1. Spirit Fanfics >
  2. Docê Feitiço. >
  3. Preparativos.

História Docê Feitiço. - Preparativos.


Escrita por: ARMYambulante

Notas do Autor


Sorry amoras...eu fiquei muito tempo sem postar, eu reconheço o meu erro...mais eu tenho como explicar...Essas semanas eu tive um bloqueio criativo ENORME por conta do meu nervosismo, eu tive muitos trabalhos essa semana, foi a mais dificil já que estamos quase no final das aulas e eu faço cursos o que não facilita muito. Porém eu pretendo que isso não aconteça mais, de verdade me perdoem vocês serão recompensados depois.
boa leitura e desculpem!!

Capítulo 7 - Preparativos.


Fanfic / Fanfiction Docê Feitiço. - Preparativos.

"É temos muitas coisas pela frente!!"

~~~~~~~~^-^~~~~~

Hoje os pais de Jungkook iram vir aqui para resolvermos os preparativos para o casamento, Então minha mãe decidiu fazer um jantar, estava me arrumando, coloquei um vestido de renda branco basico com um salto preto, fiz uma maquiagem clara e adicionei umas bijus e pronto estava perfeita. Alguém bate na porta então eu abro.

- Uau... Você esta linda. -fiquei corada. - Na verdade você e linda. 

- Você também está lindo. -ele estava com um terno super sexy. 

- Vamos? -ele deu o braço e eu segurei, descendo encontro com os meus pais, meus cunhados e meu irmão esperando agente na sala de estar. 

- Boa noite. -falei e todos responderam então ai pude perceber a presença de outro menino.

- Prazer eu sou o irmão mais velho do JungKook, Jeon JungHyung. -deu um beijo na minha mãe e percebi que Jungkook parecia incomodado. - Bem que me disseram que você e linda.

- Muito obrigado, Bom vamos começar o jantar. -falei e Jungkook puxou a cadeira para mim. - Bom como sabem eu pretendo que a cerimonia seja na proxima semana. -sou interrompida.

- Por que tão rapido? nunca conheci nenhuma garota que tivesse tanta presa em se unir ao meu irmão... -ignorei seu comentario. 

- Bom como sabem, após o casamento vou receber meus poderes de volta, e gostaria de treina-los e torna-los mais fortes. -Ele me interrompeu novamente a não...

- Há ta explicado. -Riu debochado.

- Olha com todo respeito, só abra a boca para dizer algo util sobre o casamento, acredite suas opiniões maldosas são invalidas nesse jantar. -ele ficou calado e Jungkook começou a rir, olhei feio para ele e prossegui. - Bom continuando, Não sera necessario uma cerimonia muito grande, Apenas que seja bonita e inesquecivel. Estava pensando em ser aqui no meu jardim mesmo porque a festa poderia ser no mesmo local que a cerimonia. -minha mãe me interrompeu.

- Nem pensar, tenho ideias melhores. -ela me olhou como se tivesse pedindo permissão para falar então eu assenti. - Poderia ser em uma cachoeira ou em uma praia, como vamos chamar poucas pessoas não precisamos nós preocupar muito com o espaço do local e o buffet seria de um amigo que e um dos maiores e melhores. 

- MÃE não exagera. -falei olhando incredula. - Okay podemos pensar nessa opção né Jungkook?

- Acho que cachoeira e uma otima ideia,  bem original e seria agradavel. -Minha mãe deu um sorriso e fez cara de orgulhosa.

- Okay então...bom então sera no sabado as 5:00 P.m na cachoeira da floresta vizinha. -Todos concordaram.

- Então e só? -perguntei e minha mãe pulou da cadeira. 

- Como assim só? -ela perguntou incredula. 

- É como assim só (s/n)? - perguntou a mãe do Jungkook.

- Que foi gente, o que falta então? 

- O  VESTIDO. -as duas responderam juntas como se fosse a coisa mais obvia do mundo. 

- Há isso...depois podemos conversar, que tal amanhã eu você senhora jung e minha mãe irmos ver melhor. 

- Tudo bem por mim. -senhora Jung confirmou e minha mãe assentiu.

- Bom então já que finalizamos um parte dos preparativos vamos jantar. -meu pai falou se servindo.

Quinta-feira (semana do casamento)

Meu deus eu estou Destruída, acabei de chegar estava entregando alguns convites com o Jungkook e ainda tenho que ir ver a prova do vestido, nunca pensei que casar era tão dificil. 

- (s/n) já está pronta? -minha perguntou entrando no quarto e me vendo jogada na cama. - Anda, pare de ser preguiçosa, vai tomar um banho e me encontre lá em baixo. -ela falou me puxando então entrei no banheiro e fiz minhas higienes, coloquei um cropped azul escuro e um shorts cintura alta cinza e um tenis adidas. 

- Vamos. - falei aparecendo na cozinha e roubando uma maçã. 

Sexta-feira (semana do casamento) 

É amanhã finalmente... não vejo o Jungkook desde antes de ontem anoite então marcamos de sair para almoçar para podermos nós ver mais uma vez antes do casamento. Já me arrumei, coloquei uma jardineira verde água com uma blusa branca por baixo, uma saltinho e soltei os cabelos normamente. Ele chegou...ai meu deus.

- Ola esposa, está ansiosa para amanhã? -deu um sorrisinho fofo. 

- Nem me fala, estou quase explodindo de emoção. - Abracei ele. -Aonde vamos almoçar.

- Na verdade vamos a um piquinique. -que fofo o meu coelho.

- Então vamos. -o puxei para fora.

Quebra de tempo~

Eu e Jungkook fomos ao um parque, estamos sentados olhando as nuvens até que sinto mãos segurando minhas bochechas e em seguida um selar calmo foi deixado em meus labios. 

- Nunca vou me cansar dos seus beijos. -ele falou e logo após me deu outro selar. - Sabia que você fica muito linda corada.

- E sabia que você e muito lindo. -dessa vez quem deu o selar foi eu. -Que bonitinho meu kook coradinho. -apertei suas bochechas. 

- Bom já que vamos casar, precisamos saber um pouco mais um sobre o outro. -ele se ajeitou e deitou no meu colo. - Eu começo então, Bom minha cor favorita e verde ou branco, gosto de desenhar e tocar piano, Minha comida favorita são todas (rimos), Adoro animais principalmente cachorros, e queria seguir a profissão de publicitaria. Acho que é só.- ele pensou por alguns minutos e logo começou.

- Eu... gosto das cores  Vermelho, preto e branco, gosto de cantar, dançar e também adoro desenhar, Eu gosto de massas, meu animal favorito sou eu mesmo (Rimos que nem condenados), e gostaria de ser policial apesar que amo cantar. Há e eu amo uma coisa. - ele deu uma pausa e me olhou. - Você. - Anwt quase chorei.

- Que fofo, meu coelhinho. -deu um selar timido nele. - já esta tarde vamos? 

Sabado (dia do casamento) 

É hoje, meu deus o casamento. Estou no spa me preparando, Estou extremamente nervosa mesmo recebendo uma massagem. A cabeleireira veio me chamar pois já estava na hora.

Quebra de tempo~

Já estou chegando na floresta, e meu coração parece que vai pular para fora. 
  Meu pai estava a minha espera na floresta quando me viu me levantou no ar me abraçando. 

- Você está linda, minha boneca. - logo após ele veio meu irmão. 

- Minha maninha cresceu, mais esta feia como sempre. - rimos. - Mentira sempre foi e sempre sera a menina mais linda do mundo.

- Para Tae eu to quase chorando. -falei batendo no seu braço.

- Vamos? - perguntou a staff. 

Finalmente chegou a hora, ai meu deus ai meu deus, estou quase morrendo aqui, mais e isso vamos lá (s/n) Tae me viu nervosa e decidiu se manifestar. 

- (s/n). -olhei para ele nervosa. - FIGHTING. - falou pulando. 

- FIGHTING!! - E agora, já começou a tocar a musica. 

^^^^^^continua^^^^^^^

 


Notas Finais


Bom, Talvez eu vá viajar essa amanhã e voltar apenas na terça mas, quando eu voltar vou postar varios episodios para recompensar vocês.
Bjos amoras espero que tenham gostado por mais que esteja curto.
Desculpa os erros de gramatica.
P.s: o vestido e o que esta na foto do cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...