1. Spirit Fanfics >
  2. Docê Feitiço. >
  3. O melhor casamento de todos!

História Docê Feitiço. - O melhor casamento de todos!


Escrita por: ARMYambulante

Notas do Autor


Gente....!!! voltei huehuehue....esses dias tá um pouco dificil de postar mais vou me dedicar mais!!
o capitulo ta curtinho mais espero que gostem boa leitura.
♥ O casamento saiu assim porque e o meu sonho se casar desse jeito, gosto de ser original, cachoeira e tals huehuehue, meu a parte dos votos e muito a minha cara meu...não muito meloso, nem muito tradicinal e nem frio...no ponto certo! ♥

Capítulo 8 - O melhor casamento de todos!


Fanfic / Fanfiction Docê Feitiço. - O melhor casamento de todos!

 

Finalmente chegou a hora, ai meu deus ai meu deus, estou quase morrendo aqui, mais e isso vamos lá (s/n) Tae me viu nervosa e decidiu se manifestar. 

- (s/n). -olhei para ele nervosa. - FIGHTING. - falou pulando. 

- FIGHTING!! - E agora, já começou a tocar a musica. 

~~~~~~~~~~~~^.^~~~~~~~

Lá estava eu, tremendo prestes a entra na igreja. Um dos staffs deu sinal para que eu entrasse, agarrei o braço do meu pai, eu realmente estava muito nervosa. Foi agora já era, dei os meus primeiros passos e já estou no altar, JungKook está lindo me aguardando lá na frente, ele também aparenta estar bastante nervoso. Chegando na frente meu irmão deu minha mão para Jungkook que me ajudou a subir no degrau.

Quebra de pouco tempo* (gente eu não vou ficar escrevendo aquelas coisas chatas que falam em casamento vamos aos finalmentes.)

- Agora o casal vão fazer seus votos. -disse o pastor. - Jungkook pode começar.

- Eu Jeon Jungkook, Quero estar eternamente ao lado da mulher que eu mais amo, a que eu vou passar diversos finais de semana assistindo series e comendo pipoca, a que eu vou sempre lembra do quanto a amo, a que vou fazer valer a pena cada momento comigo, a que eu vou construir um familia linda, que eu vou manter sempre no coração e que jamais irei a deixa-la porque sem ela eu não vivo. -ele pegou a aliança colocou na minha mão e deu um beijo, já estava com a maquiagem toda cagada. - Você me aceita como seu homem? 

- Sim! -eu estava prestes a chorar mais lembrei que tinha que fazer meus votos né. - Eu Jeon (s/n) aceito ser sua enternamente, me entregando de coração a você, juro ser uma esposa leal e que sempre ira respeita-lo, estarei sempre ao seu lado e com você quero construir minha familia. -coloquei a aliança em seus dedos. -Você me aceita como sua mulher? 

- Se alguém tiver algo contra esse casamento, que fale agora ou cale-se para sempre. -ninguém falou nada. -Então senhor Jeon, pode beijar a noiva.

-Com todo prazer. -puxou minha cintura e selou nossos labios com um beijo calma e cheio de amor. - Agora você e minha.

- E você e meu senhor Jeon. - dei um ultimo selinho então demos as mãos e  levamos chuva de arroz.

Quebra de tempo*

Já estava anoite e quase todo mundo estava bebado, meu irmão já estava dando uns pega em umas conhecidas do Jungkook na cachoeira, meus pais estavam conversando e eu e o Jeon estávamos em um canto conversando até que o irmão dele chega.

- Bonita festa, realmente e bem original se casar em uma cachoeira. Gostei de ver em maninho! -sorriu doce. - Ei quando que vocês vão ir para a lua de mel? 

- Daqui a pouco. -respondi doce. 

- Para que você quer saber? -Jungkook falou seco.

- Calma maninho...eu só perguntei, bom eu não quero estragar o momento de vocês então eu vou voltar a circular por ai.

- Já vai tarde! -Jeon tá atacado hoje.

- Tchau Jeon, Tchau cunhadinha. -acenei e Jungkook puxou meu braço.

- Que isso Jungkook? Por que esse stress com o seu irmão? -ele me abraçou e beijou meu pescoço.

-Sabia que você está muito linda nesse vestido. -falou mudando de assunto. -Mas eu prefiro você sem ele...

- Safado! -apertei seus musculo *E que musculo* - Você também está um gracinha nesse terno preto. - dei um beijo nele.

- Desculpa interromper o casal mais o caro que vai leva-los a lua de mel chegou. 

- Okay já estamos indo. -disse Jungkook.

- Lua de mel? não me lembro de ter programado nada...até porque estava em cima da hora.

- Eu sei, foi eu mesmo que preparei. Vi que você estava muito ocupada com os outros preparativos que decidi lhe fazer essa surpresa! -dei um selinho nele, que fofo.

- Mais Kook eu não arrumei nada. - se vocês consegue me entender....*Langerie* . 

Não se preocupe sua mãe e sua prima fizeram questão de ir compra, então e uma surpresa tanto para mim quando para você. -MINHA PRIMA?! 

- Minha prima Soohyung? -ele assentiu. -Ela não tem um gosto muito fino, o negocio dela e mais amostrado e mais seila...vulgar!

- Melhor pra mim!! -riu. -Vamos?

- Ai meu deus...eu não quero nem ver. -eu tampei a cara corada.

- Calma amor...vai ser legal, nada como uma noite emocionante, até porque depois desses três dia você recebera seus poderes de volta na cerimonia. 

- Verdade vamos. -fomos até o carro.

Quebra de tempo*

- Chegamos a Praia de Haeundae. -Disse o Jungkook.

- Aqui e lindo Jungkook. -ele reservou o melhor hotel da região. 

- Eu mandei prepararem o quarto de um modo muito especial.

Subimos até o ultimo andar nosso apartamento era aqueles de dois andares *Mano me deu um branco do nome desse tipo de apartamento mais acho que vocês entenderam* e entramos no nosso quarto, para minha surpresa estava tudo lindo. Cheio de petalas de rosas vermelhas e brancas pelo chão e cama, balões de coração por todo lugar, estrelas e corações de papel pelo teto, comida e drinks no barzinho, uma banheira cheia de espuma e as luzes levemente apagadas.

- Uau, você se superou em Jungkook! -estava muito emocionada e não contive o choro. 

- Calma minha princesa não precisa chorar, pelo menos hoje não... -me deu um selar. -Vamos aproveitar bastante. Então...por onde começamos.

- Que tal um drink? -falei passando a mão sobre seu abs de baixo da blusa. - Depois quem sabe não passamos para o finalmente. 

- Boa ideia! -sorriu e foi até o barzinho pegando duas taças e um vinho. - Gosta de vinho né?

- A-d-o-r-o! -ele me deu uma taça e serviu a bebida. 

- Um brinde a nós e aos seus poderes recuperados. -fizemos o brinde e depois bebemos, coloquei meu copo na mesinha que tinha ao meu lado e tirei os enfeites do cabelo.

- Já volto, por mais que eu estou sem a saia longa do vestido isso aqui tá me incomodando um pouco. -peguei minha mala e fui até o banheiro, dentro da mala só continha roupas ousadas...meu deus minha familia e loca mais tudo bem né...peguei uma Langerie preta com lacinhos, soltei meu cabelo e removi a minha maquiagem exagerada. -Pronto meu amor?

- Nasci pronto. -Jungkook se gabou. 

- Então lá vou eu... -abri a porta.

 


Notas Finais


Amoras desculpa se ficou meio pombo e que eu estou com bloquei criativo...então saiu isso ae huehuehuehue, comentem...eu amo o comentario de vocês...me faz ter mais coragem e vontade de postar!!!
desculpem os erros de ortografia mais né...huehuehue
ps: acho que vou postar uma nova fanfic...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...