1. Spirit Fanfics >
  2. Doce escuridão >
  3. Deve ser drama!

História Doce escuridão - Deve ser drama!


Escrita por: Foreverlyh

Notas do Autor


"Quando escrevo não reprimo nada"
Quando escrevo, boto tudo que sinto para fora. Escrever é a minha terapia.
Esta é a minha primeira fanfic, então espero que gostem. Vou tentar postar o próximo capítulo o quanto antes.
Desculpem a demora!Não consegui desenvolver o capítulo perfeitamente, mas os próximos prometem!

Capítulo 2 - Deve ser drama!


  

Por Helena.

Eu estava almoçando, quando recebo uma mensagem da Sue, pedindo pra eu e outras pessoas encontrarem ela e a Cecília em uma sorveteria perto da casa dela, as 15h, sem falta. “ASSUNTO URGENTE. SEM SPOILER AGORA, FALO TUDO LÁ!”. Ok né. Já aproveitei que meus pais estavam na mesa e avisei:

-Mãe, a Sue tá me chamando pra ir naquela sorveteria perto da casa dela hoje à tarde.

-Ok, pode ir, precisava mesmo dar uma saída pra comprar umas coisas pro seu irmão, pra escola. Eu te dou o dinheiro, não esquece de pegá-lo comigo depois. –uau, sem nem pedir... hahaha-.

...15h...

Quando cheguei lá, já encontrei Sue, Cecília, Flora, e o Fe.

-Aeee!! Mais uma! Vamos esperar só mais umas pessoas chegarem e eu já começo. Aguentem firme!

Nós próximos dez minutos que se passaram, eu pedi meu sorvete –chocolate com menta, aliás-, e o resto das pessoas que faltavam chegar, chegaram.

Me surpreendi quando vi que o Lucas se sentou com a gente. Quer dizer, não tinha percebido que chamaram ele, mas ok.

Quando a Giovana chegou – a última-, a Cecília começou a falar.

-Bem gente, vocês devem estar se perguntando por que eu os chamei aqui. O assunto é o seguinte: a Luna.

-O que tem a Luna? –interrompeu João.

-Se você ficar quieto eu posso tentar falar né! Bem, continuando...

E ela continuou, contando toda a história da Luna estar mais introspecta do que o normal, e que como bons amigos nós tínhamos que descobrir para ajudar ela.

-Vocês já experimentaram perguntar o que aconteceu pra ela? –interrompeu o Felipe dessa vez, com tom de deboche.

-Se fosse fácil xuxu! –respondeu Cecília, enquanto se controlava para não faltar com educação- Olha, vamos descobrir tudo por conta própria, e depois vemos o que podemos fazer. Mas para isso, vamos todos ter que sermos sinceros e não esconder nada. Contar tudo. E aliás, o que for falado aqui, FICA AQUI. Tem que jurar. –ela disse fazendo ênfase, enquanto todos juravam.

 

Por Felipe.

-Pra mim, isso que ela está fazendo é drama.

-Para de ser idiota, Felipe, que saco! –retrucou- A gente só tá pedindo pra você ser um pouco sensível, e ajudar a Luna em consideração a tudo que aconteceu entre vocês dois! –falou a Sue quase gritando pra mim.

-Do que você tá falando Sue? –perguntei meio confuso.

- Não se faz de sem noção né garoto! Você sabe o que fez, e se não lembra agora, pode ter se certeza que eu vou te lembrar, porque tudo o que aconteceu entre vocês não vai escapar de entrar para as histórias que vão ser contadas aqui! –ela falou tentando meter compostura. Ooooh garota nervosinha. Nunca vi tão linda, mas tão nervosa.

-Bemm, assim, licença, sem querer interromper, eu posso ir, porque tenho compromisso daqui a pouco....? –falou o Lucas, aliás, será que ele sabe tanto da Luna assim pra estar entre a gente?

-Pode sim Lucas, todos podem na verdade. A gente pode almoçar naquela lanchonete que fica na praça perto da escola amanhã? Depois da aula.. Lucas, consegue ir?

-Consigo sim.

-Fechado. Helena? Cecí? Flora? Giovana? João? –todos assentiram- Felipe?

-Se pah eu vou.

-Avisa antes, ou avisa que não vai seu... –“JOÃO!”- Err.. Tenta ter compromisso dessa vez, pela Luna. Se for pra ficar de enrolação nem vai, beleza? –falou o João, se virando para mim. Caramba, geral tá contra mim agora, mesmo?!


Notas Finais


Bem, espero que tenham gostado.
E já começou a dar treta entre a Sue e o Fe! O que será que ele fez pra Luna? "Tão linda e tão nervosa"... Será que Felipe sente algo pela Sue?!
Agora vai! Que comecem as revelações!
Querem que aconteçam algo em especial? Deixem nos comentários! Se vocês gostarem também, pois isso vai me incentivar a continuar escrevendo! Até! Beijos de luz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...