bem diferente... Sei que vocês são bem próximas...

-Nós somos melhores amigas. –interrompo a professora.

-Sim, bem, continuando. Sei que vocês são melhores amiga –ela corrige- e queria te perguntar se está acontecendo alguma coisa com ela...?

-Que eu saiba não. –respondo rispidamente por ter percebido que não tenho feito nada pra descobrir o que estava acontecendo com a minha melhor amiga.

-Bem... Qualquer coisa, venha falar comigo, ando preocupada com ela.

-É, também estou Luisa. –respondo a professora e saio da sala com passos rápidos, e vou procurar por Sue.

 

Por Sue

Eu estava comprando um lanche na cantina da escola antes de ir embora, quando a Cecília veio correndo até mim, e começou a me perguntar em disparada por que “nós somos tão próximas da Luna e não corremos atrás de descobrir o que está acontecendo com ela!”. Ela também disse que íamos começar a investigar (deu a detetive nela agora né? Hahahaha), já que ela não fala nada, nós íamos descobrir por conta própria, e depois ajudar ela.

-Calma, calma, ok, vamos fazer isso. –eu a acalmei antes que ela surtasse- Vamos fazer assim, enquanto eu como meu lanche nós vamos fazer uma lista com todos os amigos mais próximos dela, que podem saber algumas coisas que aconteceram com ela, e vamos reunindo informações. Depois eu mando uma mensagem para todo mundo da lista se encontrar na sorveteria perto da minha casa.

-Ok. –ela assente, e começamos a listar as pessoas.

-Nós duas, a Helena, a Giovana. –eu começo, em meio a mordidas em meu lanche.

-A Flora, o João, o Lucas, aquele rolinho dela da escola da rua de trás também, os dois sabem tudo um do outro.

-E o Felipe.

-Mas a Luna e o Fe meio que se distanciaram nas férias por umas coisas que aconteceram entre eles.

-Melhor ainda. E ele sabe bastante coisa da Luna mesmo.

-Ok.

-Vou mandar as mensagens em um grupo só pra isso. Até mais tarde.


Notas Finais


Bem, espero que tenham gostado.
O que será que aconteceu com Luna? O que os amigos dela sabem? No próximo cap, começam as reuniões, querem que aconteçam algo em especial? Deixem nos comentários! Se vocês gostarem também, pois isso vai me incentivar a continuar escrevendo! Até! Beijos de luz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...