História Doce Felicidade. Amarga Esperança. ♦ ABO ♦♠Imagine Jimin♠ - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Originais
Personagens Jimin, Personagens Originais
Exibições 81
Palavras 573
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Fluffy, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Spoilers, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gentis, desculpa por não ter postado essa semana. Eu tava sem net e só voltou agora (TT) Sorry. Pois é
Aí tá o cap
Espero que gostem.♎

Capítulo 3 - ▶Capítulo III ( Três ) - Onde à Água, à Vida.◀


Fanfic / Fanfiction Doce Felicidade. Amarga Esperança. ♦ ABO ♦♠Imagine Jimin♠ - Capítulo 3 - ▶Capítulo III ( Três ) - Onde à Água, à Vida.◀

♠Capitulo III (Três) - Onde à Água, À Vida.♠

♥Helleny♥

Quando saí de dentro de meu banheiro, Vi Jimin de cabeça baixa. Parecia estar pensando, Mas por um momento, Olhou para mim e abaixou a mesma novamente. Senti meu rosto queimar, Com certa certeza eu estava corada.
♠Jimin♠- Oh...Desculpe-me! Isso é constrangedor!
- E-Eu que devia me desculpar... Jimin...
♠Jimin♠-Sim?
- Jimin, Eu preciso me trocar... - Eu falei e ele corou
♠Jimin♠ Ah, D-Desculpe... Eu... Eu vou lhe esperar lá fora...
- Okay, Obrigada... - Eu falei e ele saiu rápido. Com certeza, Isso foi mais constrangedor para ele.
'Hã? Ficou louca Helleny? Para nós foi muito mais constrangedor! Imagina se a toalha caísse!' Ela falou e eu dei um leve suspiro.
- Você tem razão. - Pensei
'Eu SEMPRE Tenho razão!' Minha loba está cada vez... Mais... Estranha, Vamos dizer assim.

Olhei em volta. Quando vejo oque realmente estou fazendo, volto minha mente á minha roupa. Vesti-me com um vestido longo rendado Vermelho. Não sei porque, Mas Vermelho, é minha cor favorita.
〰♦〰
Quando saí do quarto, encontrei Jimin Sentado em um banco em frente a porta. ( Pra que um banco na frente do quarto? ) Não falei com o mesmo, saí em disparada para a porta da frente e só ouvir gritos vindo do mesmo. Não queria falar nada. Só sentir.

Corri em direção à floresta, entrei por dentro de suas matas. Precisava de paz, De sossego. Nunca tinha entrado nela, Agora seria a primeira vez.
Não pensava em nada. Eu estava me corroendo por dentro. Queria ser livre. Por quê ser ômega? Eu não sei. Só sei, que o ar desta floresta me faz realizar o meu desejo impossível. Aqui dentro, eu sou livre.

'É a nossa hora de ser livre! Vamos Lá Helleny!' Vamos! Nós vamos!

Na mesma hora, Parei e observei tudo que deixava feliz, calma e tranquila. O céu, os animais, a natureza. Quando estava totalmente concentrada, Me transformei em minha forma lupina. Uma linda loba Cinza dos olhos cor de mel. Estavamos enfim juntas. Agora somos uma só.

Corri pelo meio da floresta sem rumo, sem razão, só pra me sentir livre. Com minha loba me comandando fisicamente e emocionalmente, estamos juntas. Simplesmente juntas.

Continuamos correndo. Até que algo chama nossa atenção. Um cheiro. Muito atrativo, bom, viciante, Um certo toque de chocolates e cereja. Segui o cheiro até uma linda gruta, fiquei observando ainda procurando o dono do cheiro que me atraiu até aqui. Até que encontro. O dono do cheiro viciante e bom era um lobo Branco dos olhos com a cor maravilhosa do sol, só de focar naquele olhos, tudo se aqueceu por dentro de mim. Eu e minha loba não sabíamos oque fazer, tudo que conseguiamos era sentir mais e mais aquele cheiro delicioso - maravilhoso - no ar.
A natureza parecia querer que eu ficasse ali o olhando, sentindo seu cheiro, o admirando porque cá entre nós, ele não é feio! Por vários minutos eu fiquei ali, o observando. A única coisa que ele fazia era ficar me olhando com seus olhos solares.

'Meu deus, Helleny. Vamos sair daqui, por favor!' Minha loba falou e eu rosnei de leve para ela.
Bastou ele ouvir eu rosnar, para o mesmo vir em minha direção, sem quebrar o contato com os olhos. A cada passo dele, era um meu para trás, ainda sem quebrar o contato.
Realmente, preciso sair daqui.

☕Continua?☕


Notas Finais


Bye♎😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...